Path of Exile - [ PREVIEW ]

já lançou mais algum ato ou ainda vai só até o ato 3?
 
Só até ato 3
 
Joguei até o lvl 30 e deletei. Isso não é beta, é teste de cobaia huahuahuahau. Bug demais, desconecta, laga, vc morre, gente com PC que roda crysis 3 no máximo reclamando do POE caindo pra 1fps, skill q vc não pode usar pq ela faz vc desincronizar ou trava o jogo, muitas builds injogáveis pq o jogo dá pau.

Se teve um pico de milhões de jogadores no primeiro mês do open beta, agora, meses depois, uma debandada em massa do jogo.
 
Última edição:
Joguei até o lvl 30 e deletei. Isso não é beta, é teste de cobaia huahuahuahau. Bug demais, desconecta, laga, vc morre, gente com PC que roda crysis 3 no máximo reclamando do POE caindo pra 1fps, skill q vc não pode usar pq ela faz vc desincronizar ou trava o jogo, muitas builds injogáveis pq o jogo dá pau.

Se teve um pico de milhões de jogadores no primeiro mês do open beta, agora, meses depois, uma debandada em massa do jogo.

obvious-master.jpg
 
parei no lv79 ate lançarem algo legal :okay:
 
Joguei até o lvl 30 e deletei. Isso não é beta, é teste de cobaia huahuahuahau. Bug demais, desconecta, laga, vc morre, gente com PC que roda crysis 3 no máximo reclamando do POE caindo pra 1fps, skill q vc não pode usar pq ela faz vc desincronizar ou trava o jogo, muitas builds injogáveis pq o jogo dá pau.

Se teve um pico de milhões de jogadores no primeiro mês do open beta, agora, meses depois, uma debandada em massa do jogo.

Master of the obvious 2.
 
Galera,

Me indicaram esse jogo e pelos vídeos, estou querendo da uma jogada.

Vale a pena mesmo?
 
Vale muito a pena.... Melhor arpg dos últimos tempos na minha opinião...
 
Galera,

Me indicaram esse jogo e pelos vídeos, estou querendo da uma jogada.

Vale a pena mesmo?

Se você tiver noção do que é um beta diferente de alguns aqui:rolleyes: e não ver problemas em testar o jogo, sim, vale muito a pena. Mas se você não gosta de ter de se deparar com bugs e o fato do jogo ainda faltar bastante conteúdo, esqueça, espere o lançamento e ai sim o jogo vai valer mais a pena sim.
 
Última edição:
quem quiser add ae jogo quase toda a noite.. to com um duelist lv 83 league onslaught.. IGN BASHPUNCHER
 
Agora vai ter ato4, novos modos pvp, guildas, arvores de skills redesenhadas e muito mais ! Voltando a joga POE dia 23 !!!!!!! :fovhappy:
 
Agora vai ter ato4, novos modos pvp, guildas, arvores de skills redesenhadas e muito mais ! Voltando a joga POE dia 23 !!!!!!! :fovhappy:

Nope, vai ter o resto do Ato 3 só, novos atos sairam de 4 em 4 meses.
 
Baixei e estarei iniciando um personagem hoje, alguem indica uma classe ? Tipo mais relax de jogar e que ja tenham build como exemplo pra tentar seguir. Se alguem puder me dar umas dicas in game , aliais ainda nem sei como adiciona alguém no jogo:haha:
 
Começando na liga nemesis, "guilgoo" add la quem for jogar. :)
 
Eu "tentei" jogar esse jogo no BETA.

Sempre lagado e com vários bugs.

Achei tbm ele meio parado, os inimigos sempre os mesmos.

Mudaram isso ou continua do mesmo jeito ?

:hmm:
 
Vou te falar, acompanho o jogo desde 2011 e jogo desde abril de 2012, ver o progresso e como o jogo está hoje em seu lançamento oficial é muito gratificante, o esforço danado que os desenvolvedores tiveram nesses últimos dois anos pra fazer esse jogão que é Path of Exile hoje, não me vejo parando de jogar tão cedo e espero que o jogo continue crescendo e tendo o sucesso que merece.
 
Vou te falar, acompanho o jogo desde 2011 e jogo desde abril de 2012, ver o progresso e como o jogo está hoje em seu lançamento oficial é muito gratificante, o esforço danado que os desenvolvedores tiveram nesses últimos dois anos pra fazer esse jogão que é Path of Exile hoje, não me vejo parando de jogar tão cedo e espero que o jogo continue crescendo e tendo o sucesso que merece.

Joguei umas 40 horas de beta nesse ano, axei um bom jogo. Baixando no Steam agora, faltam 800 mb soh. Minha conta continua ativa. Todos os chars serão apagados? Digo os do beta.
 
Joguei umas 40 horas de beta nesse ano, axei um bom jogo. Baixando no Steam agora, faltam 800 mb soh. Minha conta continua ativa. Todos os chars serão apagados? Digo os do beta.

Nope, o ultimo wipe foi quando começou o open beta no dia 23/01, agora todo mundo continua com tudo.
 
Joguei umas 40 horas de beta nesse ano, axei um bom jogo. Baixando no Steam agora, faltam 800 mb soh. Minha conta continua ativa. Todos os chars serão apagados? Digo os do beta.
Tu receberá um reset na árvore passiva, fora isso não haverá resete.
 
Tu receberá um reset na árvore passiva, fora isso não haverá resete.

Nunca tinha visto isso em jogo que vai do beta pra versão final... Deveriam dar wipe em tudo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo