• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

essas novas skins do "Shurato" são Horrendas, parecem que são de algum jogo clone do OW.
 
essas novas skins do "Shurato" são Horrendas, parecem que são de algum jogo clone do OW.

"Jogo clone do OW"
ai você vai ver o OW é copia de um monte de jogo, inclusive do paladinhos:melior4:

Eu gostei das skins, qualidade delas parece muito boas
 
jogos clones que falo, são os de fato clones, feitos na china.

 
Já vou guardar dinheiro pra pegar a skin de evento do Roadhog
 
Fui ver uns vídeos do global agenda que joguei muito no passado e bateu saudades, poucos sabem que foi um dos jogos que a blizzard se inspirou pra fazer OW

(na verdade OW era pra ser chamar TITAN e ser um MMORPG igual GA mas mudaram o projeto no caminho)

Isso lembra vocês de alguma coisa?

 
Cara... tá tenso esse período de férias... não é nem pick errado que isso tem de monte mas cara que pega heroi pra trollar mesmo.

É... eu larguei... não tem como jogar sem grupo.

É só derrota com gente trollando, quitando ou pickando hero que não faz sentido (atacar de torbjorn, ou defender com 3~4 heroes de ataque)...

Não chegou ao nível tóxico do Dota (que também larguei pelo mesmo motivo) porque o microfone não é aberto. Se fosse aberto ia ser uma gritaria e repetição de palavrão como já é no Chat.

Triste, mais um bom jogo destruído por uma piralhada milenial mal educada.
 
Dessa vez se superaram nas skins :mother: parece que todas vão ser lendárias. :vish:
 

Esse também é um ripoff do OW.


lol... bom, como eu disse ali em cima, OW e Paladins copiaram as habilidade de um jogo chamado Global Agenda de 2010. Só que Global AGenda é da mesma empresa do Paladins a Hi-res, então é mais fácil OW ter copiado eles...

Aqui um vídeo do Global agenda que postei recentemente, lembra algo? OW era pra ser um MMORPG igual GA mas a blizzard mudou a decisão.

Fui ver uns vídeos do global agenda que joguei muito no passado e bateu saudades, poucos sabem que foi um dos jogos que a blizzard se inspirou pra fazer OW

(na verdade OW era pra ser chamar TITAN e ser um MMORPG igual GA mas mudaram o projeto no caminho)

Isso lembra vocês de alguma coisa?




Mas né, no final das contas o que importa é o gosto.
 
GOSTARIA DE DEIXAR UM ESCLARECIMENTO.

Depois de alcançar o nível 656 eu cansei!

-Cansei de jogar sério com pessoas na mesma equipe que estão ali apenas como troll.
-Cansei de deixar de jogar com um herói que quero pensando na composição do time, onde dois ou mais ficam como troll.
-Cansei de pegar o que o time precisa sendo que tem jogador que está cagando pra equipe.
-Cansei de pegar o que o time precisa sendo que tem 4 DPS no time que não fazem nem perto de sua função.
-Cansei de DPS que não faz sua função.
-Cansei de dar first pick em tanque e ninguém colocar um healer.
-Cansei de dar first pick em DPS e em seguida 3 ou 4 jogadores pegarem também um DPS.
-Cansei de "ANA DPS" que esquece de sua função (ou estão fazendo isso propositalmente como ocorreu em 3 partidas que joguei ontem).
-Cansei de pedir educadamente pra alguém mudar o pick para um de mais impacto (sem nem precisar mudar de categoria) e receber xingamento como resposta.
-Cansei de pedir educadamente para um GENJI/TRACER/SOMBRA quebrar a defesa inimiga para que o time consiga o objetivo mais fácil e receber a mesma resposta acima.
-Cansei de REINHARDT sem escudo.
-Cansei de REINHARDT DPS.
-Cansei de REINHARDT sem escudo e DPS que reclama do healer.
-Cansei por muitos outros motivos que não é necessário continuar escrevendo aqui.

EU CANSEI DESSA COMUNIDADE NOJENTA.
EU CANSEI DE ESPERAR ATITUDE DA BLIZZARD QUANTO ÀS PUNIÇÕES E ANTI-PLAYERS.
EU CANSEI DE ESPERAR A BLIZZARD FECHAR AS PERNAS E COMEÇAR A FAZER AS COISAS COMO DEVEM SER FEITAS.

O esclarecimento é para as pessoas que me encontrarem futuramente em alguma partida e eu esteja jogando solo:
Se entrarem em uma partida e ver um jogador com o nome "WINTERMUTE", saiba acima os motivos de porque ele irá jogar apenas com os heróis que ele quiser e só irá mudar o pick se ele decidir que sim. Eu continuarei jogando sério em todos os modos (exceto arcade, mas nunca irei trollar), pois é assim que eu prefiro e é assim que me divirto. A diferença é que agora apenas darei pick no herói que eu quiser jogar, sem se importar com a composição da equipe.
Se a mesma demonstrar que quer jogar sério, saiba que eu não pensarei duas vezes e assumirei a minha posição no time.

Atingi o lvl. 656 enfrentando toda essa merda. Chegou o meu limite.

"Ou você morre como herói, ou vive o suficiente para ver você mesmo se tornar o vilão".
 
GOSTARIA DE DEIXAR UM ESCLARECIMENTO.

Depois de alcançar o nível 656 eu cansei!

-Cansei de jogar sério com pessoas na mesma equipe que estão ali apenas como troll.
-Cansei de deixar de jogar com um herói que quero pensando na composição do time, onde dois ou mais ficam como troll.
-Cansei de pegar o que o time precisa sendo que tem jogador que está cagando pra equipe.
-Cansei de pegar o que o time precisa sendo que tem 4 DPS no time que não fazem nem perto de sua função.
-Cansei de DPS que não faz sua função.
-Cansei de dar first pick em tanque e ninguém colocar um healer.
-Cansei de dar first pick em DPS e em seguida 3 ou 4 jogadores pegarem também um DPS.
-Cansei de "ANA DPS" que esquece de sua função (ou estão fazendo isso propositalmente como ocorreu em 3 partidas que joguei ontem).
-Cansei de pedir educadamente pra alguém mudar o pick para um de mais impacto (sem nem precisar mudar de categoria) e receber xingamento como resposta.
-Cansei de pedir educadamente para um GENJI/TRACER/SOMBRA quebrar a defesa inimiga para que o time consiga o objetivo mais fácil e receber a mesma resposta acima.
-Cansei de REINHARDT sem escudo.
-Cansei de REINHARDT DPS.
-Cansei de REINHARDT sem escudo e DPS que reclama do healer.
-Cansei por muitos outros motivos que não é necessário continuar escrevendo aqui.

EU CANSEI DESSA COMUNIDADE NOJENTA.
EU CANSEI DE ESPERAR ATITUDE DA BLIZZARD QUANTO ÀS PUNIÇÕES E ANTI-PLAYERS.
EU CANSEI DE ESPERAR A BLIZZARD FECHAR AS PERNAS E COMEÇAR A FAZER AS COISAS COMO DEVEM SER FEITAS.

O esclarecimento é para as pessoas que me encontrarem futuramente em alguma partida e eu esteja jogando solo:
Se entrarem em uma partida e ver um jogador com o nome "WINTERMUTE", saiba acima os motivos de porque ele irá jogar apenas com os heróis que ele quiser e só irá mudar o pick se ele decidir que sim. Eu continuarei jogando sério em todos os modos (exceto arcade, mas nunca irei trollar), pois é assim que eu prefiro e é assim que me divirto. A diferença é que agora apenas darei pick no herói que eu quiser jogar, sem se importar com a composição da equipe.
Se a mesma demonstrar que quer jogar sério, saiba que eu não pensarei duas vezes e assumirei a minha posição no time.

Atingi o lvl. 656 enfrentando toda essa merda. Chegou o meu limite.

"Ou você morre como herói, ou vive o suficiente para ver você mesmo se tornar o vilão".

:thatfeel:.
Triste essa gente que joga pensando em si e não no time como um todo.
 
jogos clones que falo, são os de fato clones, feitos na china.



que video angustiante...
 
alguem mais tendo problema pra entrar no jogo? quando clico em jogar e a tela fica preta volta com tela de erro com o numero C65CD717-3DA9-4745-8354-67D2B1C7CCD5
 
nao to conseguindo abrir o jogo, na tela de conexão fecha e diz que encontrou um erro. alguem ja teve problema parecido? eu reinstalei o jogo e nao resolveu.
 
Aqui quando da erro é por causa do raptr, as vezes o jogo encrenca com ele e tenho que fechar.
 
que video angustiante...
 
alguem mais tendo problema pra entrar no jogo? quando clico em jogar e a tela fica preta volta com tela de erro com o numero C65CD717-3DA9-4745-8354-67D2B1C7CCD5
 
nao to conseguindo abrir o jogo, na tela de conexão fecha e diz que encontrou um erro. alguem ja teve problema parecido? eu reinstalei o jogo e nao resolveu.
Loga no battle.net no navegador e veja como está o estado da conta, no caso no overwatch.
 
resolvi o problema. era o EVGA PRECISION. qdo desliguei voltou a funcionar. Ao ligar o msi afterburner tb deu problema. mesmo sem over parece q esses programas estoa interferindo pra mim. Agora n sei como vou controlar os coolers da vga. :/
 
Incrível, tinha chegado a 2,3K no comp e disso só fui caindo e caindo, mesmo com algumas vitórias, agora estou em 1,7k. Não sei o que está acontecendo. Sério. E olha que não fico morrendo de bobeira, não vou atrás de kill sem necessidade. Tô vendo o Quickplay mais organizado que o Comp, mesmo em grupo.
 
Galera, jogar solo tá divertido mas tô querendo achar uma galera pra fazer umas partidas melhores. As vezes acho umas partidas boas, mas as vezes tenho que dar risada de quão miseravelmente rápido meu time perde :vish:
Me add aew: JohnPrestonZ#1351
Tô tentando aprender a jogar com vários heróis, mas minha mira ainda tá lixosa. De DPS tô treinando de Genji, McCree e Pharah, de defesa comecei a treinar com Widowmaker e Hanzo, e pego mais Bastion ou Torbjorn, de tank só jogo melhorzinho com Winstom, e de support pego mais Zenyata e Lucio. Tem muito herói massa, e tem mais uns que quero jogar bem com eles no futuro. Tô no nível 23 ainda. A partir de quando vocês recomendam ir pro competitivo?
 
Galera, jogar solo tá divertido mas tô querendo achar uma galera pra fazer umas partidas melhores. As vezes acho umas partidas boas, mas as vezes tenho que dar risada de quão miseravelmente rápido meu time perde :vish:
Me add aew: JohnPrestonZ#1351
Tô tentando aprender a jogar com vários heróis, mas minha mira ainda tá lixosa. De DPS tô treinando de Genji, McCree e Pharah, de defesa comecei a treinar com Widowmaker e Hanzo, e pego mais Bastion ou Torbjorn, de tank só jogo melhorzinho com Winstom, e de support pego mais Zenyata e Lucio. Tem muito herói massa, e tem mais uns que quero jogar bem com eles no futuro. Tô no nível 23 ainda. A partir de quando vocês recomendam ir pro competitivo?
Vish, vai pro comp la pro level 70 ou mais.. ou entao quando vc se sentir seguro, level eh muito subjetivo pra ser sincero.
La pro level 50 joga uma ou duas de comp pra vc ver de qual eh e tals.
 
Galera, jogar solo tá divertido mas tô querendo achar uma galera pra fazer umas partidas melhores. As vezes acho umas partidas boas, mas as vezes tenho que dar risada de quão miseravelmente rápido meu time perde :vish:
Me add aew: JohnPrestonZ#1351
Tô tentando aprender a jogar com vários heróis, mas minha mira ainda tá lixosa. De DPS tô treinando de Genji, McCree e Pharah, de defesa comecei a treinar com Widowmaker e Hanzo, e pego mais Bastion ou Torbjorn, de tank só jogo melhorzinho com Winstom, e de support pego mais Zenyata e Lucio. Tem muito herói massa, e tem mais uns que quero jogar bem com eles no futuro. Tô no nível 23 ainda. A partir de quando vocês recomendam ir pro competitivo?

Vou te dar uma dica, ou melhor fazer um apontamento. Você está tentando jogar com os heróis mais difíceis, os 2 dps mais difíceis são exatamente Genji e McGree, os 2 defensivos mais dificeis são Hanzo e Windomaker.
Quando for treinar, para melhorar mira, pegar manha dos mapas etc. Tente jogar com D.va, Heinhard, reaper, Soldado 76, tracer, junkhat, roadhog e mercy. Tenho certeza que sua mira vai melhorar, e que você vai descobrir muitas coisas que ainda não sabe no jogo.
 
Comecei a carregar partida com soldier, descobri que se o inimigo está morto é uma maneira de defender o seu time :melior4:


Galera, jogar solo tá divertido mas tô querendo achar uma galera pra fazer umas partidas melhores. As vezes acho umas partidas boas, mas as vezes tenho que dar risada de quão miseravelmente rápido meu time perde :vish:
Me add aew: JohnPrestonZ#1351
Tô tentando aprender a jogar com vários heróis, mas minha mira ainda tá lixosa. De DPS tô treinando de Genji, McCree e Pharah, de defesa comecei a treinar com Widowmaker e Hanzo, e pego mais Bastion ou Torbjorn, de tank só jogo melhorzinho com Winstom, e de support pego mais Zenyata e Lucio. Tem muito herói massa, e tem mais uns que quero jogar bem com eles no futuro. Tô no nível 23 ainda. A partir de quando vocês recomendam ir pro competitivo?

Como Kavert disse, tu tá querendo começar a jogar com o mais difíceis. Vai passar raiva e vai ser xingado.

Inicialmente tenta pegar mais tank todos são bons mas Winston é o mais fraco deles pra mim, só é bom em jogo que tem um Genji ou Tracer que estão dando trabalho. Se quiser jogar de DPS pega Soldier, o personagem mais equilibrado do jogo, Corre, tem dano muito bom e se heala além de ser o DPS meta do momento.

Bastion e torb depende da situação e não são bons em todo jogo, mesma coisa da Widowmaker e Hanzo, todos esses 4 são herois tier baixo só são viáveis se você for muito bom e no caso do hanzo e widow apenas se acertar mais de 50% dos tiros.

De todos esses o mais difícil é genji, você precisa ter um bom conhecimento sobre o jogo, mapa e o que cada personagem é capaz de fazer, seus limites e fraquezas para explorar bem com o genji tudo isso.
 
GOSTARIA DE DEIXAR UM ESCLARECIMENTO.

Depois de alcançar o nível 656 eu cansei!

-Cansei de jogar sério com pessoas na mesma equipe que estão ali apenas como troll.
-Cansei de deixar de jogar com um herói que quero pensando na composição do time, onde dois ou mais ficam como troll.
-Cansei de pegar o que o time precisa sendo que tem jogador que está cagando pra equipe.
-Cansei de pegar o que o time precisa sendo que tem 4 DPS no time que não fazem nem perto de sua função.
-Cansei de DPS que não faz sua função.
-Cansei de dar first pick em tanque e ninguém colocar um healer.
-Cansei de dar first pick em DPS e em seguida 3 ou 4 jogadores pegarem também um DPS.
-Cansei de "ANA DPS" que esquece de sua função (ou estão fazendo isso propositalmente como ocorreu em 3 partidas que joguei ontem).
-Cansei de pedir educadamente pra alguém mudar o pick para um de mais impacto (sem nem precisar mudar de categoria) e receber xingamento como resposta.
-Cansei de pedir educadamente para um GENJI/TRACER/SOMBRA quebrar a defesa inimiga para que o time consiga o objetivo mais fácil e receber a mesma resposta acima.
-Cansei de REINHARDT sem escudo.
-Cansei de REINHARDT DPS.
-Cansei de REINHARDT sem escudo e DPS que reclama do healer.
-Cansei por muitos outros motivos que não é necessário continuar escrevendo aqui.

EU CANSEI DESSA COMUNIDADE NOJENTA.
EU CANSEI DE ESPERAR ATITUDE DA BLIZZARD QUANTO ÀS PUNIÇÕES E ANTI-PLAYERS.
EU CANSEI DE ESPERAR A BLIZZARD FECHAR AS PERNAS E COMEÇAR A FAZER AS COISAS COMO DEVEM SER FEITAS.

O esclarecimento é para as pessoas que me encontrarem futuramente em alguma partida e eu esteja jogando solo:
Se entrarem em uma partida e ver um jogador com o nome "WINTERMUTE", saiba acima os motivos de porque ele irá jogar apenas com os heróis que ele quiser e só irá mudar o pick se ele decidir que sim. Eu continuarei jogando sério em todos os modos (exceto arcade, mas nunca irei trollar), pois é assim que eu prefiro e é assim que me divirto. A diferença é que agora apenas darei pick no herói que eu quiser jogar, sem se importar com a composição da equipe.
Se a mesma demonstrar que quer jogar sério, saiba que eu não pensarei duas vezes e assumirei a minha posição no time.

Atingi o lvl. 656 enfrentando toda essa merda. Chegou o meu limite.

"Ou você morre como herói, ou vive o suficiente para ver você mesmo se tornar o vilão".

exatamente wintermute, isso que citou acima acontece muito além do aceitável em um jogo, o report do game é igual a nada, partida vai e partida vem os mesmos trolls aparecem no seu time, estou com horas de jogo de com o reinhardt por que ninguem quer usar ele, sendo um heroi extremamente importante, mesmo não gostando muito, aprendi na marra usar ele, por que se não seriam outras várias partidas perdidas por não ter uma defesa descente, joguei deste a fase beta do game, e posso afirmar que está temporada está ruim de mais, não por causa do jogo, que realmente é muito bom! o que está minando o Overwatch é os braços cruzados da blizzard, que nada faz para punir jogadores que só estão ali para ferrar com tudo.
 
exatamente wintermute, isso que citou acima acontece muito além do aceitável em um jogo, o report do game é igual a nada, partida vai e partida vem os mesmos trolls aparecem no seu time, estou com horas de jogo de com o reinhardt por que ninguem quer usar ele, sendo um heroi extremamente importante, mesmo não gostando muito, aprendi na marra usar ele, por que se não seriam outras várias partidas perdidas por não ter uma defesa descente, joguei deste a fase beta do game, e posso afirmar que está temporada está ruim de mais, não por causa do jogo, que realmente é muito bom! o que está minando o Overwatch é os braços cruzados da blizzard, que nada faz para punir jogadores que só estão ali para ferrar com tudo.
EU concordo plenamente com você, mas lhe pergunto, como a blizzard iria punir alguém que pagou pelo jogo somente pela forma que ele joga ? Ela deu a opção de criar party, ai vai de vc achar mais 5 cara para jogar sério, ou tbm deu a opção de bloquear usuário (Não testei mas creio que após o bloqueio o matchmaking não te mande mais na mesma partida do bloqueado). Agora punir, não tem como a não ser que seja aqueles players que coloca portal no abismo, etc. caso contrário não tem como.
 
resolvi o problema. era o EVGA PRECISION. qdo desliguei voltou a funcionar. Ao ligar o msi afterburner tb deu problema. mesmo sem over parece q esses programas estoa interferindo pra mim. Agora n sei como vou controlar os coolers da vga. :/
Acho que vc pode continuar usando o afterburner ou o evga precision se desligar os recursos de OSD, os controles de fan etc. vão continuar funcionando.

Edit: uso o OSD do afterburner aqui e está normal.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo