Payday 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse jogo tem feito tanto barulho e um hype relativamente grande em cima dele q tá me fazendo ver como é... vou ler mais um pouco e ver se compensa as 50 Dilmas.

Hype é pouco. O pico de jogadores de PD1 foi 14.367, isso no free-weekend num sábado. Hoje PD2 chegou a 57.622 no dia do lançamento.
 
Última edição:
Faltam só 100MB e não baixa nem com reza braba. E olha q já tinha feito o pré-carregamento.
 
Última edição:
To querendo pegar o jogo, curti o primeiro apesar de não ter jogado muito. O 2 ta melhor...? Qual o maior diferencial do 1 para o 2?
 
Galera, quem jogou, vale a pena ? To em duvida se pego Arma II pra jogar Dayz ou se pego Payday 2... Acho que vou de Payday se tiver um bom coop.
 
grupo fechado :vish:
 
To querendo pegar o jogo, curti o primeiro apesar de não ter jogado muito. O 2 ta melhor...? Qual o maior diferencial do 1 para o 2?
O segundo está muito melhor. O jogo evoluiu em todos os aspectos. O maior diferencial eu acho que fica por conta do sistema da árvore de skills. Como num RPG, conforme você evolui, pode ir pegando skills novas em qualquer uma das quatro árvores de especializações diferentes.

Galera, quem jogou, vale a pena ? To em duvida se pego Arma II pra jogar Dayz ou se pego Payday 2... Acho que vou de Payday se tiver um bom coop.
Vale a pena sim cara, ainda mais se tiver amigos pra jogar junto. Se você for pegar o ArmA II só pelo DayZ, te recomendo pegar o Payday 2 mesmo e esperar o DayZ Standalone.
 
Logo hoje o mic do meu headset resolve não funcionar!
:mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
 
O segundo está muito melhor. O jogo evoluiu em todos os aspectos. O maior diferencial eu acho que fica por conta do sistema da árvore de skills. Como num RPG, conforme você evolui, pode ir pegando skills novas em qualquer uma das quatro árvores de especializações diferentes.


Vale a pena sim cara, ainda mais se tiver amigos pra jogar junto. Se você for pegar o ArmA II só pelo DayZ, te recomendo pegar o Payday 2 mesmo e esperar o DayZ Standalone.

Bacana, vou ver se um amigo meu vai comprar, se ele for eu vou pegar o peidei 2 :coolface:
 
Hum, espero q esse fps tenha vida longa e não seja um CoD. Desde que parei de jogar BF3 sinto falta de um FPS pra viciar :haha:
 
Realmente o jogo ta superior em tudo ao 1. Mas superior nos detalhes. Agora ele está redondo. As missões não são chatas e cansativas como no 1º.
 
Alguem ai ta afim de juntar para um 4 pack?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo