• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Ontem encontrei meu primeiro cheater no overwatch, depois de mais de 300 horas de jogo.

Level 17 sem prestigio nenhum tava de Zarya com aimbot, a primeira killcam já foi suspeita, mira travada, a potg também, levou 4 e sempre com a mira travada em todos, mas sou muito cético pra acusar alguém de cheater, dai fui olhar o perfil pra não restar dúvidas, média de eliminações por vida altíssima.

pnCYzdS.jpg


Não consegui achar a btag senão postava o perfil pra denunciarem.
 
Vou ter que jogar igual a um louco pra pegar skin e emote da D.Va. Por equanto só tenho do Rein. Nas caixas só tem vindo spray, icon e skins fora do evento repetidas.
O chato nisso é que eles só tem adicionado skins de evento, por tempo limitado e ainda por um valor alto. Poderiam adicionar novas fora de evento. Até hoje fico meio triste por não ter conseguido a skin da D.Va do evento de olimpíadas.
 
Curti altos esse modo do CTF. Por mim poderia virar modo regular no Overwatch. Jogava direto no TF2 assim.
Consegui umas 5 caixas ontem, e dropei a skin lendária do Winstom. Vou continuar insistindo aonde dá e torcer pra pegar as outras lendárias por drop, porque não tenho nem 1k de moedas ainda :vish:
 
Ontem encontrei meu primeiro cheater no overwatch, depois de mais de 300 horas de jogo.

Level 17 sem prestigio nenhum tava de Zarya com aimbot, a primeira killcam já foi suspeita, mira travada, a potg também, levou 4 e sempre com a mira travada em todos, mas sou muito cético pra acusar alguém de cheater, dai fui olhar o perfil pra não restar dúvidas, média de eliminações por vida altíssima.

pnCYzdS.jpg


Não consegui achar a btag senão postava o perfil pra denunciarem.

Foi o primeiro que vc viu pq foi descarado, o jogo esta cheio de hacks no PC, existem Aimbots programados para movimentar a mira de forma mais humana e até errar algums tiros para evitar detecção que são impossiveis de provar então nunca são ou serão banidos, muita gente ta migrando para consoles por causa disso.


 
Vou ter que jogar igual a um louco pra pegar skin e emote da D.Va. Por equanto só tenho do Rein. Nas caixas só tem vindo spray, icon e skins fora do evento repetidas.
O chato nisso é que eles só tem adicionado skins de evento, por tempo limitado e ainda por um valor alto. Poderiam adicionar novas fora de evento. Até hoje fico meio triste por não ter conseguido a skin da D.Va do evento de olimpíadas.

Eu peguei a da DVA e do Winston, 2 personagem que eu não jogo, quero pegar a do Rein.
 
Não sei vocês mas achei chato esse CTF.. parece que não combina com overwatch. Prefiro CTF no UT, parece que combina mais.
Achei uma nhaca também, metade do time avança e a symetria e o tobjorn ficam lá camperando o ponto
e a distancia é ridicula
se vc conseguir pegar a flag praticamente impossivel parar o outro hero...
 
Achei uma nhaca também, metade do time avança e a symetria e o tobjorn ficam lá camperando o ponto
e a distancia é ridicula
se vc conseguir pegar a flag praticamente impossivel parar o outro hero...
Também não gostei, na vdd esses modos de eventos deveria ser igual do halloween que era coop. Odeio o modo arcade jogo só para pegar as caixinhas.
 
Eu peguei a da DVA e do Winston, 2 personagem que eu não jogo, quero pegar a do Rein.

Te invejei. Se desse pra trocar, te passaria a do Rein. :mr: D.Va é minha prioridade nesse evento. Espero que no próximo venha algo mais legal da Zarya, outra que adoro escolher.
 
Ontem encontrei meu primeiro cheater no overwatch, depois de mais de 300 horas de jogo.

Level 17 sem prestigio nenhum tava de Zarya com aimbot, a primeira killcam já foi suspeita, mira travada, a potg também, levou 4 e sempre com a mira travada em todos, mas sou muito cético pra acusar alguém de cheater, dai fui olhar o perfil pra não restar dúvidas, média de eliminações por vida altíssima.

Não consegui achar a btag senão postava o perfil pra denunciarem.

Eita... eu sou (humildade à parte) uma das melhores Zaryas que eu conheço em termos de tracking e meu KDR é de 3.1 no competitivo com ela :haha:
 
Também não gostei desse rouba bandeira, só joguei pra pegar a caixa de primeira vitória, mas pelo menos é legal que estão sempre colocando algo mais nesses eventos, não só cosméticos.
 
Fiz as contas: preciso de $24.000 pra pegar o que quero.

Tomara que drope mais coisas, porque só tenho $18.000.

:feelbad:
 
Eu já gostei do CTF. Meu torb que estava embolorando voltou com força total.

Agora é impressionante como dá empate!
 
Já abri um cadinho de caixa, do evento mesmo só peguei a lendária da DVA, mas nem jogo com ela kkkkk!
 
Já abri um cadinho de caixa, do evento mesmo só peguei a lendária da DVA, mas nem jogo com ela kkkkk!

cade tu meu fi, vamo pegar umas rankeadas :D
 

E eu me matando pra conseguir juntar 6k pra poder pegar a da D.Va e da Mei se nao conseguir tirar nas caixas (to com 5100).
 
Jeff Kaplan: the truth behind developer PTR decisions & Chinese New Year

 
Bora, hora do show :D! Não tenho te visto online krai, ce mudo de nick? Abraços!

meu deus do ceu!!! eu tava na cabeça que seu nick era TITOSCA, dai fui fazer a limpa na minha lista de amigos q tinha um monte de nego que me add e eu n fazia ideia e nao associei FOX com TITOSCA e te exclui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na hora do embalo sai deletando meio mundo de gente foi mal
 
Um brinde à amizade :bwahaha:

 
meu deus do ceu!!! eu tava na cabeça que seu nick era TITOSCA, dai fui fazer a limpa na minha lista de amigos q tinha um monte de nego que me add e eu n fazia ideia e nao associei FOX com TITOSCA e te exclui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na hora do embalo sai deletando meio mundo de gente foi mal
Kraio doido! É que titosca é mais meu apelido offline kkk, vida real, Fox eu costumo usar em jogos online! Me add lá e let's rumble!
 
Vou ter que jogar MENOS com a D.Va pra conseguir a skin dela. Hora de treinar com o Bastion, Sym e Torb. :coolface:
 
Qual é o seu provedor?

Aqui em casa é NET Virtua e está impossível de jogar. O boneco nem se mexe direito.
Cara tenho uma internet de fibra optica aqui, DGNET, nao sei na real por qual provedor passa, se eles alugam banda nem sei como funciona isso. Mas alem das partidas com ping alto, as quais provavelmente são em servers gringos, tenho tido muitos lag spykes jogando com 30ms, mas acho que eh culpa dessa bosta de fibra otica.
 
Kraio doido! É que titosca é mais meu apelido offline kkk, vida real, Fox eu costumo usar em jogos online! Me add lá e let's rumble!

talvez hj de madrugada eu esteja por ai, mas bandeira eu ja catei todas as caixas, to indo pra me divertir mesmo pra desanuviar dos outros modos... queria mesmo era subir a porra do rank, queria trminar essa season com ao menos platina... ta foda ouro
 
Ainda da pra comprar o jogo criando uma conta na argentina? Vi aqui e tava 400 pesos que da uns 80 reais +-. Precisa de vpn? Só aceit CC internacional?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo