[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Mas o Junk também.... Porém, na pratica, o cara encosta o char dele no seu para atirar e explodir você sem errar.
Pera lá junk e mobilidade?
Não sei onde... 90% do tempo jogando com ele ficamos parado ou caminhando lentamente e 10% é quando acaba o cooldown da bomba que deixa ele dar uns saltinhos...
Se ele não toma dano da bomba que é usada para lançar ele pq ele deveria receber dano da própria granada... ele receber dano de si próprio foi um erro no lançamento do jogo!
 
Então pede para nerfar a Dva pq a ult dela não mata ela tbm! xD
:mj:

Antes o da diva matava ela, mas era horrivel pq basicamente vc tinha que fugir do combate depois de soltar a ult,

Acho que eles estão dando este buff no Junk pra tentar colocar ele no competitivo, acho que ele NUNCA foi usado em nenhuma season hahaha
 
Esse soco hitkill doomfist tá mais escancarado que a scatter do hanzo :mdr2: achei que a blizzard fosse contra hk, mas pelo visto só é contra o hog mesmo. :melior:
 
Mais uma da série: Nem começou o jogo mas vou perder.

LGAHz0B.png


Mas o burro sou eu em jogar no Matchmaking sozinho.. sei disso..

100 pontinhos perdidos em jogo seguido assim.. uma pena..
 
20525564_1425337400919056_2812837638992973025_n.jpg
 
Mais uma da série: Nem começou o jogo mas vou perder.

LGAHz0B.png


Mas o burro sou eu em jogar no Matchmaking sozinho.. sei disso..

100 pontinhos perdidos em jogo seguido assim.. uma pena..

tava na mesma aqui, só passei raiva a toa e o pior é que eu de mercy, uma tracer e um reaper TODA hora em mim, e meu time não fazia nada, e adivinha?? jogaram a culpa no healer por não dar ress em ninguém, meio óbvio já que eu estava morrendo pra tracer e reaper toda hora ¬¬, tem muita criancinha de 18 anos pra menos que só sabe chorar, mas nunca pegou um healer pra saber como funciona a mecânica e poder saber defender um quando está de dps ou qualquer outra coisa
 
tava na mesma aqui, só passei raiva a toa e o pior é que eu de mercy, uma tracer e um reaper TODA hora em mim, e meu time não fazia nada, e adivinha?? jogaram a culpa no healer por não dar ress em ninguém, meio óbvio já que eu estava morrendo pra tracer e reaper toda hora ¬¬, tem muita criancinha de 18 anos pra menos que só sabe chorar, mas nunca pegou um healer pra saber como funciona a mecânica e poder saber defender um quando está de dps ou qualquer outra coisa


Putz eu fico puto quando morro de healer sozinho lá no fundo.. em volskaya acontece direto de 1 flanquer me pegar sozinho enquanto o time inteiro está atras de um escudo qualquer na entrada..
 
Canadá x Rússia o tal do surefour foi o piorzinho do jogo. :vish:

Pharmacia carregando em campeonato :melior: nem é op. :pff:
 
Galera se eu pegar as caixas 3 do arcade disponíveis hoje elas resetão amanhã com mais 3 do evento que vai começar amanhã?
 
Galera se eu pegar as caixas 3 do arcade disponíveis hoje elas resetão amanhã com mais 3 do evento que vai começar amanhã?
Não.
 
Essa skin da Mercy :money:

DGsfJq9UMAE6tcU
 
Canadá x Rússia o tal do surefour foi o piorzinho do jogo. :vish:

Pharmacia carregando em campeonato :melior: nem é op. :pff:
O shadowburn jogou bem melhor que ele, deu pra perceber que ele sentiu a pressão perante a Rússia.

Teve um jogo da Holanda que eu me lembrei do @japa , vc viu o TwoEasy jogando de widow?
O cara fez um estrago contra o time adversário.
 
Que massa :magico:
 
ta muito engraçada essa skin :bwahaha:
f2n1AcP.jpg
 
Tá parecendo aqueles FPS free to play muito mal administrado.

Sinceramente acho que o erro foi meu de esperar "seriedade".
Gostei muito desse jogo, tanto que queria ver evoluir para algo melhor, mais elaborado e mais bem feito e manter o clima da lore do jogo. Mas a cada dia que passa afunda mais.
 
:nps2:
 
Tá parecendo aqueles FPS free to play muito mal administrado.

Sinceramente acho que o erro foi meu de esperar "seriedade".
Gostei muito desse jogo, tanto que queria ver evoluir para algo melhor, mais elaborado e mais bem feito e manter o clima da lore do jogo. Mas a cada dia que passa afunda mais.
Ta uma zica msm, competitivo totalmente desorganizado. Esse "matching" matou o jogo. Vou só acompanhar o mundial e partir para novos "horizontes" até arrumarem a casa.
 
 
As skins do soldado e mccree tão muita zoação. :bwahaha:
 
Já eu me divirto muito ainda no jogo, ultimamente só tenho jogado o modo heróis misteriosos, tem achado partida rápido igual o jogo rápido não importa o dia da semana e falar que as comps montadas nesse modo são melhores que muitas comps que eu vejo no jogo rápido :haha3::true: só queria que tivesse outro jeito de conseguir as armas douradas, já que o segredo da felicidade no overwatch é esquecer que o competitivo existe, tipo 3000 pontos a cada promoção, mas não vir tudo de uma vez, mas 300 pontos por retrato, 30 por level, já que level só serve pra ganhar lootbox, parece muito mas tipo, eu jogo desde que saiu e to no level 700 e pouco, daria pra comprar armas de 7 personagens, sendo que tem 25 até o momento, falando em competitivo, competitivo do Lucio bol bugando a porra toda. :vish:

https://us.battle.net/forums/en/overwatch/topic/20758556733
 
Última edição:
E a equipe do Overwatch não para de surpreender... pela incompetência. Lucio ball com bug, partidas caindo do nada com erro de servidor, 200ms de ping, fora o matchmaking eternamente zoado... galera tinha que boicotar os eventos, não gastar 1 centavo em loot box até os caras tomarem vergonha na cara pra consertar esses problemas. Não quero skins, não quero cair contra pt de 6 com GM e top 500 do outro lado em jogo rápido sendo que o meu time é tudo solo, quando muito tem pt de 2... é muito pedir um jogo que funcione direito?

Obs: comprei algumas loot boxes pro meu moleque até o evento do Halloween para prestigiar o desenvolvimento do jogo (é onde eles ganham dinheiro afinal), mas desde então não gastei mas nem 1 centavo nisso e nem vou gastar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo