[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

avá então :monkey:
 
Na primeira box que abri veio a skin do evento do Lúcio :melior3::melior3:
Todos os heróis ganharam emote de dança, espero que esses emotes venham nas caixas normais senão não vai dar pra dropar de todos a tempo, a skin do Lúcio ficou da hora e as músicas dele mudam quando tá com ela equipada. :notbad:

Pena que a contenda do evento vai ser baseada no modo eliminação, pior modo ever.
Essa música dele é legal só no início, pq quando vc troca o modo de cura-velocidade ele toca a música, acabou ficando bem irritante.
 
Última edição:
15 caixas abertas... 5 do evendo nenhum item gold!
Na real esse jogo tá zoando comigo!
 
Aff vou até dormir!
 
so pra constar..... acabei de comprar o game com uma conta da argentina
saiu por 61 reais.....
 
Depois de 598 jogos nessa temporada, 2100 de md10 eu finalmente cheguei no diamante.
:full::full::full::full::full::full::full::full::full::full::full::full::full::full::full:
E tenho que falar, é muito mais fácil jogar as partidas com rank 2900 do que com 2300.:bat:

Meta da temporada cumprida, agora só vou jogar arcade pra conseguir as skins. :melior4:
 
E os emotes de dança vem só nas caixas de aniversário :fuu: e custam 750 cada. :ohgod:
 
Como você fez? Tentei criar uma conta argentina aqui mais cedo, mas quando terminei a Blizzard mudou o país pra Brasil :kidding:
eu fui pela aba anonima.... desde a primeira tentativa... entao nao sei se foi por causa disso
 
É só eu que acho que eles poderiam ter mudado tudo na skin Apicultora da Mei? Eu achei que ela quando se congelasse, ia ficar em um favo de mel, que a parede dela ia ser de cera de abelha, mas não, continua tudo igual. Sei la achei desperdício. E a dança dela é da Haruhi? hehehe gostei...
 
Logo de cara comprei a skin da D.Va. Não confio em drop rate de loot box de evento. Talvez compre umas danças, ficaram engraçadas.
De longe a dança do Reaper é a melhor.
 
Fica 18k pra comprar todas as danças... Esses emotes não deviam ser limitados ao evento.
 
Logo de cara comprei a skin da D.Va. Não confio em drop rate de loot box de evento. Talvez compre umas danças, ficaram engraçadas.
De longe a dança do Reaper é a melhor.

a melhor dança é de longe a da pharah.
 
Abri o jogo agora e achei a mesma coisa. A da Pharah é muito daora
 
Qual a Battletag de vcs? Queria ter umas pessoas certas pra jogar - um trio, uma dupla o que seja. No meu md10 eu joguei 6 jogos sem GPU a 30 fps e consegui 1 vitória. Depois chegou a minha GPU ganhei três e empatei uma, fiquei com 1903. Acho que nessa próxima temporada consigo já entrar no ouro.
 
como comprar pela loja argentina? ouvi falar que lá fica muito barato quando sai promoção
 
Essa promo vai até quando? E quero usar meu cartão mas diz que tem que usar pelo payu, ouvi falar que esse payu é um lixo e demora o game chegar na sua biblioteca.

Por que meio vcs compraram o game?
 
Se comprar a atualização pra versão goty as 10 caixas são pretas?
 
Esse modo Caos total/total mayhem ta legal... haha
Xp bom, pra quem não quer ficar o tempo todo procurando partidas...


Chega a ser engraçado os cards.... 115k de dano, 25min tempo de objetivo, 72k de cura, 181k dano bloqueado... hahaha
Zarya e o macaco são foda de matar :thatfeel:


VHFGzAB.jpg
 
Esse modo Caos total/total mayhem ta legal... haha
Xp bom, pra quem não quer ficar o tempo todo procurando partidas...


Chega a ser engraçado os cards.... 115k de dano, 25min tempo de objetivo, 72k de cura, 181k dano bloqueado... hahaha
Zarya e o macaco são foda de matar :thatfeel:


VHFGzAB.jpg

Pode falar mais desse modo? É no arcade? Como funciona?
 
Eu dropei a dança da Sombra na caixa de brinde :megusta: eu espero que não deixem elas limitadas ao evento, ontem já tinha alguns tópicos no forum.
 
Pode falar mais desse modo? É no arcade? Como funciona?

Já tinha antes, mas era aleatório para se jogar, tipo, nas contendas...
Com esse evento, eles tiraram o 6v6 sem limites e colocaram o caos total...





Item tracker para eventos: https://js41637.github.io/Overwatch-Item-Tracker/#/events/ANNIVERSARY_2017
Os itens continuam marcados quando você volta no site, desde que você não delete os cookies do navegador/site.


Até que fim atualizaram, já abri umas 10 caixinhas aqui e nada deles colocarem o evento novo... esse site é muito útil!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo