• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Palworld

alguém sabe qual pal tem que pegar pra liberar mineiro de ferro na base ?
 
alguém sabe qual pal tem que pegar pra liberar mineiro de ferro na base ?
tu precisa de Pal minerador nivel 2+, os melhores são:
  • Digtoise (Nível Três)
  • Ice Reptyro (Nível Três )
  • Menasting (Nível Três )
  • Anubis (Nível Três )
  • Tombat (Nível Dois)
  • Dumud (Nível Dois)
 
tu precisa de Pal minerador nivel 2+, os melhores são:
  • Digtoise (Nível Três)
  • Ice Reptyro (Nível Três )
  • Menasting (Nível Três )
  • Anubis (Nível Três )
  • Tombat (Nível Dois)
  • Dumud (Nível Dois)
so tenho 2 lvl 2 e o resto e lvl 1 isso vai demrar um pouco então
movi a base pra praia onde vc começa não da pra fazer tudo ja que o tereno e todo irregular pelo menos agora 95% da área da pra usar
alterei a configuração pra quando morrer não perder os itens ai foi fácil mover tudo
 
To tendo problema sempre ao entrar no meu mundo solo. Toda hora o jogo crash e não consigo entrar, ai eu reniciava a maquina e tentava e dava certo. Agora nem isso dar mais.
 
To tendo problema sempre ao entrar no meu mundo solo. Toda hora o jogo crash e não consigo entrar, ai eu reniciava a maquina e tentava e dava certo. Agora nem isso dar mais.
parece configuracao de bios, reseta tudo e testa, se nao, testa as memorias uma por vez.
 
Achei que ia parar depois de desbloquear esses 2 achievements, mas fiquei ainda mais viciado, ainda mais que logo agora consegui 5 Anubis com breeding, quero ir lá matar o Anubis boss.

6UC7hmX.png
 
Como desbloqueio essa incubadora ?
Tenho os materiais mas não consigo clicar.
N3DiNyQ.png
 
Fiz uma base nova nesta região que só tem uma entrada acessivel. Achei que ia faltar espaço mas deu pra organizar o basico, agora falta só repassar as construções da antiga pra nova e fazer uma outra base para mineração :nps2:

MV5JmQe.png





Tem aquele pal porco espinho, peguei a versao boss e quando recebo raid da pra usar ele como granada eletrica, depois de soltar não sobra um npc vivo :omfg:
 
Fiz uma base nova nesta região que só tem uma entrada acessivel. Achei que ia faltar espaço mas deu pra organizar o basico, agora falta só repassar as construções da antiga pra nova e fazer uma outra base para mineração :nps2:

MV5JmQe.png





Tem aquele pal porco espinho, peguei a versao boss e quando recebo raid da pra usar ele como granada eletrica, depois de soltar não sobra um npc vivo :omfg:
onde tem os minérios de ferro e enxofre ?
movi minha base pra praia pra ter espaço e do lado tem uma caverna estou pegando os minérios la
 
Fiz uma base nova nesta região que só tem uma entrada acessivel. Achei que ia faltar espaço mas deu pra organizar o basico, agora falta só repassar as construções da antiga pra nova e fazer uma outra base para mineração :nps2:

MV5JmQe.png





Tem aquele pal porco espinho, peguei a versao boss e quando recebo raid da pra usar ele como granada eletrica, depois de soltar não sobra um npc vivo :omfg:
Minha antiga base era ai, fiz outra depois de quase perde, toma cuidado, 90% das invasão fica do outro lado da montanha, quase nunca da nada mas as vezes pode ter invasão só de pal voador e eles fazem um estrago kkk

E não se iluda com a parte da igreja onde tem monte de minério, é um péssimo local para montar a segunda base de minério.
 
onde tem os minérios de ferro e enxofre ?
movi minha base pra praia pra ter espaço e do lado tem uma caverna estou pegando os minérios la
O que eu explorei foram esses 2 -o enxofre parece que somente nas minas - Tem site com mapa interativo com tudo descoberto até agora mas eu evito olhar pra nao perder tanta a graça.
TT5hYWe.png


E não se iluda com a parte da igreja onde tem monte de minério, é um péssimo local para montar a segunda base de minério.
Ue por causa do espaço ou tem algum outro porem?
 
Acabei de dar meu primeiro rage quit. Depois de mais um dos crashes cabulosos (hard reset no Deck), vi que perdi umas 2 horas de save no game, send o que já havia dado outros crash desde então.
Agora preciso de um rehab do game antes de retornar mexer com Pal.
 
Os pontos de tecnologia ancia vem quando derrota um boss
Ah, ok!
Não tinha reparado no texto roxo. Vlw !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou aqui pensando se vou ou não usar essas técnicas de cruzar PALs pra pegar PAL Overpower no começo do jogo.
Tipo Anubis é boss lvl 47 mas se vc cruzar dá pra pegar ele bem mais cedo (level 17).

Acho que isso é meio q quebrar demais o jogo.

Jogo no normal, a unica coisa q mudei pra ajudar um pouco foi o "Capture Rate" que passei de 1.0 pra 1.3 e coloquei mais "Pal Appearance Rate"de 1.0 pra 1.5 (achei q o mapa estava muito vazio, andava muito sem ver Pals).

Outra coisa, estou jogando Single Player. O que estou perdendo do jogo ? Alguem tem algum vídeo que explica bem a diferenca ?

Nota FACEPALM: Só no nível 20 descobri que tem como destruir as coisas e pegar o material de volta (tecla C). Antes eu ficava batendo taco de baseball pra destruir e ainda perdia o material.
 
Última edição:
Acabei de dar meu primeiro rage quit. Depois de mais um dos crashes cabulosos (hard reset no Deck), vi que perdi umas 2 horas de save no game, send o que já havia dado outros crash desde então.
Agora preciso de um rehab do game antes de retornar mexer com Pal.
Tem mod pra ajudar o jogo no Deck, olha no nexus
E da pra puxar backup de save
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou aqui pensando se vou ou não usar essas técnicas de cruzar PALs pra pegar PAL Overpower no começo do jogo.
Sei lá, jogo é bem tranquilo, n vejo necessidade disso

Outra coisa, estou jogando Single Player. O que estou perdendo do jogo ? Alguem tem algum vídeo que explica bem a diferenca ?
Nada, jogar em coop é sempre mais divertido e nas torres vai facilitar muito, mas jogar em server da comunidade não tem vantagem
 
Outra coisa, estou jogando Single Player. O que estou perdendo do jogo ? Alguem tem algum vídeo que explica bem a diferenca ?
Por enquanto não está perdendo nada. No máximo construir uma base com amiguinhos e derrotar os boss das torres de maneira mais fácil.

No futuro planejam PVP e modo Arena, aí sim talvez você perca algo legal
 
O que eu explorei foram esses 2 -o enxofre parece que somente nas minas - Tem site com mapa interativo com tudo descoberto até agora mas eu evito olhar pra nao perder tanta a graça.
TT5hYWe.png



Ue por causa do espaço ou tem algum outro porem?
tem o site ?
eu quero so pra fazer uma 2 ase pra pegar o metal ja que não liberei ainda a parada de construir na base como tem pra madeira/pedra
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de dar meu primeiro rage quit. Depois de mais um dos crashes cabulosos (hard reset no Deck), vi que perdi umas 2 horas de save no game, send o que já havia dado outros crash desde então.
Agora preciso de um rehab do game antes de retornar mexer com Pal.
mais e um jogo beta
em vez de emular no deck roda no pc
 
Esses dois vídeos tem boas dicas.



 
Última edição:
Passei a semana ouvindo os murmurinhos na internet e os memes e sábado fui seco pra jogar...

Já de cara passei umas 4h seguidas jogando. Ô joguinho viciante... um tapa na cara desses devs da mega indústria que ganham milhões pra criar jogos superficiais.

Curtindo demais, pena que o FDS acabou e tenho que retornar pra minha vida adulta hoje :limo: . Tá bom... reclamo não, graças a ela posso ficar sábado e domingo enterrado em joguinho... Vamos pra mais uma semana!! :yeah::yeah:
 
Tudo que você quiser de Palworld tem nesse mapa massivo:

https://mapgenie.io/palworld/maps/palpagos-islands

Para ver minérios, desativa tudo e ativa só "Mining site"
vlw achei la
vi um video onde tem minério de ferro no lvl 32 ja da pra ir la
so falta pegas as tartarugas passei perto do lugar mais ainda não fui la
chega de sofrer pegando isso manualmente ja que agora liberei uma 2 base
e o jogo atualizou na M$ agora e V0.1.1.2
 
Passei a semana ouvindo os murmurinhos na internet e os memes e sábado fui seco pra jogar...

Já de cara passei umas 4h seguidas jogando. Ô joguinho viciante... um tapa na cara desses devs da mega indústria que ganham milhões pra criar jogos superficiais.

Curtindo demais, pena que o FDS acabou e tenho que retornar pra minha vida adulta hoje :limo: . Tá bom... reclamo não, graças a ela posso ficar sábado e domingo enterrado em joguinho... Vamos pra mais uma semana!! :yeah::yeah:
Pois é, viciante mesmo.
Instalei sexta-feira e já tenho 26 horas de jogo.

E pra mim ainda tem outro fator viciante, meu lado arquiteto/engenheiro q adora construir o layout perfeito de casas. Passei umas horinhas refazendo minha base.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo