eae glr pessoal aqui tem guild?
eu topo fazer uma guilda ou entrar em umaExal chegando a 40c hoje. Será que agora vai?
Podiam fazer uma guilda do Adrena.
Com certeza o pessoal daqui seria bem mais unido em ajudar do que participar de uma guilda grande random qualquer.
eu topo fazer uma guilda ou entrar em uma
mas nessa liga já dropei, ta lixo demais, se a galera se reunir pelo menos anima a jogar e ir trocando idéia , com os boss com 1 zilhão de hp é meio desanimador fazer duo
esperar o patch pra ver se essa liga vinga com as mudanças
Comecei a jogar ontem... uma dúvida, tem como andar com W,A,S,D ?
Qual build vc fez?Cara... to ganhando muita grana no HC carregando a galera...
3c cada pessoa na party pra matar o kitava e a demanda é gigante.
10c pra cada pessoa no Uber Lab, o que tem mais procura ainda!
Mas tô lucrando bem com kitava pois é muito rápido fechar uma party, chegar no boss e derreter ele em segundos.
Qual build vc fez?
Como eu havia previsto, builds realmente fortes agora só com muito investimento, mataram todas as builds cheaps.Quais são as melhores builds metas dessa liga?
Pesquisando algumas aqui porém ainda estou com dúvidas em qual fazer.
Eu testei no beta bleed sunder na última wave depois que colocaram crimson dance com gear bem forte e mesmo assim estava mais fraca comparada com a versão elemental, mas não é só com sunder, BF por exemplo também a quantidade de coisa que precisa investir pra que bleed vale a pena, é melhor investir em outra coisa que dá mais dano ainda pure phys com brutality ou elemental padrão.
Não gosto muito de max block depois do overnerf do 1.3, melhor por só as nodes mais interessantes que no total fica em torno de 45~55% e com passiva de gladiator vai pra spell também e usar outras formas de mitigar dano como Lion's Roar, Taste of Hate, Wise Oak os quais também aumentam o dano phys e elemental, e sup como Fortify e dependendo do mapa um Basalt também, clear speed insana, pega 240m+/hr fácil e sendo muito tank, único problema desse tipo de build é mapa com dual reflect e cannot leech.Depende da build, focado em dano talvez sim, mas por exemplo, como to com max block, bleeding estava ao alcance da minha build sem precisar me desviar se quer um node do caminho que fiz. Estou impressionado com o resultado, mais de 200% de investimento em vida, max block e com dano ótimo para uma build defensiva, além e claro, clearspeed alto, que é o que peca nesse tipo e build, mas claro, como eu disse, tudo graças a passiva do gladiador.
fazendo todos os tiers sem problemas, assim que estiver um pouco melhor vou avançar pro endgame bosses que essa altura eu já deva fazer sem suar mas sabe como é, prefiro ter certeza.
Não gosto muito de max block depois do overnerf do 1.3, melhor por só as nodes mais interessantes que no total fica em torno de 45~55% e com passiva de gladiator vai pra spell também e usar outras formas de mitigar dano como Lion's Roar, Taste of Hate, Wise Oak os quais também aumentam o dano phys e elemental, e sup como Fortify e dependendo do mapa um Basalt também, clear speed insana, pega 240m+/hr fácil e sendo muito tank, único problema desse tipo de build é mapa com dual reflect e cannot leech.
Como eu havia previsto, builds realmente fortes agora só com muito investimento, mataram todas as builds cheaps.
As mais comuns são ainda Frostblade e RF, Sunder como é a build "melee" viável tanto pure phys ou elemental são fortes pois tem uma ótima clear speed porém trava um pouco quando chega em T14+ sem um investimento bem alto, pode ir misturado com poison ou bleed mas não é a versão mais forte.
Wander está extremamente forte como testei no beta mas é muito caro, assim como BF ou BV, trapper não cheguei a testar mas provavelmente está uma sombra do que já foi, sempre teve um clear speed ruim mas era boss killer agora acho que nem isso.
Dark Pact é uma boa build mas clear speed médio e é "boss killer" porque tem sustain alto e não é tão cara(min-max é bem caro) e builds de bow estão bem mais fracas que antes mas ainda tem um bom clear speed e com bom conhecimento dá pra fazer tudo no jogo talvez só Uber Atziri que seja um problema.
Summoner e SRS estão bem fortes já que não levaram nenhum nerf(SRS um pouco) porém tem um custo bem alto pra atingir potencial máximo, SRS bem mais caro agora mas como pode ser craftado tudo que precisa é uma ótima opção pra quem curte SSF, especialmente HC.
Enfim o problema maior é não ter um meta definido, o principal motivo é que não tem nada nessa liga...esses harbingers são um lixo, demoram matar pela animação e não tem recompensa nenhuma, esse 3.01 só alterou o range dos drops, antes era de 1-3 shards nas coisas boas agora tá 2-3, o mapa só dá um monte de shard mais nada...não tem nada de novo na liga pra fazer uma build realmente meta a não ser clear speed, dessa forma qualquer build com spell com bom dano e range ou skill com aoe decente pode ser considerado meta, no caso spell projectile + GMP, builds bow, frostblade e sunder se enquadram mais.
Como eu havia previsto, builds realmente fortes agora só com muito investimento, mataram todas as builds cheaps.
As mais comuns são ainda Frostblade e RF, Sunder como é a build "melee" viável tanto pure phys ou elemental são fortes pois tem uma ótima clear speed porém trava um pouco quando chega em T14+ sem um investimento bem alto, pode ir misturado com poison ou bleed mas não é a versão mais forte.
Wander está extremamente forte como testei no beta mas é muito caro, assim como BF ou BV, trapper não cheguei a testar mas provavelmente está uma sombra do que já foi, sempre teve um clear speed ruim mas era boss killer agora acho que nem isso.
Dark Pact é uma boa build mas clear speed médio e é "boss killer" porque tem sustain alto e não é tão cara(min-max é bem caro) e builds de bow estão bem mais fracas que antes mas ainda tem um bom clear speed e com bom conhecimento dá pra fazer tudo no jogo talvez só Uber Atziri que seja um problema.
Summoner e SRS estão bem fortes já que não levaram nenhum nerf(SRS um pouco) porém tem um custo bem alto pra atingir potencial máximo, SRS bem mais caro agora mas como pode ser craftado tudo que precisa é uma ótima opção pra quem curte SSF, especialmente HC.
Enfim o problema maior é não ter um meta definido, o principal motivo é que não tem nada nessa liga...esses harbingers são um lixo, demoram matar pela animação e não tem recompensa nenhuma, esse 3.01 só alterou o range dos drops, antes era de 1-3 shards nas coisas boas agora tá 2-3, o mapa só dá um monte de shard mais nada...não tem nada de novo na liga pra fazer uma build realmente meta a não ser clear speed, dessa forma qualquer build com spell com bom dano e range ou skill com aoe decente pode ser considerado meta, no caso spell projectile + GMP, builds bow, frostblade e sunder se enquadram mais.
O dano do SRS é baseado em spell, fire e minion damage, porém as gems funcionam com physical pois as caveiras dão dano físico e 50% é convertido em fire damage, como SRS é uma spell então ganha muito dano base por level da gem, ou seja conseguir uma gem lvl 21, com staff +3 e empower 4 é a melhor forma de escalonar o dano, essa versão baron é muito forte também com menos custo pois a empower 4 e staff +3 6L é bem cara. Sobre gems tem variados setups, depende da build que for fazer, mas as obrigatórias são Melee Physical Damage, Minion Damage e Melee Splash/Elemental Damage with Attack Skills pra AoE/Single.Ei brow, como vejo que voce manja bastante do jogo, eu to fazendo necromante SRS + zumbis, tipo, o dano dos rage spirit e dos zumbis é baseado em que? na força? Pq as builds que vejo, o pessoal foca em HP, resistencias pra sobrevivencia. Eu sei que usando o barom a minha força vai pros minions, porem sem ele, o dano deles scalona de que forma?
Até que estou bem de dinheiro, 37ex e o seu valor está começando a subir.
Quero mesmo é saber qual seria o meta boss killer nessa liga.
Assim já poderei farmar T16 nos guardiões.
Não achei ainda nenhuma build que me deu segurança para fazer um grande investimento.
O dano do SRS é baseado em spell, fire e minion damage, porém as gems funcionam com physical pois as caveiras dão dano físico e 50% é convertido em fire damage, como SRS é uma spell então ganha muito dano base por level da gem, ou seja conseguir uma gem lvl 21, com staff +3 e empower 4 é a melhor forma de escalonar o dano, essa versão baron é muito forte também com menos custo pois a empower 4 e staff +3 6L é bem cara. Sobre gems tem variados setups, depende da build que for fazer, mas as obrigatórias são Melee Physical Damage, Minion Damage e Melee Splash/Elemental Damage with Attack Skills pra AoE/Single.
Pra farmar shaper Dark Pact é uma das melhores, Uber Atziri uma com muita mobilidade é muito boa, BF e BV são boas ainda.