P5K SE + E6750, Sem palavras...

nao acho essa plca boa pra over nao...
na sua assinatura vc ta como e6750 a 3.2 com 1,42v? eu acho bastante voltagem ... essa placa tem o vdrop grande, pelo que ja andei lendo...

tem user com p35 numa msi que botou o 6750 3.4 com 1,38v

Mas é justamente isso que eu to falando amigão. Essa placa não é prá quem quer fazer over. Um overzinho pequeno até que dá e prá isso, num precisa nem de trocar o cooler. Aí vc economiza duas vezes, na placa e no cooler. Se quizer fazer um over legal, pode esquecer essa P5K SE. Num é mais ou menos isso?
 
Tem muitos metódos de acabar com o vdrop da P5K-SE. São muito simples, basta pintar com grafite dois transistors que o vdrop dela cai pra NULO. Muita gente já fez e realmente funciona perfeitamente.

A P5K-SE é uma excelente placa.
 
Tem muitos metódos de acabar com o vdrop da P5K-SE. São muito simples, basta pintar com grafite dois transistors que o vdrop dela cai pra NULO. Muita gente já fez e realmente funciona perfeitamente.

A P5K-SE é uma excelente placa.

Tem certeza? Tem uma galera aí procurando esse pencil mod e num acha. Se vc souber mais detalhes, informa prá gente. valeu!
 
1.26V deixo 3.2 com minha mobo com 1.38v esta 3.56
 
1.26V deixo 3.2 com minha mobo com 1.38v esta 3.56

sua placa é sempre elogiada em qualquer review pelo potencial de over...
fato que comprarei uma
 
posso instalar uma placa controladora Raid/Sata2 no slot pci dessa p5k-se, o desempenho seria o mesmo que o raid onboard ou muda alguma coisa?
 
Tenho uma AB9 Pro + E6300. Este combo (P5K SE + E6750 é muito melhor que o meu?? Se trocar vou ganhar muito em desempenho??
 
Estou cada dia mais feliz com esse COMBO tb, parece que foram feitos um pro outro hehehhe !!!
 
Cara diferente do que todo mundo fala aqui o over é excelente e eu fico sem vdrop, boto as voltagens da mobo em Auto.

essa mobo atende a todas as minhas necessidades, se eu pensasse um poukinho antes teria pego uma gigabyte, mas não reclamo da p5k-se
 
Cara diferente do que todo mundo fala aqui o over é excelente e eu fico sem vdrop, boto as voltagens da mobo em Auto.

essa mobo atende a todas as minhas necessidades, se eu pensasse um poukinho antes teria pego uma gigabyte, mas não reclamo da p5k-se


Qual gigabyte?
 
axo qe se for pra investir dinheiro p comprar uma p5k-se, depois ficar como ela e qerer trocar pq nao gostou, prefiro pg de cara a deluxe com o e6750 entao, pois axo qe vai atender a necessidades, e depois qdo qizer dar uma melhorada na mobo, axoi qe eh soh trok o proce por um melhor e memoria...sera qe issu eh bom ?
 
Essa P5K-SE não suporta RAID?
 
Ela usa ICH9 logo nao tem suporte a RAID.
 
Cara diferente do que todo mundo fala aqui o over é excelente e eu fico sem vdrop, boto as voltagens da mobo em Auto.

essa mobo atende a todas as minhas necessidades, se eu pensasse um poukinho antes teria pego uma gigabyte, mas não reclamo da p5k-se

esse lance de deixas as voltagem em auto é seguro ? estou tendo problemas com meu over aqui ( e4400 + p5k ) , e todo mundo falou que eh por causa do vdrop ... sera q deixa a voltagem em auto resolve ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo