[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Pessoal uma duvida.

Vejo muita gente usando aquele amuleto Bisco's Collar Gold Amulet ( https://pathofexile.gamepedia.com/Bisco's_Collar)

Dizem q faz uma grande diferença na questao dos drops de currency e tal, alguem aqui ja testou sabe dizer se realmente faz diferença a ponto de valer o investimento ?? (acho ele meio carinho).
 
Pessoal uma duvida.

Vejo muita gente usando aquele amuleto Bisco's Collar Gold Amulet ( https://pathofexile.gamepedia.com/Bisco's_Collar)

Dizem q faz uma grande diferença na questao dos drops de currency e tal, alguem aqui ja testou sabe dizer se realmente faz diferença a ponto de valer o investimento ?? (acho ele meio carinho).

Nem sabia da existência desse colar. kkk

70c, vixi

Tem que prestar pra alguma coisa
 
Comecei a jogar tem uma semana + ou - estou pra chegar no lvl 20 ainda e passei pro ato 2 ontem, poderiam sugerir uma build boa pra duelist que bata rapido e nao morra com 1 hit ?
 
Comecei a jogar tem uma semana + ou - estou pra chegar no lvl 20 ainda e passei pro ato 2 ontem, poderiam sugerir uma build boa pra duelist que bata rapido e nao morra com 1 hit ?

Depende do estilo de jogo que gosta mais, tem essa https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1922606 de Sunder, é bem simples muito boa pra primeira gameplay.

Pessoal uma duvida.

Vejo muita gente usando aquele amuleto Bisco's Collar Gold Amulet ( https://pathofexile.gamepedia.com/Bisco's_Collar)

Dizem q faz uma grande diferença na questao dos drops de currency e tal, alguem aqui ja testou sabe dizer se realmente faz diferença a ponto de valer o investimento ?? (acho ele meio carinho).

Quem fala que ele é OP é porque não usa ele haha, muda praticamente nada, continua full RNG do mesmo jeito, o que mais sinto diferença são nas currency low tipo alc, scour e item 6S que dropam mais, fora isso é mesma coisa...
 
Alguém conhece uma build específica pra matar os 3 mini bosses do Uber Atziri no easy mode? Não precisa fazer mais nada.
 
Fala bro, também fiz essa build.. To usando a Belly of The Beast, to level 84 e com 4400 de life. Mas já vou te avisando, mesmo assim ainda tomo one shot direto aí. Gostei da build mas to morrendo tanto ultimamente que to desanimando já, as vezes to distraído e não vejo que o mob tem elemental reflect e morro instant, ou então explodo um pack de Corrupted Blood e morro pro bleeding sem nem perceber. É foda.

Tava querendo uma build mais facetank pra jogar mais relaxado e se divertir mais tranquilo sem ter que ficar prestando atenção em todas mecânicas do jogo, e de preferência com uma boa clear speed.. Alguém tem alguma sugestão aí?
Realmente complicado, eu tbm passo por isso, sendo que tenho cap resist.

Também estou pensando em fazer outro char, meu Raider esta 84, não to conseguindo fazer T12
 
Realmente complicado, eu tbm passo por isso, sendo que tenho cap resist.

Também estou pensando em fazer outro char, meu Raider esta 84, não to conseguindo fazer T12
Estranho, tirando mods insanos não deveria estar acontecendo isso, tenta trocar rings, amulet, gloves com mais life, poe kaom roots, deveria estar bem tank.

Uma build que estou adorando que não aguentei e entrei pro meta máximo dessa liga que é "wander finder", definitivamente a build com maior clearspeed do 3.0, não é boss killer(uatziri, shaper etc) mas boss de maps derrete eles, e maps abertos faz em 1 minuto fácil, aí sim bisco brilha.
 
Pessoal uma duvida.

Vejo muita gente usando aquele amuleto Bisco's Collar Gold Amulet ( https://pathofexile.gamepedia.com/Bisco's_Collar)

Dizem q faz uma grande diferença na questao dos drops de currency e tal, alguem aqui ja testou sabe dizer se realmente faz diferença a ponto de valer o investimento ?? (acho ele meio carinho).

path of biscos
vale todo o invesimento
no meu char atual eu to com 7k de vida e 75% em tudo e vou de boas , só troco o biscos pra guardian , mas voce só nota pra currency como o origin falou , agora as outars coisas continua o mesmo rng


Alguém conhece uma build específica pra matar os 3 mini bosses do Uber Atziri no easy mode? Não precisa fazer mais nada.
decoy totem :safadao:
 
Qual mapa que você fazem farm de xp depois do lvl 91?

Fiz Uber Atziri bem de buenas hoje de Summon Flame Golem. Build OP do krai!

Saldo:

9 shapers = lucro 0.

1 Uber Atziri = lucro 0.
 
olhem que piada, completei um set the hoarder antes da exalt com exalt shards kk

falando nisso n recomendo vault como t12 , rodei no total 80 vaults e consegui um set e 1 abandoned wealth e isso sempre rodando pack size
como eu quero chegar no 95 eu dei shaped em ashen woods como meu t12 , a densidade é mt boa, mas se vc só quiser mapas é melhor ficar sem t12 pra manipular o drop do seu t11

outro mapa q decepcionou foi reef, tirei e coloquei coves q é bem melhor
 
Última edição:
Praticamente fechei todo o conteúdo do jogo no EASY MODE com a build SUMMON FLAME GOLEM.

É de longe a build mais fácil de fazer todo o conteúdo do jogo que já testei. Recomendo principalmente para iniciante aprender as animações dos bosses.

Fiz:
Shaper.
Uber Atziri.
Vaal Temple.
House of the Grandmaster.
Phoenix.
Hydra.
Uber Lab.
Da pra matar de boa também o Chimera.
O Minotaur matava os meus Golems quando estava com as gemas com level baixo, depois eu testo para saber se agora estão aguentando a porrada.

Ela é muito forte em mapa, mata os bosses até o T15 derretendo e acima disso mata na velocidade normal como a maioria das builds endgame mas com a segurança de concluir o mapa com qualquer modificação, exceto reflect elemental.

Tenho 6600 de ES e 2200 de life com todas as resistências capadas.

OBS: ainda não terminei a build, falta deixar o level da gema do flame golem ainda mais alto.

https://www.pathofexile.com/account/view-profile/Megazordi64/characters
 
Uma build que estou adorando que não aguentei e entrei pro meta máximo dessa liga que é "wander finder", definitivamente a build com maior clearspeed do 3.0, não é boss killer(uatziri, shaper etc) mas boss de maps derrete eles, e maps abertos faz em 1 minuto fácil, aí sim bisco brilha.

é a proxima build q pretendo fazer na liga.

Peguei level 70 ontem com meu segundo char da Liga, Berseker Iceshot/barrage, agora é só upar ate o lvl 90 e acumular currency pra fazer o terceiro e ultimo char da liga.

Qual versao de wander finder vc fez ??, eu tava pensando em fazer aquela do Mathil de Scion(sempre gostei da Scion mesmo quando nao prestava).
 
Estranho, tirando mods insanos não deveria estar acontecendo isso, tenta trocar rings, amulet, gloves com mais life, poe kaom roots, deveria estar bem tank.

Uma build que estou adorando que não aguentei e entrei pro meta máximo dessa liga que é "wander finder", definitivamente a build com maior clearspeed do 3.0, não é boss killer(uatziri, shaper etc) mas boss de maps derrete eles, e maps abertos faz em 1 minuto fácil, aí sim bisco brilha.
Interessante, tava vendo uns vídeos dessa build, parece bem divertida.
Vi ate que tem gente que faz os boss end game com ela.
 
Interessante, tava vendo uns vídeos dessa build, parece bem divertida.
Vi ate que tem gente que faz os boss end game com ela.
é a proxima build q pretendo fazer na liga.

Peguei level 70 ontem com meu segundo char da Liga, Berseker Iceshot/barrage, agora é só upar ate o lvl 90 e acumular currency pra fazer o terceiro e ultimo char da liga.

Qual versao de wander finder vc fez ??, eu tava pensando em fazer aquela do Mathil de Scion(sempre gostei da Scion mesmo quando nao prestava).

https://www.pathofexile.com/account/view-profile/sirs/characters é o AnotherBerserkerBuild mas to jogando pouco nem fui merc lab ainda e falta pegar uma thunderfist com ele weak on hit, não vi essa do mathil mas não curto scion, acho que pathfinder é muito OP pra não pegar em builds desse tipo.

A build é bem divertida, muito rápida, mas pra end game boss acho que tem que mudar umas coisas ou então ter umas jewels e rings/amulet bem fodas mesmo pra ter possibilidade de derreter o boss no tempo do vinktar.


Qual mapa que você fazem farm de xp depois do lvl 91?

Fiz Uber Atziri bem de buenas hoje de Summon Flame Golem. Build OP do krai!

Saldo:

9 shapers = lucro 0.

1 Uber Atziri = lucro 0.
Tá osso, no fds passado fiz 5 run quando cheguei de madruga dropou 1 starforge e 2 dying sun, depois fiz mais 5 dropou 2 starforge e 1 dying sun, essa semana fiz 15 dropou 1 flask e 14 luva/bota lixo, acho que ninja nerfaram o drop.

Edit: hahaha vei RNG é coisa de loco, já tinha gastado uma porrada de fus pra por 6L na lightning coil e nada, tinha colodado 5L umas 3x mas tava com preguiça de vender de novo 5L e recomeçar 6S depois tentar 6L...peguei uns fus fui tentar agora e em menos de 20 fus foi 6L, fui shaper aqui so pra testar a mudança que tava com chest normal, me dropa a sword, rng at its finest.
 
Última edição:
https://www.pathofexile.com/account/view-profile/sirs/characters é o AnotherBerserkerBuild mas to jogando pouco nem fui merc lab ainda e falta pegar uma thunderfist com ele weak on hit, não vi essa do mathil mas não curto scion, acho que pathfinder é muito OP pra não pegar em builds desse tipo.

A build é bem divertida, muito rápida, mas pra end game boss acho que tem que mudar umas coisas ou então ter umas jewels e rings/amulet bem fodas mesmo pra ter possibilidade de derreter o boss no tempo do vinktar.



Tá osso, no fds passado fiz 5 run quando cheguei de madruga dropou 1 starforge e 2 dying sun, depois fiz mais 5 dropou 2 starforge e 1 dying sun, essa semana fiz 15 dropou 1 flask e 14 luva/bota lixo, acho que ninja nerfaram o drop.

Edit: hahaha vei RNG é coisa de loco, já tinha gastado uma porrada de fus pra por 6L na lightning coil e nada, tinha colodado 5L umas 3x mas tava com preguiça de vender de novo 5L e recomeçar 6S depois tentar 6L...peguei uns fus fui tentar agora e em menos de 20 fus foi 6L, fui shaper aqui so pra testar a mudança que tava com chest normal, me dropa a sword, rng at its finest.
Em alguns minutos de jogo seu char foi 2x mais OP
 
http://www.filterblade.xyz

pra quem quiser ir mexendo no lootfilter nessa altura da liga , eu uso o neversink strict
algumas mudanças q eu faço é tirar o som de exalt da divine q o neversink coloca e aumentar o tamanho do scrolls kkk , f2p btw :melior2:

pra quem tiver dúvida qual a diferença entre o regular , strict e semi strict é só ver o spreesheed do neversink , mas o q muda é q esconde todas as bases ruins e as q não são meta
 
Existe aba de Gemas (skill)? Essa aba comum é pouco pra tanta gema q existe
As abas dos Baus (remove only) depois de esvaziar tem como deletar?
 
Existe aba de Gemas (skill)? Essa aba comum é pouco pra tanta gema q existe
As abas dos Baus (remove only) depois de esvaziar tem como deletar?

não, so cartas e currency, as de remove only elas somem quando vc tira tudo

na real só compensa guardar gemas com qualidade o resto compra no npc
 
Em alguns minutos de jogo seu char foi 2x mais OP
Sim, e com uma pequena mudança nos rings e amulet com um pouco mais de add phys dmg, e crit mult nas jewels quase dobro o meu DPS, o min-maxing no PoE é bem grosseiro.

Existe aba de Gemas (skill)? Essa aba comum é pouco pra tanta gema q existe
As abas dos Baus (remove only) depois de esvaziar tem como deletar?

não, so cartas e currency, as de remove only elas somem quando vc tira tudo

na real só compensa guardar gemas com qualidade o resto compra no npc

Tem aba de essence também e a quad aba, é a melhor pra mim essa quad, quando sair promoção quero comprar mais 1.
 
tinha esquecido dessas duas, essas eu n peguei
 
Srs, eu li as últimas 15 páginas do TO pq vou começar a jogar hj com minha namorada (ambos vamos começar do 0) e fiquei com algumas dúvidas:

- Qual o lvl cap do jogo? O jogo não tem "nível de dificuldade" certo? Ele vai escalando de acordo com os atos?

- É possível jogar coop desde o início?

- Se eu entendi bem, depois que tu escolhe uma habilidade/passiva não tem mais como trocar certo? E a árvore de habilidades é a mesma entre todos os chars? Ou eles compartilham algo em comum, como o paragon do Diablo por ex? Pq é humanamente impossível fechar tudo aquilo num char só :haha:


Grato!
 
Srs, eu li as últimas 15 páginas do TO pq vou começar a jogar hj com minha namorada (ambos vamos começar do 0) e fiquei com algumas dúvidas:

- Qual o lvl cap do jogo? O jogo não tem "nível de dificuldade" certo? Ele vai escalando de acordo com os atos?

- É possível jogar coop desde o início?

- Se eu entendi bem, depois que tu escolhe uma habilidade/passiva não tem mais como trocar certo? E a árvore de habilidades é a mesma entre todos os chars? Ou eles compartilham algo em comum, como o paragon do Diablo por ex? Pq é humanamente impossível fechar tudo aquilo num char só :haha:


Grato!

Level máximo é 100, antes do 3.0 havia nível de dificuldade, agora mais não, vai escalando de acordo como tu avança no jogo baseado no level do mapa que se encontra.

ùnica coisa que difere uma classe da outra é onde vai começar na árvore de skill (uma classe começa mais perto de aumento e dano elemental, outra começa mais perto de defesa física e vida e por ai vai) e suas ascendências (especialização da classe, cada classe possuem 3 especializações diferentes)

O primeiro mapa que serve como tutorial tem que ser jogado só, chegando na cidade já pode formar party e jogar junto daí pra frente.

Tem como voltar pontos sim da habilidade passiva, fazendo quests que a recompensa é um livro que te possibilidade voltar 2 pontos (tem várias quests dessa, então dá pra voltar vários pontos) ou usando um orb of regret pra cada ponto que quer voltar (o que não é tão barato de conseguir no inicio)

Tu só tem uns ~120 pontos pra distribuir em um char basicamente, mas com uns 80 pontos a build tem que começar a funcionar ou terá vários problemas no endgame.

Sugiro procurar builds pra não ir as cegas, pelo menos pra se basear no jogo, PoE é o jogo do seu gênero mais complexo, então tem que ter um guia no inicio até entender as mecânicas o jogo

No fórum oficial tem várias builds para cada classe, falando em classe elas só server mesmo como ponto inicial na árvore de habilidade, nada fica atrelado a uma classe, todos podem usar todo tipo de equipamento ou skill.
https://www.pathofexile.com/forum
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo