• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Para vocês verem a ignorancia humana...

ngz

Active Member
Registrado
axei q pra uma parada dessa devia vir com um monitor melhor, widescreen ia ficar mais legal.
 
Cara... o anuncio era fake ... olha o primeiro comentário da lista, já diz porque o anuncio era fake.
 
nem precisa ser muito experto !
meu pc que atualizei faz pouco tempo custa pelo menos 5mil e nao tem aind a 8800gtx e nem 6gb de memoria ram , muito menos 4 hds de 250gb !
ahuahu comedia d+
 
nossa que cara BuRrro
meu pai!

1- PERFORMANCE EXTREMA: 2 PROCESSADORES Athlon 64 X2 DualCore 4200+ 2.2GHz AM2 plugados na mesma placa mãe !!! = Total 4.4Ghz * Ignorância Pura!


2 - PLACA MÃE ASUS K8N-DL para 2 Processadores
3 - MEMORIA DDR 400 - 6 PENTES DE 1 GB = 6 GB???
rsrs
 
Hahahahahahaha e o pior de todos

4 - DUPLO HD 250 GB SATA II 7200 RPM = 540 GB
 
uaeaehhuaeueaae
simplesmente RIDICULO
será que alguem vai comprar?:p
cada um...
 
kkkkkkkkkkkkkkkkk anuncio comedia
mais sempre tem alguem que compra ou q vai perde o dinheiro...
 
Que isso ow...a super mobo dele tem 20 slots de memória uahhua
 
Parece que ninguém observou isso:

3 - MEMORIA DDR 400 - 6 PENTES DE 1 GB = 6 GB

Mas só existe 4 slot's de memória.

AHUhaUhuaHuaHUA

[]'s
Kaos

Tem 6, sim, Kaos.

Dá uma olhada lá e vai ver na foto. Sem contar que:

Dual Channel DDR400 ECC Registered
Max up to 24GB / 6 slots (Support 64bit OS)


Isso tá escrito nas specs da mobo!!
 
Tem 6, sim, Kaos.

Dá uma olhada lá e vai ver na foto. Sem contar que:

Dual Channel DDR400 ECC Registered
Max up to 24GB / 6 slots (Support 64bit OS)


Isso tá escrito nas specs da mobo!!

O cego aqui só viu os slot's de baixo.

Valeu pela correção.

[]'s
Kaos
 
Perguntas que não se querem calar!!!

-DDR400 em AM2????

-250gb x 2 =540gb???

-Preço impossível, pois so a 8800gtx é metade disso e o monitor o resto do preço!!!
 
ioaiuhaoiuahoiuah
vejam isso:
DUPLO HD 250 GB SATA II 7200 RPM = 540 GB

façamos as contas:
2 x 250 = 500

conclusao:

Seja trouxa e ganhe 40GB totalmente de graça!
 
como gostam de perder tempo ainda.. discutindo o asssunto...
se o dono da oferta do ML lesse esse topico.. taria dando risada:wave: :wave:
 
3100 reais não é o preço final gente...

é só vocês repararem que é leilão... e os lances partem de 3100, mas pra quem quiser finalizar a compra de uma vez é R$8400,00....
Ninguem venderia um micro desses por 3100.... até que a config do cara tá boa, tirando o LCD Soyo que não é lá essas coisas....
E tbm vejam que o vendedor tem muito boas qualificações.... não acredito que seja FAKE... todas as peças que ele mostra ali, são totalmente fáceis de se encontrar no PY.

Portanto a venda de micro é legal sim... quem quiser pagar os 8k, leva....

Não vejo nada de "ignorante" e nada de tão errado assim no anuncio do cara... apesar dele ter errado apenas as contas de 2x250...

Se o motivo era "zuar" com o anuncio dele, e colocá-lo para as "pérolas do mercado-livre" , meu voto é não....

100+
 
eu tb nao entendo pq tao zuando ele se está em leilao...
tanto que eu só comentei a "esselenti" matematica dele...
 
eu nao acredito nem que o cara ja tenha o PC....acho q ele só vai comprar qdo receber a grana e depois enviar..
 
De boa, ingnorância humana tá esse tópico. Como já comentaram, unico erro dele foi da matemática (250 * 2 = 540), mas o valor final é de R$8400. Vamos ler ae né galerinha, preguiça mata!
 
4 - DUPLO HD 250 GB SATA II 7200 RPM = 540 GB
Essa foi a pior dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo