Essa liga tá pior que as outras em relação a fix/crash/server, quase não to tendo tempo pra jogar mas maioria, mais de 50% dos mapas, tenho algum problema, ou é server ou é o bug de "too many animation" ou alguma outra coisa que deixa lento, mas a liga tá boa bem divertida e teve realmente muitas mudanças e melhoras no jogo é de se esperar bugs e a GGG tá se esforçando muito pra consertar, vai sair um patch grande de correção até sexta, pelo menos é o que planejam.Ta complicado jogar com esses servidores de merda desse jogo, praticamente nenhum presta em horário normal, lag spikes para 1600ms, rollback, ta foda! E o número de reclamações no fórum oficial é muito grande.
Essa liga tá pior que as outras em relação a fix/crash/server, quase não to tendo tempo pra jogar mas maioria, mais de 50% dos mapas, tenho algum problema, ou é server ou é o bug de "too many animation" ou alguma outra coisa que deixa lento, mas a liga tá boa bem divertida e teve realmente muitas mudanças e melhoras no jogo é de se esperar bugs e a GGG tá se esforçando muito pra consertar, vai sair um patch grande de correção até sexta, pelo menos é o que planejam.
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2564275
Tens como botar teu profile? Gostaria de ver os itens e a skilltree.Ate uns 2 dias atras tava foda o lag, mas pra mim desde ontem ta suave denovo no servidor BR, to jogando tranquilo.
Aproveitando, nunca fui muito de gostar de melee nesse jogo, maas essa liga é uma das ligas se nao é a liga q eu mais me diverti jogando desde q comecei a jogar isso la no 2.3 (nem sei quantos anos fazem).
pela primeira vez eu matei o Shaper (morri 2 vezes mas foi por desatençao/falta de pratica), Nunca tinha nem tentado antes, mas dessa vez com a build de cyclone q o @Igor CWB (Obrigado por isso) compartilhou do Engineering Eternity eu consegui abrir o atlas inteiro (só faltam os mapas unique) e fazer os guardians e o Shaper.
E o mais engraçado é q foi uma das builds mais baratas q eu ja fiz (depois de algumas de totem), gastei no maximo 4ex (isso pq comprei a sword 6L e fiz umas modificaçoes usando devoto's + belly oq encareceu a build).
Enfim to muito Feliz com essa liga, tirando os problemas de crash e tal, ta sendo uma liga bem divertida com essas paradas dos monolith nos mapas etc.
Agora vou tentar fazer o Timeless Conflict la (ainda nem vi como q funciona isso), e talvez focar em pegar pelo menos 24 challengers, visto q é uma coisa q nunca fiz tbm.
Segue fotinho do danado morto.
Detalhe, as gems estao sem quality, no lvl 19 (algumas lvl 18)
![]()
Ate uns 2 dias atras tava foda o lag, mas pra mim desde ontem ta suave denovo no servidor BR, to jogando tranquilo.
Aproveitando, nunca fui muito de gostar de melee nesse jogo, maas essa liga é uma das ligas se nao é a liga q eu mais me diverti jogando desde q comecei a jogar isso la no 2.3 (nem sei quantos anos fazem).
pela primeira vez eu matei o Shaper (morri 2 vezes mas foi por desatençao/falta de pratica), Nunca tinha nem tentado antes, mas dessa vez com a build de cyclone q o @Igor CWB (Obrigado por isso) compartilhou do Engineering Eternity eu consegui abrir o atlas inteiro (só faltam os mapas unique) e fazer os guardians e o Shaper.
E o mais engraçado é q foi uma das builds mais baratas q eu ja fiz (depois de algumas de totem), gastei no maximo 4ex (isso pq comprei a sword 6L e fiz umas modificaçoes usando devoto's + belly oq encareceu a build).
Enfim to muito Feliz com essa liga, tirando os problemas de crash e tal, ta sendo uma liga bem divertida com essas paradas dos monolith nos mapas etc.
Agora vou tentar fazer o Timeless Conflict la (ainda nem vi como q funciona isso), e talvez focar em pegar pelo menos 24 challengers, visto q é uma coisa q nunca fiz tbm.
![]()
Alguns problema que parece ser de conexão é na verdade bug que pesa o servidor e acaba que fica parecido, e eles dizem que vão consertar.Eu vi, mas nada que falem sobre conexões, e tá muito desanimador jogar, estava muito empolgado pois gostei muito do game, mas praticamente só tenho passado raiva.
Grats e cagou no drop da sword!!Ate uns 2 dias atras tava foda o lag, mas pra mim desde ontem ta suave denovo no servidor BR, to jogando tranquilo.
![]()
Ate uns 2 dias atras tava foda o lag, mas pra mim desde ontem ta suave denovo no servidor BR, to jogando tranquilo.
![]()
A liga está muito boa, porém realmente é a pior em relação ao servidores, o tópico sobre o latency do server de SP no fórum oficial já tem quase 170 páginas, fiz um post lá relatando e enviei um email para o support da GGG, fica a dica ai pra quem também quiser fazer, mas acho difícil eles fazerem alguma coisa.
Tens como botar teu profile? Gostaria de ver os itens e a skilltree.
Qual a build ? To seguindo uma de ranger cyclone + ngamahu + frenzy charges
O que são maps e tiers? Que level que libera isso? To level 51 eu acho, Ato 6. To muito lento haha
O @Igor CWB postou o video ai mas tem na primeira página, tem bastante informação lá, grande parte pra iniciante.O que são maps e tiers? Que level que libera isso? To level 51 eu acho, Ato 6. To muito lento haha
Como tá usando Resolute Technique não dá critico e o dano é baixo mesmo já que tem brutality e não pode usar nada que adiciona "% of phys damage as extra elemental/chaos damage" como flasks e stats em alguns itens.Estou tendo um problema com Dps para fazer tier 10+, se alguém puder dar algumas dicas.
Personagem Oloncs
https://www.pathofexile.com/account/view-profile/kadudu/characters
Como tá usando Resolute Technique não dá critico e o dano é baixo mesmo já que tem brutality e não pode usar nada que adiciona "% of phys damage as extra elemental/chaos damage" como flasks e stats em alguns itens.
Tá seguindo alguma build ? Pois me parece que é mais tank essa build, se tiver morrendo mesmo assim acho melhor trocar pra mais dano.
Acho que seria melhor trocar as ascendancies tirar Endeless Hunger e Brutal Fervour, colocar Overwhelm, Bane of Legends e Impatc(uber lab), tirar o Resolute Technique, tira Melee Phys ou Fortify gem e põe Impale e pega umas coisas pra aumentar Impale Effect e chance, dano vai aumentar muito.
O que são maps e tiers? Que level que libera isso? To level 51 eu acho, Ato 6. To muito lento haha