[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Fontes que aumentam dano do RF podem ser Fire dmg, burn dmg, damage over time e elemental damage, se esqueci de algum alguém fale ai que não lembro, joguei de RF uma vez só e achei meio chato.

Mas a melhor forma de aumentar o dano é utilizando a Elemental Overload, dai usa alguma skill como shield charge com increased critical strikes pra procar ela, também utiliza Elemental Equlibrium daí usa algum modificador de "add x damage to attacks" de cold ou lightning(não pode ser fire se não perde tudo) e utilizando também Scorching Ray que tira ainda mais resists e dá um dano também, isso mais para boss apenas já que packs morrem instantaneamente.

vi um cara q comentou no chat q spell damage também aumenta o dano

por enquanto vou sem EE até conseguir os equips certos pra build
 
vi um cara q comentou no chat q spell damage também aumenta o dano

por enquanto vou sem EE até conseguir os equips certos pra build
Spell damage não afeta RF pois RF é degen.
Edit: da mesma forma que EE não proca com RF, como é degen não é hit.
 
Spell damage não afeta RF pois RF é degen.
Edit: da mesma forma que EE não proca com RF, como é degen não é hit.


entao compensa pegar só com add xx e increase fire damage?
 
entao compensa pegar só com add xx e increase fire damage?
Fire damage, Burning damage, Elemental Damage e Increase Damage Over time aumentam o dano, existem também uma essence que usa na luva que faz com que as socketed gems deem 30% more damage over time, acho que é a Delirium Essence.

No caso do add x dmg isso é apenas para procar a Elemental Equilibrium https://pathofexile.gamepedia.com/Elemental_Equilibrium, quando você dá um hit com dano elemental o inimigo ganha +25% resist contra o tipo do elemento do dano causado e -50% resist contra os outros tipos, ou seja se você der um hit com cold damage apenas, ele vai ter +25% resist contra cold e -50% contra light e fire, então no caso coloque "add x to x cold/light damage to attacks" numa luva ou rings/amulet, e use skill como shield charge, ao acertar o inimigo vai procar o elemental equilibrium fazendo ele ter -50% fire resist e como RF não é hit ele não reseta o EE, sacou ? Então é importante não ter nada na gear que dê "add x to x fire damage to attacks" se não o inimigo vai ganhar 25% resist fire.

Dependendo da sua defesa também pode por flamability que dá mais redução de resist, porém não adianta stackar muito pois tem diminishing return, vai chegar uma hora que 10% vai ser 1% efetivo e scorching ray já dá tira muita resist também.
 
Fire damage, Burning damage, Elemental Damage e Increase Damage Over time aumentam o dano, existem também uma essence que usa na luva que faz com que as socketed gems deem 30% more damage over time, acho que é a Delirium Essence.

No caso do add x dmg isso é apenas para procar a Elemental Equilibrium https://pathofexile.gamepedia.com/Elemental_Equilibrium, quando você dá um hit com dano elemental o inimigo ganha +25% resist contra o tipo do elemento do dano causado e -50% resist contra os outros tipos, ou seja se você der um hit com cold damage apenas, ele vai ter +25% resist contra cold e -50% contra light e fire, então no caso coloque "add x to x cold/light damage to attacks" numa luva ou rings/amulet, e use skill como shield charge, ao acertar o inimigo vai procar o elemental equilibrium fazendo ele ter -50% fire resist e como RF não é hit ele não reseta o EE, sacou ? Então é importante não ter nada na gear que dê "add x to x fire damage to attacks" se não o inimigo vai ganhar 25% resist fire.

Dependendo da sua defesa também pode por flamability que dá mais redução de resist, porém não adianta stackar muito pois tem diminishing return, vai chegar uma hora que 10% vai ser 1% efetivo e scorching ray já dá tira muita resist também.

manjei, pra vc ver como sempre vale pesquisar, o mesmo cara no chat disse que elemental damage n aumentava o dano(n foi eu quem perguntou, tinham dois caras conversando no chat) aí fiquei na dúvida
 
RF nem tem graça, to lvl 44 e só fico andando pelo mapa e colocando fogo em tudo:haha:

pra quem manja como faz pra aumentar o dano? ele é baseado na life também

Como tu ta fazendo pra usar o RF no lvl 44 ??

Todos os guias que li de RF, os caras dizem q antes do lvl 65 (em q vc pega o shield la de fire ress, acho q é Rise of the Phoenix o nome) nao da pra usar RF.

vi q o Pohx é um q usa RF a partir do lvl 34, mas pesquisei e nao entendi como fazer pra sustentar o RF sem o Shield e a gem de Purity upada no lvl 17 (q é oq o povo recomenda).
 
Alguém tem um guia básico de como iniciar bem nesse jogo?

Vou fazer uma Witch na liga do meio (Harbinger).
 
Última edição:
vi um cara q comentou no chat q spell damage também aumenta o dano

por enquanto vou sem EE até conseguir os equips certos pra build
tem q pegar EE o mais rapido possível ,é a sua melhor fonte de dano no começo
voce proca com orb of storms e como o originpk falou só tem q ter cuidado pra n ter nenhum tipo de add fire pra n afetar seu orb of storms
orb of storms - curse on hit - flamibility - arcane surge /elemental weekenss se vc for dual curse
 
Como tu ta fazendo pra usar o RF no lvl 44 ??

Todos os guias que li de RF, os caras dizem q antes do lvl 65 (em q vc pega o shield la de fire ress, acho q é Rise of the Phoenix o nome) nao da pra usar RF.

vi q o Pohx é um q usa RF a partir do lvl 34, mas pesquisei e nao entendi como fazer pra sustentar o RF sem o Shield e a gem de Purity upada no lvl 17 (q é oq o povo recomenda).


tem uma passiva do berserker q ajuda
  • 100% increased Warcry Duration
  • Recover 25% of Life and Mana when you use a Warcry
  • 100% increased Warcry Cooldown Recovery Speed
 
-_- to atrasado só vou começar a jogar hoje... :dog: Quem tiver afim de começar um char novo me add na Steam = LookingForMorePlayers . Quero fechar os 10 atos com self planing :challenge: não to afim de seguir receita de bolo de forum dessa vez !!!

Abraço.
 
-_- to atrasado só vou começar a jogar hoje... :dog: Quem tiver afim de começar um char novo me add na Steam = LookingForMorePlayers . Quero fechar os 10 atos com self planing :challenge: não to afim de seguir receita de bolo de forum dessa vez !!!

Abraço.

acabei e matar o kitava no ato 10 com Solo self found hardcore, foi mais fácil que imaginava... quando você tem cuidado de planejar tudo fica fácil, meu primeiro run no softcore morri pra ele igual bosta porque não planejei e nem cuidei dos meus stats
 
Depois que voce mata um harbinger .


q6r8pvt2lvez.gif
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Ainda e o PoeBuilder que a galera usa ou ja tem algo mais novo?
Tem muitos sites com builds pro poe agora, nem sei direito quais os melhores, mas o forum do jogo não tem erro e o reddit também é um bom lugar, agora se tá querendo saber do programa o mais usado agora é o Path of Building.
 
Tem muitos sites com builds pro poe agora, nem sei direito quais os melhores, mas o forum do jogo não tem erro e o reddit também é um bom lugar, agora se tá querendo saber do programa o mais usado agora é o Path of Building.

Sim seria programa mesmo pra planejar build e tal, já achei o que citou, esse PoeBuilder era um também que planejava build usava a um bom tempo atrás kkk.
 
Tem o path of building, tá atualizado pro 3.0.
 
Terminei o ato 10 outro dia. Mas confesso que to bem desanimado de jogar com tanto disconnect que levo :/
Aqui tava osso os DC, mas melhorou bastante, fiz o seguinte, primeiro antes eu usava atalho com comando -noasync e -noload(algo parecido), no 3.0 está diferente se usar com isso trava toda hora.

Além disso fui no C:\Users\%user%\Documents\My Games\Path of Exile e deletei o arquivo "production_Config.ini", isso reseta todas as configurações, então editei de novo e puis directx 9.0, puis tudo no low e fui achando o que tava dando problema, mas so de resetar e tirar o directx 11 por padrao, mesmo que se tirar sem deletar o arquivo ele mantém o dynamic resolution por algum motivo bizarro...tentei editar e por read only mas da erro mesmo assim. Bom pra mim isso funcionou pois estava injogável, a cada 2 loads travava 1, isso quando não travava mais de 1x seguidas...coisa que nunca havia acontecido antes, não dessa forma.

EDIT: também colocar no gerenciador de tarefas o pathofexile.exe em prioridade "alta".
 
Última edição:
acabei e matar o kitava no ato 10 com Solo self found hardcore, foi mais fácil que imaginava... quando você tem cuidado de planejar tudo fica fácil, meu primeiro run no softcore morri pra ele igual bosta porque não planejei e nem cuidei dos meus stats

Adoro PoE hardcore, mas é um problema quando se joga multiplayer kkkk porque quando um morre não pode mais jogar junto. To indo na harbring não hardocore dessa vez cara to na noia de jogar kkkk devo jogar umas 10 ou 15hs esse fds hehehe.
 
Qual a segunda build "da moda" que o pessoal ta fazendo pra poder farmar seguro até o T16?

Minha starter já deu o que tinha que dar.

Final de semana começo a upar outro char.
 
Última edição:
Aqui tava osso os DC, mas melhorou bastante, fiz o seguinte, primeiro antes eu usava atalho com comando -noasync e -noload(algo parecido), no 3.0 está diferente se usar com isso trava toda hora.

Além disso fui no C:\Users\%user%\Documents\My Games\Path of Exile e deletei o arquivo "production_Config.ini", isso reseta todas as configurações, então editei de novo e puis directx 9.0, puis tudo no low e fui achando o que tava dando problema, mas so de resetar e tirar o directx 11 por padrao, mesmo que se tirar sem deletar o arquivo ele mantém o dynamic resolution por algum motivo bizarro...tentei editar e por read only mas da erro mesmo assim. Bom pra mim isso funcionou pois estava injogável, a cada 2 loads travava 1, isso quando não travava mais de 1x seguidas...coisa que nunca havia acontecido antes, não dessa forma.

EDIT: também colocar no gerenciador de tarefas o pathofexile.exe em prioridade "alta".

Manjo nada disso aí. Mas suponho que tu não jogue pela steam.
Aqui já tentei mudar todas as configurações possíveis, usar gateway washington, etc. Mas uma hora os disconnects sempre voltam. DX9 o fps não passa de 10. DX9ex nem carrega. :/
 
acabei e matar o kitava no ato 10 com Solo self found hardcore, foi mais fácil que imaginava... quando você tem cuidado de planejar tudo fica fácil, meu primeiro run no softcore morri pra ele igual bosta porque não planejei e nem cuidei dos meus stats
Fiz ontem pela primeira vez com um Scorching Ray.
Po, foi massa a luta.

Consegui não morrer, mas to jogando com trade, então já tava com 5L e umas wands tunadas.

Com certeza agora vale a pena não dar skip no boss final, por dois motivos: a luta é massa e a town que libera é a mais bonita do jogo.
 
Depois que voce mata um harbinger .

Anunciaram mudanças na liga.
FINALMENTE!

mas pelo visto só pra semana que vem.

Vão aumentar o spawn e drop rate dos harbingers e vão aumentar a chance de conseguir os mapas únicos.

Tá massa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo