[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OriginPK
  • Data de Início Data de Início
Ta complicado jogar com esses servidores de merda desse jogo, praticamente nenhum presta em horário normal, lag spikes para 1600ms, rollback, ta foda! E o número de reclamações no fórum oficial é muito grande.

Ta complicado jogar com esses servidores de merda desse jogo, praticamente nenhum presta em horário normal, lag spikes para 1600ms, rollback, ta foda! E o número de reclamações no fórum oficial é muito grande.
Essa liga tá pior que as outras em relação a fix/crash/server, quase não to tendo tempo pra jogar mas maioria, mais de 50% dos mapas, tenho algum problema, ou é server ou é o bug de "too many animation" ou alguma outra coisa que deixa lento, mas a liga tá boa bem divertida e teve realmente muitas mudanças e melhoras no jogo é de se esperar bugs e a GGG tá se esforçando muito pra consertar, vai sair um patch grande de correção até sexta, pelo menos é o que planejam.

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2564275

Essa liga tá pior que as outras em relação a fix/crash/server, quase não to tendo tempo pra jogar mas maioria, mais de 50% dos mapas, tenho algum problema, ou é server ou é o bug de "too many animation" ou alguma outra coisa que deixa lento, mas a liga tá boa bem divertida e teve realmente muitas mudanças e melhoras no jogo é de se esperar bugs e a GGG tá se esforçando muito pra consertar, vai sair um patch grande de correção até sexta, pelo menos é o que planejam.

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2564275

Eu vi, mas nada que falem sobre conexões, e tá muito desanimador jogar, estava muito empolgado pois gostei muito do game, mas praticamente só tenho passado raiva.

Ate uns 2 dias atras tava foda o lag, mas pra mim desde ontem ta suave denovo no servidor BR, to jogando tranquilo.

Aproveitando, nunca fui muito de gostar de melee nesse jogo, maas essa liga é uma das ligas se nao é a liga q eu mais me diverti jogando desde q comecei a jogar isso la no 2.3 (nem sei quantos anos fazem).

pela primeira vez eu matei o Shaper (morri 2 vezes mas foi por desatençao/falta de pratica), Nunca tinha nem tentado antes, mas dessa vez com a build de cyclone q o @Igor CWB (Obrigado por isso) compartilhou do Engineering Eternity eu consegui abrir o atlas inteiro (só faltam os mapas unique) e fazer os guardians e o Shaper.

E o mais engraçado é q foi uma das builds mais baratas q eu ja fiz (depois de algumas de totem), gastei no maximo 4ex (isso pq comprei a sword 6L e fiz umas modificaçoes usando devoto's + belly oq encareceu a build).

Enfim to muito Feliz com essa liga, tirando os problemas de crash e tal, ta sendo uma liga bem divertida com essas paradas dos monolith nos mapas etc.

Agora vou tentar fazer o Timeless Conflict la (ainda nem vi como q funciona isso), e talvez focar em pegar pelo menos 24 challengers, visto q é uma coisa q nunca fiz tbm.

Segue fotinho do danado morto.

Detalhe, as gems estao sem quality, no lvl 19 (algumas lvl 18)

20rlkbm.jpg

Ate uns 2 dias atras tava foda o lag, mas pra mim desde ontem ta suave denovo no servidor BR, to jogando tranquilo.

Aproveitando, nunca fui muito de gostar de melee nesse jogo, maas essa liga é uma das ligas se nao é a liga q eu mais me diverti jogando desde q comecei a jogar isso la no 2.3 (nem sei quantos anos fazem).

pela primeira vez eu matei o Shaper (morri 2 vezes mas foi por desatençao/falta de pratica), Nunca tinha nem tentado antes, mas dessa vez com a build de cyclone q o @Igor CWB (Obrigado por isso) compartilhou do Engineering Eternity eu consegui abrir o atlas inteiro (só faltam os mapas unique) e fazer os guardians e o Shaper.

E o mais engraçado é q foi uma das builds mais baratas q eu ja fiz (depois de algumas de totem), gastei no maximo 4ex (isso pq comprei a sword 6L e fiz umas modificaçoes usando devoto's + belly oq encareceu a build).

Enfim to muito Feliz com essa liga, tirando os problemas de crash e tal, ta sendo uma liga bem divertida com essas paradas dos monolith nos mapas etc.

Agora vou tentar fazer o Timeless Conflict la (ainda nem vi como q funciona isso), e talvez focar em pegar pelo menos 24 challengers, visto q é uma coisa q nunca fiz tbm.

20rlkbm.jpg
Tens como botar teu profile? Gostaria de ver os itens e a skilltree.

Ninguem me chamou pra guild.... Char name = Darkdoodle

20rlkbm.jpg

Qual a build ? To seguindo uma de ranger cyclone + ngamahu + frenzy charges

Eu vi, mas nada que falem sobre conexões, e tá muito desanimador jogar, estava muito empolgado pois gostei muito do game, mas praticamente só tenho passado raiva.
Alguns problema que parece ser de conexão é na verdade bug que pesa o servidor e acaba que fica parecido, e eles dizem que vão consertar.

20rlkbm.jpg
Grats e cagou no drop da sword!!

pra mim o lag vem a noite no server de sp, mas de dia roda liso

20rlkbm.jpg

agora é só 6 linkar a espada e bota pra roda, aí o cyclone fica topster

A liga está muito boa, porém realmente é a pior em relação ao servidores, o tópico sobre o latency do server de SP no fórum oficial já tem quase 170 páginas, fiz um post lá relatando e enviei um email para o support da GGG, fica a dica ai pra quem também quiser fazer, mas acho difícil eles fazerem alguma coisa.

A liga está muito boa, porém realmente é a pior em relação ao servidores, o tópico sobre o latency do server de SP no fórum oficial já tem quase 170 páginas, fiz um post lá relatando e enviei um email para o support da GGG, fica a dica ai pra quem também quiser fazer, mas acho difícil eles fazerem alguma coisa.

Quase não entro no servidor de SP no primeiro mês de liga, vou direto pra qualquer servidor nos EUA com menos de 150 de ping.

Lvl 95. Você começa a acumular os quadrados jogando certinho com cautela. Faz berelder sem morrer. Passeia na delve. Pensa agora vai.!! Do nada aquele desync e vc morre aleatoriamente.

:facepalm:

Carai que build insana essa do CoC Flicker... você limpa o mapa em 30 segundos e perde 2 minutos catando as coisas :haha:

Mas com certeza é uma das build mais divertidas com clearspeed insano que já joguei... isso porque to no 72 ainda, tem muito o que upar ainda

Não vi ninguém fazendo ela Low Life ainda. No meu caso a build só é possível sem rodeio e gambiarras graças a joias da liga. Sem falar que antes Lycosidae era essencial, agora com aura de accuracy + crit e menos accuracy requerido pra chegra em 100% de chance no hit, consigo mater no limite sem precisar do lycosidae ou investimento nas arvore.

Esse roll na joia me da frenzy on hit em uma parte da árvore que minha build é obrigada a passar sem comprometer nenhum node importante ao redor. Essa joia basicamente substitui a ascendência Raider ou ter que ir de Scion para poder gerar frenzy

Como dou uns 10 hits com spell ai dar 1 crit no flicker, consigo manter full carga 99% do tempo

image.png

Última edição:
Tens como botar teu profile? Gostaria de ver os itens e a skilltree.

https://www.pathofexile.com/account/view-profile/Keylors/characters

Nome do Char, Vem_Tranquilo, eu gastei bem pouco, oq foi mais caro foi o flask e o devoto's, mas eu fiz essa mudança pro devoto's + Belly, pq eu queria mais velocidade de clear speed, e a armor q eu tava era bem meia boca ( comprei na epoca q tava bem pobre), mas da pra fazer igual o cara mostra no guia com starkonjas + armour rara, fica ate melhor dependendo da armour. (e sai mais barato).

os Rings, com - mana cost tbm sao bem caros se vc comprar "pronto" (os q eu vi tava 1.5ex os mais baratos), entao oq eu fiz foi comprar um ring normal com 1 prefix aberto pra craft, e pedi pro @LifeIsGod craftar pra mim, o craft custa 3c, mesmo q vc pague pra alguem sai bem mais barato (o outro ring eu dei sorte de dropar).

Qual a build ? To seguindo uma de ranger cyclone + ngamahu + frenzy charges

A build é Muito boa e barata, eu gastei ao todo uns 4ex com ela, isso pq fiz essas mudanças e comprei a sword 6L (q nem era necessario na verdade), da pra fazer suave a build com menos de 2ex, ate tier 14~15 eu tinha gastado acho q 70c com ela só e tava fazendo os mapas de boa, ate mesmo com curse de enfeblee + monster physical damage reduction.

O que são maps e tiers? Que level que libera isso? To level 51 eu acho, Ato 6. To muito lento haha

o primeira vez no modo história é tenso mesmo

Estou tendo um problema com Dps para fazer tier 10+, se alguém puder dar algumas dicas.

Personagem Oloncs

https://www.pathofexile.com/account/view-profile/kadudu/characters
Como tá usando Resolute Technique não dá critico e o dano é baixo mesmo já que tem brutality e não pode usar nada que adiciona "% of phys damage as extra elemental/chaos damage" como flasks e stats em alguns itens.

Tá seguindo alguma build ? Pois me parece que é mais tank essa build, se tiver morrendo mesmo assim acho melhor trocar pra mais dano.

Acho que seria melhor trocar as ascendancies tirar Endeless Hunger e Brutal Fervour, colocar Overwhelm, Bane of Legends e Impatc(uber lab), tirar o Resolute Technique, tira Melee Phys ou Fortify gem e põe Impale e pega umas coisas pra aumentar Impale Effect e chance, dano vai aumentar muito.

Como tá usando Resolute Technique não dá critico e o dano é baixo mesmo já que tem brutality e não pode usar nada que adiciona "% of phys damage as extra elemental/chaos damage" como flasks e stats em alguns itens.

Tá seguindo alguma build ? Pois me parece que é mais tank essa build, se tiver morrendo mesmo assim acho melhor trocar pra mais dano.

Acho que seria melhor trocar as ascendancies tirar Endeless Hunger e Brutal Fervour, colocar Overwhelm, Bane of Legends e Impatc(uber lab), tirar o Resolute Technique, tira Melee Phys ou Fortify gem e põe Impale e pega umas coisas pra aumentar Impale Effect e chance, dano vai aumentar muito.

To seguindo essa: https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1995010/page/1.

Até que estou aguentando tranquilo, mas o dano ta meio sofrido para matar mobs raros de tier 10+, se tiver alguma outra build de Cyclone Duelist para recomendar, estou com uma currency razoável para trocar.

O que são maps e tiers? Que level que libera isso? To level 51 eu acho, Ato 6. To muito lento haha

Primeiro char que fiz no poe, fui sem guia nenhum, não consegui sair da prisão no act1, segundo char segui guia. Mas levei duas (DUAS) semanas pra chegar nos mapas, relaxa mano. É assim mesmo, senta pega a pipoca, vai curtindo o jogo e entendendo algumas mecânicas.

Users who are viewing this thread

Voltar