• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Nerfando cast de skill instant ao andar pq isso seria muito op com o novo sistema de gemas do POE2? Hmm interesting.

no poe 2 claramente isso precisaria ser nerfado...

Então vc pergunta... pq nerfar aqui? Boa pergunta pra GGG

 
Última edição:
Pico de POE foi em 2020.
 
Nerfando cast de skill instant ao andar pq isso seria muito op com o novo sistema de gemas do POE2? Hmm interesting.

no poe 2 claramente isso precisaria ser nerfado...

Então vc pergunta... pq nerfar aqui? Boa pergunta pra GGG


Provavelmente eles vão recuar nisso, até a postagem no reddit do video tava recebendo uma chuva de dedinhos na toba, duvido que não seguir adiante... a não ser que... o anuncio nesta sexta seja algo fantastico.
 
Provavelmente eles vão recuar nisso, até a postagem no reddit do video tava recebendo uma chuva de dedinhos na toba, duvido que não seguir adiante... a não ser que... o anuncio nesta sexta seja algo fantastico.
O nerf do vortex indicava uma tendência... Não acredito que desistam.
Talvez a solução pra ferrar menos com necro seria fazer a mudança geral e abrir exceção pra skill que é provida pela ascendência.
 
Caramba, primeira vez que fico impressionando com a quantidade de coisa que vão entregar nesta liga.

Resumo
5 Novos mapas tier 17 - Serão com uber mobs e uberboss no final - foi mostrado a versão de um boss da expedição e outro da heist. Estes mapas vão dropas as keys para enfrentar os pinnacle uber boss já que a key no atlas para isso foi removida.
Atlas tree agora vai ter 3 configurações disponíveis para salvar e alterna-las livremente no device mapa.
Tattos voltaram.
Scarab foi feito um puta rework e agora não tem mais tiers, ao inves disso cada uma tem 5 opções que modificam os encontros especificos.

A liga é toda feita em craft, então vai ser um harvest 2.0 com uma mistura de metamorph.



Poe 2.0 delay, alpha teste ainda em junho mas o beta talvez só fim do ano :coolface: .
 
Nova Scarab tab

3-24-new-scarabs-sextants-are-gone-v0-5675klepcrpc1.png
 
Diablo e Poe em boa perspectiva .
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

last epoch effect :limo:
 
Quero jogar uma liga antes do poe2 sera que essa vai ser boa?
 
Ah então vou esperar um pouco, vou aproveitar o diabao 4 no gamepass por enquanto, quando jogo poe fico muito viciado, mas estou bem empolgado com o poe2.
 
E pode matar mais um monte que nao vai conseguir pq esse celestial nebula é só comprando na loja.
Eu confundi com o Celestial que é aquele hall antes de enfrentar o shaper.

Olhando na wiki me falta quase todos os super raros. Dentre eles os unicos que consegui foram o Nocturnal e Haunted :thinking:




Saiu mais algumas Trans gems -

4xkQyz7.png


nXL5d2S.png


96eZyJN.png
P5m16Qc.png
 
starter-builds-map-for-3-24-v0-4ljd805l4dqc1.png




Dessa vez eu vou dar uma chance para FrostBlade e depois vou tentar Chain Hook Berserk :nps2:
Gostava das build de slam com os warcry, eles podiam volta com as gemas antigas, nem era tão op assim.
 
Gostava das build de slam com os warcry, eles podiam volta com as gemas antigas, nem era tão op assim.
Build de warcry pode ter ganhando um QOL com a nova gema Call to arms, e com tem uma tattoo que voltou a ser implementando que da menos cooldown em warcry, precisa ver na pratica como tudo isso vai funcionar.
 
Ainda não sei com que caralhos começar, pra variar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo