• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[parceiro ambev (americanas)] 12 unidades copo 350 ml - brahma - r$ 39,50

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cervejetariano

New Member
Registrado
COPO - CAIXA COM 12 UNIDADES - 350 ML - BRAHMA :dadtroll:



 
Esse avatar e essa promoção tem algo em comum:hmm2::thinking:...:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Frete + R$ 3,16

frete nunca deu tao barato

sera uma bilada cino? :notsure:
 
Eu comprei.... vamos ver o que acontece!
 
fale mais sobre isso, jovem.

estou quase comprando aqui.

Tb estava interessado no produto, porém achei estranho, pq este site era do "comprafácil" grupo Hermes e agora está com o grupo b2w (americanas,sub,shoptime) e achei estranho, gostaria de + pessoas opinando, pq no reclame aqui tá cheio de ocorrências.

Como disse o amigo acima.... "é cilada..."

Opinem.
 
E confiavel sim.. Sou parceiro ambev e direto chega coisas desse site pr mim
 
O formato desse copo é muito bom, principalmente pra cervejas artesanais e tal... O que mata é o logo :haha:
 
Boletado. Informei meu cartão de crédito (VISA) e só aceita uma parcela, fretinho de R$ 3,16. Gelei quando finalizei a transação, pois não recebi e-mail sequer de cadastro. Deu impressão ser aqueles sites clones. Tomara que não.
 
Não vou pegar, porque tá parecendo que esse site é primo-irmão daquele outro do Empório da Cerveja, onde estou esperando até hoje chegar meu balde e minhas 6 Norteñas! :fovhappy:
 
comprei tbm veremos se chega e aviso.
 
Já recebi a confirmação da aprovação de crédito do meu cartão no celular. Veio aprovado para americanas.com. :forever:
 
Bom, eu comprei, vamos ver se chega:megusta:
 
Comprado. Muito estranho esse frete. 3 reais para o fim do mundo. hehehe
 
ele so demorar chegar um pouco, pq vem de caminhão.. pelo menos quando veio minhas coisas.. e eh das americanas sim.
 
é confiavel sim.... olhei no registro.br e o titular do dominio é o mesmo de ambev.com.br, ou seja, é confiavel....
 
Acabei de receber a NFe! :fovhappy:
 
Agora sim, já recebi a nota inclusive.
Status do Pedido: Pedido em transporte

Assim que chegar vou mandar um email pra eles. Aprovaram minha compra no cartão de crédito com endereço de cobrança errado. Eles não fazem essa validação. Pois indiquei o endereço de entrega na casa da minha sogra e o sistema assumiu o mesmo endereço como o de cobrança.
 
Agora sim, já recebi a nota inclusive.
Status do Pedido: Pedido em transporte

Assim que chegar vou mandar um email pra eles. Aprovaram minha compra no cartão de crédito com endereço de cobrança errado. Eles não fazem essa validação. Pois indiquei o endereço de entrega na casa da minha sogra e o sistema assumiu o mesmo endereço como o de cobrança.

comprado! tomar as brejas do meu irmão neles!

ixi vou ficar esperto... coloquei a entrega com endereço diferente da cobrança...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo