[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Blade flurry... usando as 2 passivas de bleeding de gladiator (que dá um boost monstro no dano) junto das passivas de bleeding que fica perto do duelista.

Mas a build tem surpresas, assim que confirmar sua eficiencia, postarei

De boas.
Minha pergunta foi pq meu primeiro char lvl 90 foi um duelist max block, lá no 1.3 eu acho...
Sempre curti a build mas damage nunca foi um ponto muito forte deste tipos de build.

Mas btw, que weapon tu usa, eu vi que tu tava com uma soul taker né?
Mas pra BF, usa dagger, claw ou sword?
 
Fiz a build de Blade Flurry do Mathil mas estou penando para fazer ubber lab com ela.

Estou suando pra fazer as primeiras formas e na última tomei naquele lugar 2 vezes.

Estou sem sobrevivência demais, se acabar o flask de vida é game over.

Vi que ele pegou o Vaal Pact agora, vou pegar aqui também e ver se melhora um pouco pois por enquanto ta ruim a coisa.

Por enquanto não recomendo, se alguém puder ajudar com conselhos.

Meu char é o MegaBladeFlurry: https://br.pathofexile.com/account/view-profile/Megazordi64/characters






Atualizando.

Depois de pegar o Vaal Pact consegui fazer Ubber Lab de primeira sem problemas.

Estou com 5800 de life e a meta é chegar em mais de 6k.

Season passada joguei de Blade Vortex de shield e ta difícil acostumar a usar life, pensando m juntar um dinheiro e trocar o BF pra shield tb.
 
De boas.
Minha pergunta foi pq meu primeiro char lvl 90 foi um duelist max block, lá no 1.3 eu acho...
Sempre curti a build mas damage nunca foi um ponto muito forte deste tipos de build.

Mas btw, que weapon tu usa, eu vi que tu tava com uma soul taker né?
Mas pra BF, usa dagger, claw ou sword?


Então, estou mudando a build, a build antiga tinha um clear speed lento mas não morria.

Agora vai ter um dps ótimo e com menos chances ainda mais de morrer (que é o principal pra quem jogar no HC)
 
Qual build pra farmar e matar bosses de forma segura vcs recomendam?

Ta difícil essa abstinência de CI Blade Vortex.:sefu:
 
Última edição:
Qual build pra farmar e matar bosses de forma segura vcs recomendam?

Ta difícil essa abstinência de CI Blade Vortex.:sefu:

totemse

nunca fiz, mas flameblast totem é op
 
Meu deus... a build imortal ta saindo da jaula... tava testando aqui.

praticamente 60%+ de redução de dano Físico de qualquer fonte antes SEM contar com minha armor absurda 24k+ sem endurance charge e max block/spell com Phase Acrobatics.

Nem precisa investir muito em passiva defensiva pra cehgar nisso e ainda vai ter um dano bom.

como eu adoro essses items novos
 
Qual build pra farmar e matar bosses de forma segura vcs recomendam?

Ta difícil essa abstinência de CI Blade Vortex.:sefu:
A build que faz boss de boa foi a ultima que fiz na liga essence. "King of the forest - shadow assassin"
Apenas bosses com imunidade a poison que demoram pra morrer, o resto derrete.
 
Quem ai acompanha o reddit do PoE?

Trocando de assunto, esse maluco sempre faz build/videos bem escroto nesse estilo, curto pacas

 
Quem ai acompanha o reddit do PoE?

Trocando de assunto, esse maluco sempre faz build/videos bem escroto nesse estilo, curto pacas


Mas até que está normal essa build dele, apenas esta aproveitando os buff da raider.
Escalando com o dano com Int.
Queria mesmo era ter visto a Build que o Kripparrian iria montar nesta liga, mas ele correu e volto para o hearthstone:haha:
 
Última edição:
A build que faz boss de boa foi a ultima que fiz na liga essence. "King of the forest - shadow assassin"
Apenas bosses com imunidade a poison que demoram pra morrer, o resto derrete.

Ainda quero fazer ela, mas o arco estava muito caro. Deixa eu ver se abaixou.
 
Ainda quero fazer ela, mas o arco estava muito caro. Deixa eu ver se abaixou.


Edit: 7 ex o mais barato.:wtf2:
 
Mas até que está normal essa build dele, apenas esta aproveitando os buff da raider.
Escalando com o dano com Int.
Queria mesmo era ter visto a Build que o Kripparrian iria montar nesta liga, mas ele correu e volto para o hearthstone:haha:

Tava rolando um vídeo do stream dele onde ele reclama do Mathil ter feito uma outra build que ele queria, dai os itens tinham ficado caros e ele nem ia tentar mais...
Tipo, sério cara?
:facepalm:
 
Eu fiz uma build de totem warchief de Marauder com a ascendência berserker.

Qual seria a melhor ascendência, berserker ou chiftain?

eu to fazendo warchief juggernaut, mas duelist champion é uma boa
 
Queria te agradecer por esse post. Usei essa build e a 2 dias nao paro de jogar, amei esse jogo. Peguei lvl 40 hoje e tá muito legal soltar os totens lá no mapa e so correr rsrs

O unico problema é que to perdido na questao itens ainda... pegar um 4L pra deixar o totem com maior alcance vai ser tenso


junta uns chaos e compra uma tabula, da pra levar com ela de boas por um bom tempo ainda, eu fui ate o 70 e poucos de pijamao heueheeuh, depois coloquei 5l no meu axe e peguei um lightning coil
 
Tava rolando um vídeo do stream dele onde ele reclama do Mathil ter feito uma outra build que ele queria, dai os itens tinham ficado caros e ele nem ia tentar mais...
Tipo, sério cara?
:facepalm:
O cara vive pra jogar e reclama de preço de item :facepalm:, ele iria conseguir fácil todos os itens.
 
Gostaria de uma opinião e dica pra melhorar meu char (Rhezuz) Gladiador
https://www.pathofexile.com/account/view-profile/quenison/characters

Estou tentando seguir a build abaixo, troquei a skill Lacerate por Sunder. Achei a lacerate com pouco alcance. O que preciso fazer pra conseguir um DPS alto igual essa build?
Tem videos que mostra mais de 100k de DPS
Outro detalhe é que estou con dificuldade de me manter vivo e mapas.
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1743372

Entendo um pouco de Lacerate pq joguei bastante com um no 2.2
Chegando em casa e dou uma olhada no teu char e build e mando um help!
 
Poutz, mudei pra shield charge + max block... meu deus... Imortalidade + fast clear speed
 
Desisti da build do arqueiro
To fazendo agora a build da witcher!
Limpa rápido demais os mapas ( tudo bem q gastei uns 10ex)
Quando eu tiver em casa mando o link pra quem quiser fazer :)
 
ta foda achar os trials do uber lab, falta so 2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo