• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Poe 2 vai ter uma forma de pausar o jogo se estiver solo -

So something you can do in PoE2 is pause the game (if you are playing by yourself), and the currently highlighted monster will remain highlighted so you can read the mods.

You can also mouse over the buffs/debuffs on yourself and enemies to look at what they do while paused.

I'll have a think about your suggestion. I don't think I quite like it as described, but I get the issue. I'll ask our UX guy if he can think of an improvement.


 
 
Vei do ceu, quando você consegue pegar 4k purpurina (totalizando todas as cores) o negócio não para de chover loot. Olha o tanto de currency que dropou (eu to forçando abyss todo mapa)

 
Vei do ceu, quando você consegue pegar 4k purpurina (totalizando todas as cores) o negócio não para de chover loot. Olha o tanto de currency que dropou (eu to forçando abyss todo mapa)


Caramba eu ia postar algo parecido agora, a diferença é que dropei so unique lixo... mas n vou reclamar pq cemetery me deu uns lucros ontem e hj :bem:
aR7LzxP.jpg


P7M4ahJ.jpg
 
Vei do ceu, quando você consegue pegar 4k purpurina (totalizando todas as cores) o negócio não para de chover loot. Olha o tanto de currency que dropou (eu to forçando abyss todo mapa)


Eu vou quitar da liga.

Só agora eu consegui achar uma build boa pra jogar (Toxic Rain Champion), poreeem eu torrei tudo que tinha mudando as outras 3 builds (KB/CF, Flicker Strike e Boneshatter), e agora eu nao tenho como subir o dano e to TRAVADO em mapa T1~T2, pq acima disso eu nao tenho dano (mesmo com o Bow 6L e tabula pra usar totem).

e se eu nao abrir o atlas (pra pegar as passiva da Tree), eu nao vou dropar nada no farm, tem vez q faço mapa e dropo 3 chance orb só, ta deprimente.

Amigo meu ta jogando de MF com aura bot amigo dele (em duo), fizeram 400 Div em 3 dias.

Infelizmente eu cheguei no fundo do poço e nao sei como q vou fazer pra sair dali kkkk
 
Eu vou quitar da liga.

Só agora eu consegui achar uma build boa pra jogar (Toxic Rain Champion), poreeem eu torrei tudo que tinha mudando as outras 3 builds (KB/CF, Flicker Strike e Boneshatter), e agora eu nao tenho como subir o dano e to TRAVADO em mapa T1~T2, pq acima disso eu nao tenho dano (mesmo com o Bow 6L e tabula pra usar totem).

e se eu nao abrir o atlas (pra pegar as passiva da Tree), eu nao vou dropar nada no farm, tem vez q faço mapa e dropo 3 chance orb só, ta deprimente.

Amigo meu ta jogando de MF com aura bot amigo dele (em duo), fizeram 400 Div em 3 dias.

Infelizmente eu cheguei no fundo do poço e nao sei como q vou fazer pra sair dali kkkk

Mas se tu ta fazendo t1 tu pode fazer grana mesmo assim apenas na mecanida da liga. Essa liga tá muito bom pra fazer currency, toda hora dropa divine para mim, já perdi as contas


No mesmo mapa do vídeo acima caiu outra

 
Mas se tu ta fazendo t1 tu pode fazer grana mesmo assim apenas na mecanida da liga. Essa liga tá muito bom pra fazer currency, toda hora dropa divine para mim, já perdi as contas


No mesmo mapa do vídeo acima caiu outra


Você fica girando assim o mapa todo?
 
@quenison ainda ta com o KB/CF ou tu acabou largando ele ??

Fez a versao de Petrified blood e tal ??
 
Eu andei pesquisando e vi que o lance é focar em pegar purpurina roxa + azul, a amarela (quantity) não é tao importante se tu quiser dropar muita currency.

Acabei de pegar 2k roxa e 2k azul e já saio do buraco dropando divine, foram 3 divines nesse mapa mais uma chuva de outras currency.




Basicamente você mete juice no mapa pra ele ficar lotado de monstro e REZA pra vir o combo e quantidade boa de purpurina, se não vier, nao vai dropar muita coisa mas quando vem vale a pena o investimento.

tem gente conseguind pegar 4k da roxa e da azul e fazendo monstro explodir em mais de 60 divines, sozinho SEM MF
 
Pessoal sei que o jogo é free, mas ele precisa de investir em grana?
Atualmente voltei a Jogar Grim Dawn mas o jogo não me anima.
 
Se não fosse essa de não poder usar flask charge eu faria esse mapa tranquilo mas meu char depende de flask 100% do tempo

pelo menos consigo vender or 35 div

image.png
 
Última edição:
Loot explosion de pobre, mas já é alguma coisa hahaha

image.png
Ta fazendo Coc de que?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal sei que o jogo é free, mas ele precisa de investir em grana?
Atualmente voltei a Jogar Grim Dawn mas o jogo não me anima.
Como o colega disse ali algumas abas pagas ajudam bastante. Sempre rola alguma promoção de final de semana a cada 2-3 semanas, então fica esperto, com uns 10-20 reais tu compra as mais importantes - Currency e mapas e uma premium pra vender itens se quiser, todo o resto é opcional.
 
Inquisitor Spell Blade STR + INT stacking. Pode usar qualquer habilidade que quiser. To usando Ice Spear of SPlitting
Eu to nessa também, peguei um pob do mathil com spec throw + blazing savo, a build funciona mas eu tomo uns hit kill aleatorio, to achando que to fazendo alguma merda.
 
Eu to nessa também, peguei um pob do mathil com spec throw + blazing savo, a build funciona mas eu tomo uns hit kill aleatorio, to achando que to fazendo alguma merda.

Então a versão inicial dela fica assim, é boa mas toma umas mortes aleatórias. Foi quando gastei mais na build e revi as passivas (comparei com outras builds no poe.ninja) que comecei a não morrer mais, tô quase level 98 agora.

Meus maiores problemas eram stun e Chaos damage, resolvi Chaos em partes e peguei stun immunity na tree.

Com dano de 22milhoes de dps e cyclone eu passo matando e dificilmente morro (coisas ops como raros com 3 fantasmas e buffado pela mecânica)
 
Então a versão inicial dela fica assim, é boa mas toma umas mortes aleatórias. Foi quando gastei mais na build e revi as passivas (comparei com outras builds no poe.ninja) que comecei a não morrer mais, tô quase level 98 agora.

Meus maiores problemas eram stun e Chaos damage, resolvi Chaos em partes e peguei stun immunity na tree.

Com dano de 22milhoes de dps e cyclone eu passo matando e dificilmente morro (coisas ops como raros com 3 fantasmas e buffado pela mecânica)
Eu não sigo mais build do Mathil, já é a segunda que tento fazer tudo a risca e só da merda no final. No pob dele ainda ficou 14% de mana sobrando com tudo ativo, quando montei faltou pelo menos uns 12 pra fechar todas skills :haa:.
Acho que vou dar uma olhada no que você falou pra tentar usar cyclone com outra skill então.
O maior problema do spectral throw é que os projeteis são lentos por falta das passivas apesar de procarem na ida e volta, então a ideia de jogar range não ta sendo muito diferente de ir pra cima do mob direto. Cheguei a testar em alguns boss com maven e o dano ta bom, nada espetacular por enquanto.
 
SIm, Cast on critical com cyclone hahaha

Só precisa segurar um botão, o resto é tudo automático, até o uso das poções.
Ta ai uma coisa que não costumo usar... poções. Me limito a usar uma qualquer pra remover freeze e so.
O quanto isso ajuda? Esse automatico é macro do seu teclado?
 
Ta ai uma coisa que não costumo usar... poções. Me limito a usar uma qualquer pra remover freeze e so.
O quanto isso ajuda? Esse automatico é macro do seu teclado?

Não, orb of enkindling. Voce coloca no flask até vir uma condição para ele se usado automático. Coloquei nas minhas a condição "usar o flask assim que o efeito do mesmo acabar". Assim toda vez que o efeito do flask acaba ele reativa novamente sozinho.

Flask é algo muito forte no poe, não é atoa que o mageblood é o item mais desejado do jogo.
 
@quenison ainda ta com o KB/CF ou tu acabou largando ele ??

Fez a versao de Petrified blood e tal ??
Cara eu comecei a fazer está lvl 85 se nao me engano, mas estava sofrendo pra fazer os boss e somado ao pouco retorno que a mecânica da liga dá meio que desisti.
Eu achei que a liga seria melhor!

Mas char tá lá, com 3 LAB feitos, nao usei petrified blood ainda.
Pra clear o bem divertido mesmo, mas single é deprimente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo