• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Palworld

Agora uma pergunta seríssima:

Alguém conseguiu abrir um servidor dedicado?

Tentei ontem de tudo ontem, mas só timeout na hora de conectar

Meu sonho um servidor dedicado do Adrenaline.
 
Eu fiz uma build focada no personagem e menos nos pals.

Peguei pals que melhoram passivamente o personagem (aumento de carga, velocidade, dano e etc), soquei todos os pontos do personagem em ataque e uso uma montaria que aumenta o poder do meu ataque. NO fim eu to matando qualquer do meu level com 1 tiro, bosses com uns 3~4.

Muitos pals tem passivas que melhoram o personagem e junto podem vir com passivas bonus. Por exemplo, o gatinho rosa das areas inicias aumenta o poder de carga do treinado, cacei ele até vir com bônus de velocidade pro treinado (+25%), aumentando velocidade de ataque e movimento.
Que doideira, qual sua build completa?

Basicamente minha comp o dano vem dos Pals.
Robinquill, Incineram e Grintale p DPS
Eikthyrdeer e Nitewing p se movimentar por terra e ar.

Estou jogando com mais 2 amigos, eu sou responsável por exploração, captura de novos Pals e dano nas dg's. :fami:
 
Guia dos elementos




Que doideira, qual sua build completa?

Basicamente minha comp o dano vem dos Pals.
Robinquill, Incineram e Grintale p DPS
Eikthyrdeer e Nitewing p se movimentar por terra e ar.

Estou jogando com mais 2 amigos, eu sou responsável por exploração, captura de novos Pals e dano nas dg's. :fami:

Chegando em casa eu vejo direitinho!
 
Agora uma pergunta seríssima:

Alguém conseguiu abrir um servidor dedicado?

Tentei ontem de tudo ontem, mas só timeout na hora de conectar
Nós conseguimos abrir, tá rodando liso. Não sei se ainda tá bugado, mas foi necessário verificar os arquivos do Palworld na Steam p funfar.
 
Nós conseguimos abrir, tá rodando liso. Não sei se ainda tá bugado, mas foi necessário verificar os arquivos do Palworld na Steam p funfar.

Qual o valor mensal?
 
Nós conseguimos abrir, tá rodando liso. Não sei se ainda tá bugado, mas foi necessário verificar os arquivos do Palworld na Steam p funfar.
Abriu pelo SteamCMD ou pela ferramenta de Dedicated Server?

E verifica os arquivos do jogo ou da ferramenta?
 
Abriu pelo SteamCMD ou pela ferramenta de Dedicated Server?

E verifica os arquivos do jogo ou da ferramenta?

Não esqueça desses passos:

1. Desativar o firewall do windows da máquina que tá hosteando o servidor.
2. Abrir a porta 8211 (é a porta que o jogo usa)
3. Se não adiantar tenta achar o DMZ (demilitarized zone) do seu roteador, geralmente fica em segurança ou abertura de portas) e coloca o ip da máquina host

Se essas 3 coisas não funcionarem, provavelmente sua operadora de net não permite conexão direta por IP.

Lembre-se que na hora que seus amigos forem conectar eles tem que colocar o IP da sua maquina (https://meuip.com.br/) junto a porta!
Assim: xxx.xxx.xxx.xxx:8211
 
Qual o valor mensal?
Vou ver com o amigo meu, ele que fez essa maracutaia aí de organizar o servidor, quando ele me responder eu te passo aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Abriu pelo SteamCMD ou pela ferramenta de Dedicated Server?

E verifica os arquivos do jogo ou da ferramenta?
Pela ferramenta do Dedicated.
Verificando os arquivos do jogo mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual o valor mensal?
Vi aqui, ele usa o próprio pc como host, solicitou ip fixo na operadora e a liberação das portas necessárias.
 
Fiquem cientes que, não importa a máquina e nem a conexão disponível para o servidor dedicado, passando de 10 jogadores começa a aumentar o ping e os lag spikes, além de cair o fps do servidor (menos atualização de informação por segundo).

Isso é um problema da própria ferramenta de criação e os devs estão cientes e trabalhando para corrigir.
 
Cadê o pessoal pra criar um servidor do Adrenaline?
 
Agora uma pergunta seríssima:

Alguém conseguiu abrir um servidor dedicado?

Tentei ontem de tudo ontem, mas só timeout na hora de conectar
Só não esqueça de usar anti vírus, afinal todos que entrarem na brincadeira deveriam sair com seus pals saudáveis no fim
 
Uma dúvida de quem nao tem experiencia em jogos de sobrevivencia:

Se eu abrir um mundo e avançar nele, caso eu queira jogar com amigos online depois, vou ter que criar outro char do 0 ou dá pra continuar com o mesmo?
 
Espero que não demore muito para atualizar versão do windows, tem muito bug tosco.

Seria interessante poder designar de forma fixa cada pal para um certo trabalho ou em cada um ter uma lista de prioridades etc, dar mais complexidade nessa parte para quem quer organizar certinho a base, fazer automação etc.

Eu curto jogos como factorio e satisfactory então sempre monto base e coisa do tipo pensando já dessas maneiras kkk

Vejo que geral esta fazendo base toda largada, toda aberta sem construção etc, ai na hora que sofre ataque acaba se ferrando.

Uma dúvida de quem nao tem experiencia em jogos de sobrevivencia:

Se eu abrir um mundo e avançar nele, caso eu queira jogar com amigos online depois, vou ter que criar outro char do 0 ou dá pra continuar com o mesmo?
É um personagem por mundo seu, então se seus amigos forem no seu mundo você continua com o seu, se você for no deles tem que criar um novo.
 
Seria interessante poder designar de forma fixa cada pal para um certo trabalho ou em cada um ter uma lista de prioridades etc, dar mais complexidade nessa parte para quem quer organizar certinho a base, fazer automação etc.

Sobre isso basta pegar o pal na mão (sem zoeira) apertando F olhando para ele e leva-lo para aatividade que você quer que ele faça , larga ele em cima da atividade que ele focará apenas nela.
 
Comprei essa budega...

:mesa:
 
Pessoar do gamepass me add hart1337
 
daqui a pouco o povo vai vir para ver o Pal dos amiguinhos
 
Alguém conseguiu pegar o fluído do Pal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo