Path of Exile - [ PREVIEW ]

po eu jogo quase todo o dia.. tinha umas 3 pessoas na fl que na epoca jogava quase todo dia.. era o hallor.. blackdragon se eu nao me engano e mais 1 que nao me lembro tambem.. só que geral saiu fora.. hahaha eu jogo com um camarada meu que comecei a jogar desde quando lancou d3.. dae enjoamos e agora tamos no PoE .. nao consigo nem olhar mais pro D3.. PoE é mto superior em quase tudo em relacao a D3.. só os graficos que deixa a desejar.. só que pra min agora tambem nem importa.. me add ai BASHKILLER ou ign EALYSUMN .. caso queira entrar no raid o ID da sala é essa 6011228 .. lá ja temos 4 membros contando cmg que joga PoE todo dia! :D

Com certeza vou adicionar, só meu char deve estar uma donzela perto do de vcs, mas até q pra começo to legal. Hj dropei um eye of chayula, pelo menos aqui dá gosto dropar lendário.

Uso uma build de arco de dano físico com um shadow (frenzy e split arrow). Abraço pessoal! :joia:
 
Eu jogo todo dia também, menos fins de semana!
Me ADD lá quem quiser, atualmente só fazendo mapas, to no LVL 80 de Witch.
Nick: VITRO_BR
 
Finalmente, as ladders de longa duração estão começando. 1 month party race na próxima terça. Provavelmente vou jogar em party até o act 3 merciless, e depois ir solo, quando chegar nos maps. Build vai ser uma meele witch, baseada em várias keystones, como CI / Vaal Pact / Ghost Reaver / Iron Reflexes / Unwavering Stance / Resolute Technique. Se der certo provalmente vai ser divertido.
 
po eu jogo quase todo o dia.. tinha umas 3 pessoas na fl que na epoca jogava quase todo dia.. era o hallor.. blackdragon se eu nao me engano e mais 1 que nao me lembro tambem.. só que geral saiu fora.. hahaha eu jogo com um camarada meu que comecei a jogar desde quando lancou d3.. dae enjoamos e agora tamos no PoE .. nao consigo nem olhar mais pro D3.. PoE é mto superior em quase tudo em relacao a D3.. só os graficos que deixa a desejar.. só que pra min agora tambem nem importa.. me add ai BASHKILLER ou ign EALYSUMN .. caso queira entrar no raid o ID da sala é essa 6011228 .. lá ja temos 4 membros contando cmg que joga PoE todo dia! :D

Puts bash, tive que parar de jogar por força maior, roubaram minha casa, levaram pc, tv e tudo mais, :okay:
estou off de qualquer jogo... sinto falta de jogar Poe...

vc deve ta fodão.. ainda no HC?
 
vou começar a jogar, mas é preview ainda mesmo?

É preview porque o jogo está em Open Beta, é a nova tendência dos MMOs, lançam o jogo antecipado assim, vão corrigindo bugs e adicionando conteúdo com os jogadores já no ambiente, mas não vai ter wipe de chars não.
 
É preview porque o jogo está em Open Beta, é a nova tendência dos MMOs, lançam o jogo antecipado assim, vão corrigindo bugs e adicionando conteúdo com os jogadores já no ambiente, mas não vai ter wipe de chars não.
Aliás, tática bastante conveniente para as produtoras essa, ein? Elas podem se dar ao luxo de "lançar" um jogo antes dele estar "finalizado" e com isso já ter um retorno financeiro, ao mesmo tempo em que ninguém vai poder criticá-la pelo estado incompleto em que o jogo se encontra, afinal, é um beta, e beta taí pra essas coisas mesmo.
 
Aliás, tática bastante conveniente para as produtoras essa, ein? Elas podem se dar ao luxo de "lançar" um jogo antes dele estar "finalizado" e com isso já ter um retorno financeiro, ao mesmo tempo em que ninguém vai poder criticá-la pelo estado incompleto em que o jogo se encontra, afinal, é um beta, e beta taí pra essas coisas mesmo.

que o diga WarZ! :hmm:
 
Aliás, tática bastante conveniente para as produtoras essa, ein? Elas podem se dar ao luxo de "lançar" um jogo antes dele estar "finalizado" e com isso já ter um retorno financeiro, ao mesmo tempo em que ninguém vai poder criticá-la pelo estado incompleto em que o jogo se encontra, afinal, é um beta, e beta taí pra essas coisas mesmo.

É bem isso ai mesmo haha, dai no lançamento oficial adicionam mais conteúdo pra chamar mais jogadores novos, sujeira mas funciona :coolface:
 
Puts bash, tive que parar de jogar por força maior, roubaram minha casa, levaram pc, tv e tudo mais, :okay:
estou off de qualquer jogo... sinto falta de jogar Poe...

vc deve ta fodão.. ainda no HC?
putz mano desculpa a demora pra responder.. como o topico andou muito parado quase nao frequentava mais.. que pena cara.. então mano.. to ainda na batalha daquela que vc chega lv 80 e morre.. mais agora to com uma build mais sustentavel.. consegui até fazer act3 merciless sozinho e consegui mata piety e tudo mais.. fazendo mapas morri só que to dnv com o mesmo personagem .. só que low lv ainda.. 63
.. qqr coisa tamo ae!!
 
putz mano desculpa a demora pra responder.. como o topico andou muito parado quase nao frequentava mais.. que pena cara.. então mano.. to ainda na batalha daquela que vc chega lv 80 e morre.. mais agora to com uma build mais sustentavel.. consegui até fazer act3 merciless sozinho e consegui mata piety e tudo mais.. fazendo mapas morri só que to dnv com o mesmo personagem .. só que low lv ainda.. 63
.. qqr coisa tamo ae!!

Eu estava animadão d+ com PoE, ia comprar o pack de 50U$, já tinha até tinha pedido pro Bash dar um help por não ter CCI ainda, porém a mudança nas auras quebrou o jogo pra mim, achava animal, eram tão detalhadas, dava gosto de ver o char, agora está um lixo total, perdi totalmente a vontade de jogar.
 
Eu tava curtindo demais esse game... mas desisti dele porque sofria com um Lag cabuloso que eu nunca consegui resolver!

Todos os jogos funcionando satisfatoriamente... o PoE eu morria direto por causa de lag... triste!
 
Tem como resolver o problema de nao ter som com placas de som creative x-fi?

Instala o último driver oficial que provavelmente resolverá o problema. Eu tenho uma xtreme music e estava tendo BSODs a toda hora, depois q instalei o último drive nunca mais tive problemas relacionados ao áudio da x-fi.
 
Eu estava animadão d+ com PoE, ia comprar o pack de 50U$, já tinha até tinha pedido pro Bash dar um help por não ter CCI ainda, porém a mudança nas auras quebrou o jogo pra mim, achava animal, eram tão detalhadas, dava gosto de ver o char, agora está um lixo total, perdi totalmente a vontade de jogar.

Faz um tempão que eu não entro nesse jogo, então boiei aqui. O que houve com as auras? Mudaram o aspecto gráfico ou a coisa foi na mecânica mesmo?
 
E ae pessoal,

To com um probleminha no game, sempre que tento entrar em "the docks" no ato 3 o game dá crash e aparece aquela mensagem do windows para fechar. Dei uma pesquisada no forum do game e muitos recomendaram reinstalar o game, e é o que estou fazendo neste momento.

Só queria saber se mais alguém aqui já passou por esse problema?
 
Faz um tempão que eu não entro nesse jogo, então boiei aqui. O que houve com as auras? Mudaram o aspecto gráfico ou a coisa foi na mecânica mesmo?

Antes eram lindas e detalhadas, aí pessoal reclamou que eram mto pesadas graficamente e os devs transformaram elas em bambolês mal desenhados e sem vida, mto lixo, mas lixo forte:feelbad:
 
E ae pessoal,

To com um probleminha no game, sempre que tento entrar em "the docks" no ato 3 o game dá crash e aparece aquela mensagem do windows para fechar. Dei uma pesquisada no forum do game e muitos recomendaram reinstalar o game, e é o que estou fazendo neste momento.

Só queria saber se mais alguém aqui já passou por esse problema?

Bem... Resolveu, a reinstalação corrigiu o problema e consegui seguir com o game, mas me digam uma coisa:

Terminei a ultima quest, a do gerenal gravicius do ato 3, matei ele e tal mas agora terminou todas as quests. Acabou por enquanto ou tem mais pela frente?

PS: tem dois locais que não entrei ainda, por isso queria saber só tem mais ou acabou.
 
Teve atualização e reset das skill, alguém dá uma dica de uma boa build pra duelist?
 
Ressucitaram o tópico, o jogo ficou muito bom depois do 0.11 e com o 0.11.1 de ontem.

Ainda jogo todos os dias, to com um char na Anarchy League agora.
 
Achei o jogo sensasional, até comprei items cash pra ajudar os caras, pena que é repetitivo e não não tinha pvp quando joguei.

tenho 3 personagens 60+ no hardcore (não consigo mais jogar normal league porque é sem graça)

mas então, como anda o jogo hoje? Já tem pvp pra todos os leveis?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo