[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Francamente não curti muito o sistema de "Placement" do competitivo.
Minhas primeiras 10 partidas foram ou eu caia em um time foda que me arrastava, ou caia contra um time foda e arrastava o time para baixo.

Creio que muita gente no ranking Diamante deve sofrer pacas com isso, pois a galera com placement sempre acaba arrastando o time para baixo.

Nem fala, eu só entrei em time ruim, minha MD10 foi 1 Vitoria, 1 Empate e 8 Derrotas :bua:

Eu duvido muito que isso seja apenas coisa de gente besta.

Creio que tenha dedo de gente grande aí.

Com certeza, a Blizzard tomou uma grande fatia dos jogos Online graças ao Overwatch, muitos ai estão com "Ciumes".
uhauhahahua
 
Sempre que tento voltar a jogar, pego um time inimigo com uma Mei que congela o sujeito em 2 segundos. Se fuder.
Me desanima demais jogar esse jogo essa personagem.
 
Sempre que tento voltar a jogar, pego um time inimigo com uma Mei que congela o sujeito em 2 segundos. Se fuder.
Me desanima demais jogar esse jogo essa personagem.
Mas dai o time tem q saber jogar em coletivo. A Mei é chata sim, mas o dano do time cair mt. Com um Zeny jogando orb e qualquer ofensivo focando ela um pouco, ela cai.
 
Mei tá OP.
Ult tá roubado demais.
 
E antes era uma inútil ultando rs.
Acho que esse balanceamento passado foi mt bom.
Tem que achar um meio termo. Agora tá forte demais, pelo menos eu acho.
 
Mas dai o time tem q saber jogar em coletivo. A Mei é chata sim, mas o dano do time cair mt. Com um Zeny jogando orb e qualquer ofensivo focando ela um pouco, ela cai.
Só peguei time boludo ontem. Eu de Lúcio e ia cada um pra um canto. Morria e colocava a culpa em mim.
Nego quer receber cura a 50 metros de distância. Fica foda.
 
Só peguei time boludo ontem. Eu de Lúcio e ia cada um pra um canto. Morria e colocava a culpa em mim.
Nego quer receber cura a 50 metros de distância. Fica foda.
Tb jogo mt de suporte. Tem esse problema do player individual caçador de kills e do pessoal não te proteger. Complicado vir uma Mei da vida pelo lado te congelar e dar HS, ou um Genji/Tracer chatos que te focam e ng te auxilia. Eu acho mt câncer esse pessoal que só joga de ofensivo e só ker ver ouro em kill, achando que ta levando o time nas costas kk.
Além do pessoal tanker homem bomba ... não tem milagre pra curar com 6 batendo não.
 
galera estou so esperando o cartão do digio chegar pra eu trocar a minha fonte que queimou to uns 2 meses sem jogar, muita coisa mudou ??
 
Mei é foda demais. Bato de frente com essa porra e já desisto de correr. Ta congelando em dois segundos.
 
Alguém que entenda de rotas / perda de pacotes / etc.. poderia me dizer se minha conexão com o jogo seria estável? Segue o WinMTR:

|------------------------------------------------------------------------------------------|

| WinMTR statistics |

| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |

|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|

| 192.168.0.1 - 0 | 3394 | 3394 | 0 | 0 | 3 | 0 |

| 10.0.0.1 - 0 | 3395 | 3395 | 0 | 0 | 270 | 0 |

| 177-44-160-164.wiip.com.br - 2 | 3263 | 3220 | 1 | 20 | 4417 | 4 |

| 177-44-160-161.wiip.com.br - 2 | 3288 | 3255 | 2 | 35 | 4417 | 10 |

| as16509.saopaulo.sp.ix.br - 3 | 3141 | 3066 | 36 | 59 | 4463 | 39 |

| 54.240.244.18 - 3 | 3143 | 3069 | 39 | 60 | 4402 | 41 |

| 54.240.244.21 - 3 | 3176 | 3111 | 38 | 60 | 4417 | 41 |

| No response from host - 100 | 687 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 687 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |

| No response from host - 100 | 687 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |


Estou querendo comprar o jogo, mas estou com problemas de conexão com outro jogo da blizzard (WoW) e não queria gastar dinheiro a toa. Para não ter lag nenhum a perda de pacotes de que ser 0? Ou existe um limite?
 
Esse team kill deu gosto! @WINTERMUTE @Alvinho


0uRhTVl.png
 
Só peguei time boludo ontem. Eu de Lúcio e ia cada um pra um canto. Morria e colocava a culpa em mim.
Nego quer receber cura a 50 metros de distância. Fica foda.

Na real, o Lúcio só funciona bem em alguns modos (ou se o grupo se manter bem compactado). Ele é bom para quem está começando, mas depois vc acaba percebendo que os outros suportes são melhores em alguns modos.
 
Na real, o Lúcio só funciona bem em alguns modos (ou se o grupo se manter bem compactado). Ele é bom para quem está começando, mas depois vc acaba percebendo que os outros suportes são melhores em alguns modos.
Todo pessoal em competitivo mais hard é fixo Lucio + Zeny. Na realidade eles funcionam em todos os modos, tanto atk e def. Mercy que só funciona em alguns pontos e mesmo assim é fácil counterar ela. Symetra só presta em alguns momentos com um tempo limitado e o time precisa segurar 2/3 waves e se morrer volta. Ana é melhor em carga que disputa de ponto.
 
Na real, o Lúcio só funciona bem em alguns modos (ou se o grupo se manter bem compactado). Ele é bom para quem está começando, mas depois vc acaba percebendo que os outros suportes são melhores em alguns modos.
To querendo jogar mais de Zenyatta. A Mercy eu odeio jogar com ela. Vou tentar com os outros.
Mas Lúcio continua sendo meu Main.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo