• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Palworld

 
essa 0.1.1.4V na M$ ta travando horrores agora :\
como vou fazer uma base de construção assim
 
galera, fiz um menasting com passivas perfeitas e gostaria de passar isso pra um jetdragon. como é possivel?
 
 
Meu kit dps, ainda levo 3 durmund pra aumentar o dano do Anubis e ainda assim nao consigo matar o Shadow a tempo... Devo ser burro demais, ta louco.





 
Meu kit dps, ainda levo 3 durmund pra aumentar o dano do Anubis e ainda assim nao consigo matar o Shadow a tempo... Devo ser burro demais, ta louco.





Tem dois jeito de matar ele:
1 - Lança missel e ajuda bastante se resetar os status e colocar tudo no ataque basicamente

2 - Subir no jet, jogar as 3 skills e descer, ele vai jogar as 3 skills novamente, repete isso até matar. É bom ter dois por segurança se precisar trocar mas é o jet que deve ficar o tempo todo no campo.

Antes de parar eu fui ver como o pessoal estava matando e era tudo assim, por isso até parei, não estava afim de upar até o 49 para o lança missivel por exemplo kk (sim eu estava tentando matar no 47 sem nada, ia rolar nunca kkkk).

Mas estou com vontade de voltar mas acho que vou me segurar e esperar uma boa atualização para voltar.
 
Imagina um senhor barbado colocar um click bait que é so alterar nas configurações do mundo para jogar no easy. :nps2:

Esse ai não aguenta 5m de souls like.

É por causa de gente como você que eu sou xingado por ser fã de Dark Souls...
 
É por causa de gente como você que eu sou xingado por ser fã de Dark Souls...
Desculpe mas sou obrigado a concordar com o palestrinha...
Não sou fã de souls like e se tu abrir o video e assistir por 10 segundos tu vai ver que eles está correto.
O cara meteu os "10 melhores MODs de Palworld como titulo" eu já fui seco achando que a galera tinha criado uns mods "quality of life"
e o maluco simplesmente meteu tudo no easy. Nada contra quem qr jogar no easy, muito pelo contrario o jogo é seu, faça o que quiser.
 
Desculpe mas sou obrigado a concordar com o palestrinha...
Não sou fã de souls like e se tu abrir o video e assistir por 10 segundos tu vai ver que eles está correto.
O cara meteu os "10 melhores MODs de Palworld como titulo" eu já fui seco achando que a galera tinha criado uns mods "quality of life"
e o maluco simplesmente meteu tudo no easy. Nada contra quem qr jogar no easy, muito pelo contrario o jogo é seu, faça o que quiser.

Mas isso é completamente normal quando se trata de mods de jogos recentes.
Daqui há uns meses sai coisa melhor.
 
mF8e12W.png


Esse é o efeito do pal com bazuca nas costas, tava dando 50 de damage no boss lvl 17 :limo: ,tudo bem que eles tem dano reduzido mas... puts. O maior efeito da skill é destruir o fps, fui dar uma zoada na floresta e caiu pra uns 10 fps por 2minutos até estabilizar.
 
É por causa de gente como você que eu sou xingado por ser fã de Dark Souls...

Ficar puto com a realidade é coisa corriqueira hoje em dia.
A sua frase só confirmou o que ele disse. Na primeira vez que li entendi que estava concordando e sendo sarcástico.
 
Ficar puto com a realidade é coisa corriqueira hoje em dia.
A sua frase só confirmou o que ele disse. Na primeira vez que li entendi que estava concordando e sendo sarcástico.

E também não entendeu na segunda.

Estou apontado que fã de Souls like é chato pra cacete, mesmo eu sendo um.

Qualquer merda é "não aguenta 5min de Souls :o(((((".
 
Ah desculpa. Não me dou bem em discussões resumidas em clichê.
Mas ainda é melhor do que se fosse pra "aguentar 5 minutos de pal".
 
Tô jogando pouco Pal, e agora que comecei a sair das áreas iniciais.

Fiquei surpreso por ter uma cidade.
Mas compreendi quando vi a quantidade de bug que ocorreu lá.

Quando cheguei já tinha um mercador morto e o meu Pal começou a atacar alguns NPCs, além de ter coisa clippando por tudo quanto é lado.

20240207014716-1.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah desculpa. Não me dou bem em discussões resumidas em clichê.
Mas ainda é melhor do que se fosse pra "aguentar 5 minutos de pal".

Não entendi nem o seu próposito nessa conversa. Faz bem em ficar quieto.
 
Desculpe mas sou obrigado a concordar com o palestrinha...
Não sou fã de souls like e se tu abrir o video e assistir por 10 segundos tu vai ver que eles está correto.
O cara meteu os "10 melhores MODs de Palworld como titulo" eu já fui seco achando que a galera tinha criado uns mods "quality of life"
e o maluco simplesmente meteu tudo no easy. Nada contra quem qr jogar no easy, muito pelo contrario o jogo é seu, faça o que quiser.
vou ver depois o de povoar mais o mapa aqui ta no máximo mais to achando vazio ainda
 
sou super a favor de mods, quanto mais pra um jogo mal acabado desse.
Adoraria conseguir instalar minimapa, integração de inventarios entre as bases e aumentar a duração das armas, é realmente um saco ter que consertar arma a cada boss. Esse jogo peca muito em qualidade de vida pra quem tem pouco tempo pra jogar e quer simplesmente curtir sem ficar 1 hora coletando item so pra consertar arma.

No mais, etarismo é ridículo, ainda bem que nao sou moderador se nao o pau do ban ia comer solto.

PS: eu sei que tem mods pra instalar mas achei super complexo e nao quero ter o risco de perder minha conta.
 
sou super a favor de mods, quanto mais pra um jogo mal acabado desse.
Adoraria conseguir instalar minimapa, integração de inventarios entre as bases e aumentar a duração das armas, é realmente um saco ter que consertar arma a cada boss. Esse jogo peca muito em qualidade de vida pra quem tem pouco tempo pra jogar e quer simplesmente curtir sem ficar 1 hora coletando item so pra consertar arma.

No mais, etarismo é ridículo, ainda bem que nao sou moderador se nao o pau do ban ia comer solto.

PS: eu sei que tem mods pra instalar mas achei super complexo e nao quero ter o risco de perder minha conta.

Foi por isso que eu parei de jogar, toda hora consertando coisa.
 
Jogos de sobrevivência dificilmente pensam no pessoal que tem pouco tempo pra jogar.

Vai ser tudo mais difícil para o pessoal comentar mais tempo do jogo, para o conteúdo durar mais também e para o pessoal que vira a noite jogando se vangloriar das conquistas que ninguém conseguiu. Tudo isso gera movimento em torno do game.
 
Jogos de sobrevivência dificilmente pensam no pessoal que tem pouco tempo pra jogar.

Vai ser tudo mais difícil para o pessoal comentar mais tempo do jogo, para o conteúdo durar mais também e para o pessoal que vira a noite jogando se vangloriar das conquistas que ninguém conseguiu. Tudo isso gera movimento em torno do game.
mais todas essas paradas podem ser desativadas nas configurações do servidor
botei pra quando morrer não drapar as paradas esse e o meu limite
 
Rapazeada, só meu Palworld que após ser aberto fica só em tela preta? Ele para de responder e fica crashado, minha placa de video é uma GTX 660, sei que pra jogar palworld ela não é tão boa, mas eu ia usar o mod de FSR3 com frame generation.
 
Jogo em EA ainda, vai melhorar bastante, mas já tá bem maduro por ser EA.
 
Rapazeada, só meu Palworld que após ser aberto fica só em tela preta? Ele para de responder e fica crashado, minha placa de video é uma GTX 660, sei que pra jogar palworld ela não é tão boa, mas eu ia usar o mod de FSR3 com frame generation.
Tenta essas soluções aqui ->

Se tiver usando na Steam - Add '-ngxdisableota' to the Palworld launch options in Steam. - Sem as aspas.
Se tiver no gamepass - right click the Desktop shortcut and go to Properties. In the Target textbox, add ' -ngxdisableota' after the quotes (note the extra space).


Mais detalhes do problema



Tem essa outra que orientaram na steam mas duvido que vai fazer diferença, mas tenta caso as anteriores não funcionem.

Disable Fullscreen and Run as Admin

For the Steam version, one user found toggling compatibility settings allowed the game to open past the black screen hangup:

  1. In Steam, right-click Palworld's launcher .exe and select Properties
  2. Go to Compatibility tab
  3. Check "Disable fullscreen optimizations"
  4. Also, check "Run as administrator"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo