[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Sinceramente nem fiz questão de montar uma build de MF< eu tive sorte de dropar a gema de rarity com 23% e uso ela no 6l. A maior diferença que notei testando essa estrategia foi a quantidade de whisp coletadas, se der sorte de pegar uns 2-3k de cada a explosão de loot acontece com ou sem abyss, agora se pegar pouco é sorte dropar algo.
Particulamente fiz mais divine com alch e go do que tentando fazer mapa juice, mas é claro que uma build de mf tira muito mais proveito.



Eu peguei uma ideia do reddit e parece que ninguem no poe ninja levou adiante a serio, a skill Domination blow of insparing tem um modificador interessante, increase damage to minions aumenta também o dano da skill, então a ideia é:
Tentar pegar 1000% de increased.
Usar herald of purity pra aproveitar os bonus com algum spectre novo
Usar tincture com culling e quase nenhum flask
scalar regen de life com holy relic e rezar pra da certo :limo:



aIFUJrg.png
Realmente sua construção não vi em lugar nenhum.
boa sorte, comapartilhe os resultados
 
Finalmente achei uma Build que me agradou

Fazendo cyclone, por enquanto tô farmando essence pra fazer o gear inicial, aí depois vou subir pra T16 e continuar com essence , harvest e boss rush

Gastar em torno de 20-25 div pra uns 12m de dano, tá bem bom
 
Uma pargunta pra galera que joga a mais tempo...

Como vcs fazem pra nao desanimar ??

Tipo eu começo a liga e vou jogando e farmando igual um crackudo ate eu conseguir um Gear Intermediario pra build (um gear que eu consiga fazer T16 tranquilo e tal), mas que muitas vezes nao tanka o End Game (uber boss , maven e etc).

Quando eu chego nesse ponto eu começo a desanimar de jogar e farmar, principalmente quando chega perto do "min-max", em que tipo um upgrade de Ring é 10 Divine pra ganhar tipo 5~10 de HP, ou entao uma Jewel de 15 Divine pra ganhar tipo 3% de dano (as vezes nem isso).

Eu desanimo legal e acabo quitando nesse ponto.

Acho que talvez eu esteja um pouco saturado do game sei la, pq mesmo colocando alguns objetivos como fazer tal boss, completar tantas challenges, juntar pra comprar tal item.

Eu nao tenho animo e acabo largando o jogo pra la e so volto na proxima liga e faço a mesma coisa, jogo ate chegar nesse ponto e paro.

Eu queria muito chegar no end game, fazer build pra farmar Simulacrum por exemplo, pra fazer uber maven, e etc, mas ai quando vejo q essas builds exigem tipo 200~300 divine eu desanimo geral, eu nao tenho animo de farmar esse tanto de currency pra fazer a build.

e mesmo que tivesse, tipo eu vou la junto os 300 divine, faço a build pra fazer Simulacrum, qual vai ser a motivaçao dee continuar farmando ??.

Foda q eu vejo pessoal com 8~10k de Horas e o pessoal empolgadao jogando, e eu com meus miseros 4.2k ja to nessa vibe de estar saturado do farm do jogo.
 
Uma pargunta pra galera que joga a mais tempo...

Como vcs fazem pra nao desanimar ??

Tipo eu começo a liga e vou jogando e farmando igual um crackudo ate eu conseguir um Gear Intermediario pra build (um gear que eu consiga fazer T16 tranquilo e tal), mas que muitas vezes nao tanka o End Game (uber boss , maven e etc).

Quando eu chego nesse ponto eu começo a desanimar de jogar e farmar, principalmente quando chega perto do "min-max", em que tipo um upgrade de Ring é 10 Divine pra ganhar tipo 5~10 de HP, ou entao uma Jewel de 15 Divine pra ganhar tipo 3% de dano (as vezes nem isso).

Eu desanimo legal e acabo quitando nesse ponto.

Acho que talvez eu esteja um pouco saturado do game sei la, pq mesmo colocando alguns objetivos como fazer tal boss, completar tantas challenges, juntar pra comprar tal item.

Eu nao tenho animo e acabo largando o jogo pra la e so volto na proxima liga e faço a mesma coisa, jogo ate chegar nesse ponto e paro.

Eu queria muito chegar no end game, fazer build pra farmar Simulacrum por exemplo, pra fazer uber maven, e etc, mas ai quando vejo q essas builds exigem tipo 200~300 divine eu desanimo geral, eu nao tenho animo de farmar esse tanto de currency pra fazer a build.

e mesmo que tivesse, tipo eu vou la junto os 300 divine, faço a build pra fazer Simulacrum, qual vai ser a motivaçao dee continuar farmando ??.

Foda q eu vejo pessoal com 8~10k de Horas e o pessoal empolgadao jogando, e eu com meus miseros 4.2k ja to nessa vibe de estar saturado do farm do jogo.
Aí depende o que tu quer pro jogo.
Eu não desanimo porque eu paro em mapa branco, enjoo da build e faço outra kkkkkk.

Agora coloquei na cabeça que quero aprender a jogar SSF e fiz um Guardian de Summon Raging Spirit. Vou ver o quão perto de chegar a fechar o Atlas eu consigo.

Enfim, acho que o "end game" é aquilo que tu pretende com o jogo. Quem joga pouco, não tem paciência, etc, não vai conseguir chegar no nível dos caras que ganham dinheiro pra isso e/ou tem mais conhecimento e experiência do que a gente.
 
O ser humano é muito burro né ( no caso eu mesmo ) peguei um upgrade em uma gloves e tava com 300 orbs pra mudar cor, achei que ia conseguir colorir, gastei 200 e NADA só ai que eu pensei "deve ter um jeito facil de fazer as cores" ai googlei e achei um post de um 3 anos atrás ensinando o esquima de fixar as cores com 2 sockets depois ir pra 3 sockets e assim vai, gastei 25 orbs e GG.
 
Fui querer arrumar minha build com energy blade e não sei o que fiz q deu tudo errado :pepe:, double corrupted enlight indo pra lvl 2 ao inves de 4, depois fui resetar a tree para por as splits e não deu absolutamente nada certo :pepe:. Depois que vi que os pirocudo de energy shield no poeninja ta usando forbidden de 50d cada :limo:, o pior que a maldita skill da reservation de mana que faz toda diferença na tree.. agora o jeito é fazer outro char.

To com 130D, vi uma build de bleed lacerate que tem um dano e survive bacana, sera? Ou o jeito é ir de penance brand e frodase?
 
Imagina uma build de 60k de energy shield usando righteos fire como main damage :limo: , da vontade de tentar fazer uma pelo meme, so falta mais uns 500d no banco

jJtyNJP.png
 
Nunca joguei, vale a pena começar? mesmo sozinho?
 
Nunca joguei, vale a pena começar? mesmo sozinho?
Vale a pena sim.
Recomendo ver builds antes de começar, escolher uma que vc goste e seguir ela.
 
Vale a pena sim.
Recomendo ver builds antes de começar, escolher uma que vc goste e seguir ela.
Tem que dedicar muito tempo no game ou é mais casual?
 
Tem que dedicar muito tempo no game ou é mais casual?
Olha no começo quando tudo é novidade vc vai se amarrar em melhorar seu char, descobrir mecânicas, isso claro se o jogo fizer seu estilo, afinal ele relativamente complexo.
Vai depender um pouco da sua experiência nesse genero de jogos.

Recomendo você primeiramente jogar pra completar os 10 atos, entender a Lore e onde cada coisa fica, explorar os atos saca? Essa é a parte fácil.
Depois dos atos existe um atlas, que no fim da campanha vc é automaticamente direcionado pra ele, e esse atlas é que começa o early game + end game, é onde vc precisará investir em equipamentos melhores e vai exigir mais conhecimentos, e estudo pra vc entender como as builds funcionam.
Existem canais em portugues que explicam tudo (speedoz, EpicPure, OFFCell, Albatrox, VigiaBr).
Boa sorte! :limo:
 
Tem que dedicar muito tempo no game ou é mais casual?
Jogo casual, tenho pouco conhecimento e estou há um ano protelando a decisão de entender melhor o craft do jogo.

Mesmo assim, divirto-me bem em todas ligas e gastei só uns 150 reais pra ter as abas específicas e mais importantes pra organizar itens no baú.
Antes disso joguei por umas 5 ligas sem gastar 1 real.
 
Alguem vai jogar o evento do Gauntlet do ziz?

wCaERUA.png


Nunca joguei HC então estou dando uma olhada nas builds pra ver se tem algo "divertido" pra tentar.
 
Alguem vai jogar o evento do Gauntlet do ziz?

wCaERUA.png


Nunca joguei HC então estou dando uma olhada nas builds pra ver se tem algo "divertido" pra tentar.
eu n vou jogar n. anda mais q n gosto mt dessa bcha fanha

essa liga foi a q eu mais jogue ate hj devo er farmado metade de um mirror
 
eu n vou jogar n. anda mais q n gosto mt dessa bcha fanha

essa liga foi a q eu mais jogue ate hj devo er farmado metade de um mirror
Eu to mais interessado e nos rewards por alcançar certo level, até a GGG vai dar 1000 box
Sinceramente nunca joguei nada parecido, mas levando em conta que as wisp basicamente deixa os mob +- parecido com o que eles vão fazer padrão nos mapas...
Se tiver heist da pra upar la também, sem estress eu acho. :bem:

Lsl77rs.png
 
AZ2jWYe.png


Seguindo essa linha de craft aqui que tem no guide, se eu for comprar as orbs ai pra craft vai uma cacetada de DIV, é o melhor caminho a seguir mesmo ?
 
AZ2jWYe.png


Seguindo essa linha de craft aqui que tem no guide, se eu for comprar as orbs ai pra craft vai uma cacetada de DIV, é o melhor caminho a seguir mesmo ?
Qual guia/site é esse que explica o craft bonitinho assim?
 
Se foi a melhor forma eu não sei e não contei o quanto gastei entre as currency's mas deu bom, não foi o righ roll mas ta valendo.
MKh4L9M.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo