[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

A s5 do comp já libera hoje a noite, será que esse patch com mapa novo e update nos heróis vem junto?

Agora que eu vi que é ptr patch, então vão ter mudanças ainda antes de ir live.
 
Última edição:
Joguei as 10... 5v e 5d. Times bem equilibrados até. Pelo menos mais q na temporada passada.
Fiquei com 2887. Sendo que terminei a passado com 3003 e o máximo foi quase 3300.
Dai joguei algumas depois.
Ganhei duas seguidas e de repente...
Cai 3 jogos com players ***.
Em duas dessas partidas com o mesmo player. Pega torb e se mata em uma. Na outra ta la ele de novo com torb e se jogando.
Bloquear e denunciar nao serve pra nada.
Essas hora eu rezo pro jogo quebrar por causa dessa falta de preocupacao da blizzard.
Fico la me matando pra conseguir ganhar uns pontinhos.. e aparece essas carniça.
Isso q já era depois da meia noite.
 
6-4
 
Eu acho que até dia 06/06, me corrijam se estiver enganado.

hum interessante.. acho q vou comprar joguei o FDS gratis eu curti a jogabilidade do jogo !!!
 
Reaper será oficialmente um vampiro e o McCree vai entrar em horário de verão. Tô louco pra ver os resultados das mudanças no competitivo. Gosto bastante de jogar com eles, apesar da falta de prática.
 
Agora pela manhã o MD10 já começou me sabotando :fanboys:.
Meu time com média da temporada passada de 2800 e o outro com uns 3300 (3 caras em mestre).

Tomei 2 sapecos já e consegui vencer uma. Vou tentar a noite que o pessoal joga um pouquinho mais sério.

Esse novo modo Caos Total é muito bom pra cumprir a missão da semana. Acho o x1 e o x3 chato demais.

Ah, e agora a resolução da tela no competitivo funciona em 21:9 também.
 
Voltei a jogar depois de 4 meses nesse fds... nossa, minha mira tá ó, uma bosta. :haha:
Não tô conseguindo acompanhar os alvos com o mouse direito.
Ainda vejo cada cara com 400 ou mais de nível dando pick em Hanzo mesmo faltando support ou tank no time... ou 2 snipers em Li-Jang... coisa básica. :fanboys:
 
O fim de semana promocional acabou e ainda assim tão colocando a gente nos servidores americanos? Que inferno.
 
O fim de semana promocional acabou e ainda assim tão colocando a gente nos servidores americanos? Que inferno.
joguei varias partidas ontem e nao cai em nenhum sv americano.. acho que deve ser em determinados horarios, ou a rota que sua internet usa....
 
hum interessante.. acho q vou comprar joguei o FDS gratis eu curti a jogabilidade do jogo !!!
Eu peguei. E ainda parcelei pra ostentar a pobreza. :bwahaha:

Só não tô jogando pq o meu CM recon pediu água no botão esq. Esperando o G402 chegar.
 
Brochei com essas boxes de evento, terceira skin lendária que pego em 15 caixas, sendo que só uma foi skin do evento, do Hanzo que nem jogo com ele. :sei:
queria a skin do soldier, dva, genji e do lúcio e nem tenho gold para comprar umazinha :feelbad:
 
Brochei com essas boxes de evento, terceira skin lendária que pego em 15 caixas, sendo que só uma foi skin do evento, do Hanzo que nem jogo com ele. :sei:
queria a skin do soldier, dva, genji e do lúcio e nem tenho gold para comprar umazinha :feelbad:
Você ainda tá indo bem... Abri umas 30 caixas e só peguei a do Bastion
 
  • Curtir
Reações: ReD
Aqui nas primeiras caixas já veio as skins da Mei e do Hanzo do evento. Depois abri umas 10 caixas veio a skin Tracer grafiteira.

Eu só queria a da Tracer e Genji mesmo, nem jogo com o Genji, mas essa skin de Cybercops ficou fera.

Em tempo, eu jogo mesmo é com a Phara, mas achei a skin feiosa.
 
Eu peguei. E ainda parcelei pra ostentar a pobreza. :bwahaha:

Só não tô jogando pq o meu CM recon pediu água no botão esq. Esperando o G402 chegar.

vo ter que boletar so no dia do pagamanto .. isso é ostentação de pobreza kkkkkkkk
 


A dublagem do jogo é excelente, nível The Lasf of Us. :notbad:
 
Aqui nas primeiras caixas já veio as skins da Mei e do Hanzo do evento. Depois abri umas 10 caixas veio a skin Tracer grafiteira.

Eu só queria a da Tracer e Genji mesmo, nem jogo com o Genji, mas essa skin de Cybercops ficou fera.

Em tempo, eu jogo mesmo é com a Phara, mas achei a skin feiosa.
caçamba ja abri mais de 10... não veio nenhuma skin do evento, e a qual veio normal eu ja tinha =s
 
Brochei com essas boxes de evento, terceira skin lendária que pego em 15 caixas, sendo que só uma foi skin do evento, do Hanzo que nem jogo com ele. :sei:
queria a skin do soldier, dva, genji e do lúcio e nem tenho gold para comprar umazinha :feelbad:
To na mesma, a diferença é que para mim não saiu nenhuma, e é o primeiro evento que gostei de todas
 
caçamba ja abri mais de 10... não veio nenhuma skin do evento, e a qual veio normal eu ja tinha =s

Eu tô com uma meta de abrir duas caixas por dia. Até pra limitar o tempo jogando, dai ontem, na segunda caixa veio skin de aniversário da Phara. Tô com sorte mesmo! :)
 
Eu tô com uma meta de abrir duas caixas por dia. Até pra limitar o tempo jogando, dai ontem, na segunda caixa veio skin de aniversário da Phara. Tô com sorte mesmo! :)
A eu só consigo jogar de sexta e sabado, ontem joguei 3 partida de 3x3, e só veio spray e uma skin do rein repetida
 
Última edição:
A eu só consigo jogar de sexta e sabado, ontem joguei 3 partida de 3x3, e só veio spray e uma skin do rein repitida

Outra coisa chata é que mal dá tempo de juntar gold. Pulamos praticamente de um evento pra outro. Se não me engano prometeram uma quantidade bem maior de eventos em 2017. Parece que querem é forçar a playerbase a comprar caixas.
 
Outra coisa chata é que mal dá tempo de juntar gold. Pulamos praticamente de um evento pra outro. Se não me engano prometeram uma quantidade bem maior de eventos em 2017. Parece que querem é forçar a playerbase a comprar caixas.
Sim, as skins dos eventos deveriam ficar para sempre abertas para compra com GOLD do jogo, mesmo que elas não saíssem nas box, após o evento.
 
Sou player novo, peguei rank 25 e fui pro competitivo, até agora fiz 6 partidas das 10 de qualificação, perdi 5, pois todos os times que cai 3 dos players eram tóxicos :( . achei que a criançada vivia lá no csgo.
 
Sou player novo, peguei rank 25 e fui pro competitivo, até agora fiz 6 partidas das 10 de qualificação, perdi 5, pois todos os times que cai 3 dos players eram tóxicos :( . achei que a criançada vivia lá no csgo.
Level baixo é assim mesmo, mas tem que levar em consideração que as vezes os players "tóxicos" estão querendo melhorar o time, e os players simplesmente não gostam de ouvir criticas mesmo que construtivas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo