• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Palworld

Já pensou um juiz tendo que decidir se um Pal é parecido demais com um pokémon ?

No mais,

thats_a_penis.gif
 
Alguém lembra de Digimon por acaso?
Pois é... coexistiu com Pokemon, tendo vários bichos parecidos tb.


wow... como pode né, os dois parecem lobos; logo penso que as duas empresas deveriam pagar royalties para a comunidade dos lobos :pense:
 
20240125021817-1.jpg


Minha casa foi completamente destruída por um incêndio.
Paredes, báus, bancadas, tudo.
Demorei quase 1h pra reconstruir e ainda tenho a impressão de que faltam coisas.
 
Aqui tb, foi um ataque daqueles dinos que parecem um brontossauro. Reconstrui tudo de pedra.

E a maior parte do material que eu construi lá dentro perdeu no incendio.
Pelo menos vcs não perderam o save kkkk

Tô triste aqui
 
Pelo menos vcs não perderam o save kkkk

Tô triste aqui

Ontem começou a pipocar na tela uma mensagem que o jogo não estava salvando, mas dai eu fechei e entrei novamente e não apareceu mais.

Esse sistema de salvamento automátio é meio tosco.
 
Pelo visto o jogo tá cheio de bug, save corrompido, etc. Esperar pra testar.... a versão do gamepass como tá? Alguém jogando por ela?
 
Pelo visto o jogo tá cheio de bug, save corrompido, etc. Esperar pra testar.... a versão do gamepass como tá? Alguém jogando por ela?
Estou e por enquanto zero problemas.
Um bug que está para ser corrigido e o path tracking dos pals, eles ficam toda hora preso em varios lugares, inclusive vou reconstruir a base em uma area que achei bem grande e aberta pra evitar isso. Aquela montanha inicial que tem uns lagos naturais é horrivel, toda hora um deles cai la e não consegue subir.
 
Estou jogando a versao Steam via SteamDeck e vou te dizer, ta foda: o jogo da crash a cada 30 minutos. E eh crash violento: tem que dar hard reset no Deck. Soh que estou tao vicio que nem isso me afasta de pegar mais Pals.
Em termos de qualidade grafica, obviamente nao eh a coisa mais linda do mundo. Estou rodando tudo no low, com FPS cap de 30, mas eh bem aceitavel, jah que o Deck nao eh aquela Brastemp, porem ainda assim eh muito mais bonito que o Pokemon Arceus. Jogar ele na telinha do Deck eh ok, porem se colocar para espelhar em um monitor decente, o quadriculado eh bem aparentemente.
Tomara que descubram e corrijam logo esses problemas no Deck.
 
Parecido não é quebra de copyright :oremos:
E sempre se pode usar a carta da paródia

O problema é que não é parecido, o problema é ser idêntico.
Alguém lembra de Digimon por acaso?
Pois é... coexistiu com Pokemon, tendo vários bichos parecidos tb.


wow... como pode né, os dois parecem lobos; logo penso que as duas empresas deveriam pagar royalties para a comunidade dos lobos :pense:

Digimon fez um esforço notável pra ser diferente. Esses sim são diferentes. Vai ter uma coisa parecida aqui ou ali, mas é notável eles tiverem um objetivo claro no design de não cair nesse problema de ficar muito igual.
 
Alguém lembra de Digimon por acaso?
Pois é... coexistiu com Pokemon, tendo vários bichos parecidos tb.


wow... como pode né, os dois parecem lobos; logo penso que as duas empresas deveriam pagar royalties para a comunidade dos lobos :pense:


Exatamente, como vão falar que um lobo estilizado em anime é plagio ? Todo lobo é parecido.

Plagio seria um Charizard ou um monstro exclusivo do pokemon.
 
Pra mim o mais parecido é o Lucario.

Agora assim, é nítido que o jogo copiou na cara dura muita coisa de sucesso de outros jogos, mas como ele não foi o primeiro a fazer acho que não vai dar em nada. Pra todas as cópias tem uma boa desculpa.

- O som quando o jogo abre, é o puro de Zelda BOTW e os gemidos de salto, pulo, escalada.

- O planador e a forma da stamina

- A pokebola é completamente copiada de Arceus, a forma de montar os pokemons. Quem jogou Arceus vai identificar muita coisa.

- Aqueles circulos de pedra com um portal no meio, é um clone de Elden Ring, aquela árvore central é basicamente a Erdtree

Mas assim, tudo isso já tem vários jogos com copias semelhantes, até o proprio Enshrouded tem coisas parecidas. O maior problema é que copiaram e fizeram semelhante demais, justamente pelo gráfico cartoonizado.

Se for comprar briga aí, vai ter que brigar com Digimon, Dragon Quest e tudo mais

Olha isso por exemplo.
image-11-750x1024.png.webp
 
O problema é que não é parecido, o problema é ser idêntico.

Digimon fez um esforço notável pra ser diferente. Esses sim são diferentes. Vai ter uma coisa parecida aqui ou ali, mas é notável eles tiverem um objetivo claro no design de não cair nesse problema de ficar muito igual.
image.png


Tudo fake
 
comentaram que dava pra comprar a chave por R$12
alguém ainda tem o link ??
 
Pra mim o mais parecido é o Lucario.

Agora assim, é nítido que o jogo copiou na cara dura muita coisa de sucesso de outros jogos, mas como ele não foi o primeiro a fazer acho que não vai dar em nada. Pra todas as cópias tem uma boa desculpa.

- O som quando o jogo abre, é o puro de Zelda BOTW e os gemidos de salto, pulo, escalada.

- O planador e a forma da stamina

- A pokebola é completamente copiada de Arceus, a forma de montar os pokemons. Quem jogou Arceus vai identificar muita coisa.

- Aqueles circulos de pedra com um portal no meio, é um clone de Elden Ring, aquela árvore central é basicamente a Erdtree

Mas assim, tudo isso já tem vários jogos com copias semelhantes, até o proprio Enshrouded tem coisas parecidas. O maior problema é que copiaram e fizeram semelhante demais, justamente pelo gráfico cartoonizado.

Se for comprar briga aí, vai ter que brigar com Digimon, Dragon Quest e tudo mais

Olha isso por exemplo.
image-11-750x1024.png.webp
Povo n fala dessas outras pq já são renomadas, e vem do passado junto com a nintendo, se fosse de agora ia ser a mesma coisa, eu acho isso um grande mimimi, isso só tem a agregar para nós players que sempre pedimos um jogo assim, na minha opinião, Nintendo tem q se reinventar com pokemon, ha muito tempo n gasto com jogos de pokemon, nem pretendo tão cedo, só jogo a versão do pc no 0800, pokemon da Big N, não atrai mais em nada
 
Não acho que um processo vai da em alguma coisa, basta jogar meia hora pra ver que o jogo é 10 vezes mais divertido do que os atuais pokemons. E sobre os bichinhos, parecido não é igual, pra fazer algo 100% diferente não poderia ter nenhum bicho parecido com algum do mundo atual ou pre-historico, nem de mitologias e assim por diante, a não ser que a nintendo tenha patente sobre todos os animais, mitologias e afins do mundo. Tem um bicho parecido com o Lucario no jogo? Talvez porque ambos são baseados no Anubis. :alan:
 
Depois que pega esse Pal, fica mais fácil abrir as coisas pelo mapa, esse Pal é rápido.

20240125054428-1.jpg
 
Acabei pegando no Steam mesmo. Qualquer coisa tem o reembolso. Mas de qualquer forma não tem nada nesse preço melhor atualmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo