• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PAYPAL] Cupons - Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou com várias compras em situação similar, as com rastreio são até de antes e estão paradas ali, as sem rastreio imagino que estejam na mesma... Espero que taxado ou não, ao menos entreguem né...

Recebendo tá bom. As que não chegarem no Brasil vou solicitar reembolso.
 
Hoje recebi duas encomendas do meio de dezembro, um cartão de memória e uma case/carteira para um razr i.

Queria compartilhar com vocês sobre o vendedor do cartão de memória. O que chegou hoje é um toshiba class 10 32gb. Coloco abaixo umas fotos dos testes (CrystalDisk e H2testw) que comprovam a velocidade e capacidade do cartão:

WP_20140125_001_zps4f3ea64f.jpg

WP_20140125_005_zps5712da15.jpg

Paguei $20,39 com frete grátis, ele veio em um envelope bem simples. Nunca fui taxado desse vendedor e as memórias sempre me chegaram perfeitas. Caso alguém se interesse está ai o link:sinceritymemorycomputeraccessory.

Caso alguém compre, é legal dar um bom feedback e mostrar que os brasileiros são um mercado decente e que nós gostamos de ter pessoas que enviem produtos de qualidade com um preço em conta. :fuckyeah:
 
Hoje recebi duas encomendas do meio de dezembro, um cartão de memória e uma case/carteira para um razr i.

Queria compartilhar com vocês sobre o vendedor do cartão de memória. O que chegou hoje é um toshiba class 10 32gb. Coloco abaixo umas fotos dos testes (CrystalDisk e H2testw) que comprovam a velocidade e capacidade do cartão:


Paguei $20,39 com frete grátis, ele veio em um envelope bem simples. Nunca fui taxado desse vendedor e as memórias sempre me chegaram perfeitas. Caso alguém se interesse está ai o link:sinceritymemorycomputeraccessory.

Caso alguém compre, é legal dar um bom feedback e mostrar que os brasileiros são um mercado decente e que nós gostamos de ter pessoas que enviem produtos de qualidade com um preço em conta. :fuckyeah:

Bom preço.
 
Hoje recebi duas encomendas do meio de dezembro, um cartão de memória e uma case/carteira para um razr i.

Queria compartilhar com vocês sobre o vendedor do cartão de memória. O que chegou hoje é um toshiba class 10 32gb. Coloco abaixo umas fotos dos testes (CrystalDisk e H2testw) que comprovam a velocidade e capacidade do cartão:


Paguei $20,39 com frete grátis, ele veio em um envelope bem simples. Nunca fui taxado desse vendedor e as memórias sempre me chegaram perfeitas. Caso alguém se interesse está ai o link:sinceritymemorycomputeraccessory.

Caso alguém compre, é legal dar um bom feedback e mostrar que os brasileiros são um mercado decente e que nós gostamos de ter pessoas que enviem produtos de qualidade com um preço em conta. :fuckyeah:
Estou com esse vendedor favoritado aqui, pois também preciso de um cartão de memória.

Vou esperar um cupão de US$10~15 para qualquer valor de compra :br:
 
Hoje recebi duas encomendas do meio de dezembro, um cartão de memória e uma case/carteira para um razr i.

Queria compartilhar com vocês sobre o vendedor do cartão de memória. O que chegou hoje é um toshiba class 10 32gb. Coloco abaixo umas fotos dos testes (CrystalDisk e H2testw) que comprovam a velocidade e capacidade do cartão:


Paguei $20,39 com frete grátis, ele veio em um envelope bem simples. Nunca fui taxado desse vendedor e as memórias sempre me chegaram perfeitas. Caso alguém se interesse está ai o link:sinceritymemorycomputeraccessory.

Caso alguém compre, é legal dar um bom feedback e mostrar que os brasileiros são um mercado decente e que nós gostamos de ter pessoas que enviem produtos de qualidade com um preço em conta. :fuckyeah:


Assim espero, fera. Comprei um cartão e um pen dele por causa da tua indicação. Se não chegar a coisa vai ficar feia pro teu lado. :melior:


P.S. Engraçado que o cartão que comprei o ebay removeu:This listing was removed by eBay. If you already paid for the item, we recommend that you wait 10 days from the expected delivery date to see if the item arrives. If you did not pay,you are no longer obligated to pay for this item. If you have a problem with the purchase, you can resolve the problem by filing a claim through our resolution center.
Mas ele já colocou outro anuncio do cartão uns cents mais caro.

P.S.2 Ano passado comprei 2 cartões(separados e com uns 2 meses de diferença) e não chegou nenhum(o mais novo já está com 3 meses da compra). Foi um de 32gb e outro de 16 gb. :feelbad:
 
Bah, to quase na mesma aqui, tem 3 encomendas do eBay que comprei em Novembro e duas do Aliexpress compradas em dezembro, ambas vindas da china.
Uma das compras do Ali conta só como "postado". Tá tenso o negócio, to com um pé atrás de comprar alguma coisa agora antes de chegar alguma das encomendas.
Grande parte das encomendas é besteira, tipo capinha, carregador wireless, etc...

Mas como quero comprar um SSD, aí fica tenso, pq é caro e 'importante'.

Pois é, o maior problema é que as minhas são sem rastreio, apesar de serem coisas irrelevantes, da aquela raiva. Produto caro não compro sem rastreio e seguro. Principalmente esses que eu sei que serão taxados.
 
Meus cartoes chegaram rapido. 15 dias. Mas uma bolsa e umas peluculas de tabket ainda nem chegaram.
 
Hoje recebi duas encomendas do meio de dezembro, um cartão de memória e uma case/carteira para um razr i.

Queria compartilhar com vocês sobre o vendedor do cartão de memória. O que chegou hoje é um toshiba class 10 32gb. Coloco abaixo umas fotos dos testes (CrystalDisk e H2testw) que comprovam a velocidade e capacidade do cartão:


Paguei $20,39 com frete grátis, ele veio em um envelope bem simples. Nunca fui taxado desse vendedor e as memórias sempre me chegaram perfeitas. Caso alguém se interesse está ai o link:sinceritymemorycomputeraccessory.

Caso alguém compre, é legal dar um bom feedback e mostrar que os brasileiros são um mercado decente e que nós gostamos de ter pessoas que enviem produtos de qualidade com um preço em conta. :fuckyeah:
Os preços deles são bons mesmo, tava querendo esperar o dólar abaixar mais acho que vou nele mesmo, quais cupons ainda estão valendo?

Vou comprar o Extreme Pro da Sandisk de 8gb, o que é suficiente, para mim!
 
Alguém aqui conseguiu reativar o cupom vencido daquela doação de R$20,00?
Já vai fazer um mês que estou tentando reativar e não consigo.

v63v2v.png
 
Hoje recebi duas encomendas do meio de dezembro, um cartão de memória e uma case/carteira para um razr i.

Queria compartilhar com vocês sobre o vendedor do cartão de memória. O que chegou hoje é um toshiba class 10 32gb. Coloco abaixo umas fotos dos testes (CrystalDisk e H2testw) que comprovam a velocidade e capacidade do cartão:


Paguei $20,39 com frete grátis, ele veio em um envelope bem simples. Nunca fui taxado desse vendedor e as memórias sempre me chegaram perfeitas. Caso alguém se interesse está ai o link:sinceritymemorycomputeraccessory.

Caso alguém compre, é legal dar um bom feedback e mostrar que os brasileiros são um mercado decente e que nós gostamos de ter pessoas que enviem produtos de qualidade com um preço em conta. :fuckyeah:

tem link do case do razr i? só to achando case feio
 
tem link do case do razr i? só to achando case feio

Minha namorada comprou 6 cases pro razr i dela aqui: ecell_accessorize. Ví que lá eles vendem capinhas pra vários modelos de telefone e com diversos motivos, tem pra todos os gostos (hehe). As vezes a store deles não está muito boa, algumas que deu erro direto pela store eu procurei pelo nome no buscador e finalizei sem problemas.

É interessante ver que eles são do reino unido, então eu trocava no fim do link o .com por .uk pra poder colocar no carrinho e aplicar os cupons. Eles tem uma promoção de "compre uma e leve 50% na segunda", dai peguei 6 com preço de 4.5 :awesome:

Eu particularmente gostei bastante da impressão (só tenho medo que uma superfície mais áspera marque e tire um pedaço), do case em sí que me parece ser de boa qualidade. Cada uma me custou $6, compramos 6 capinhas e todas chegaram 100% e sem taxas. (foi comprado 07/12 e chegou logo depois do ano novo).

Fotinho rápida:
WP_20140128_001_zpsac8a82e4.jpg
 
Última edição:
Pessoal, acompanhando o tópico, também tenho umas tralhas atrasadas e sem rastreio, compradas em novembro, no aguardo, chegaram 5 pacotes e 2 por hora nada. Mas minha dúvida é na verdade, alguém já teve experiência com o refund pelo ebay ? por exemplo, se tiver o tracking number e o negócio ficar eterno na alfândega o refund não vale certo ? No Alliexpress existe aquela cláusula que se não chegar em 60 dias vc pode pedir o refund, isso valeria nesse caso será ? Pergunto pois no ebay também existe isso, alguém já testou nesses casos ? Obrigado
 
Acabou o CMIN15JAN. Tentei usar e não foi, aí fui ver no facebook e o paypal postou como código esgotado.

Esperar fevereiro agora pra ver se liberam outro.
 
Da primeira página não, mas a uns 2 dias atrás usei o CMIN15JAN novamente... ao longo do mês, devo o ter usado umas 2 ou 3 vezes :lol2: (em umas 20 compras :trollfail:)

como você fez para usar mais de uma vez?
 
como você fez para usar mais de uma vez?

Eu sou mais noob: como faz pra usar uma vez? hehehehe

É naquele momento, antes de clicar para ir ao paypal? porque quando entro com usuário e senha do paypal não aparece nenhum campo para colocar cupom. Apenas antes. E este eu tentei nessa etapa e não funcionou.

Abs.
 
como você fez para usar mais de uma vez?

Muitos caem nessa de usar mais de uma vez principalmente quando coloca no ebay para linkar com o paypal pois paga direto, mas quem faz da maneira tradicional é avisado do novo valor que foi usado o cupom e não entra o desconto.

Somente pode usar 1 cupom por conta paypal, pode usar mais de 1 vez no ebay lá que coloca o cupom mas em diferentes contas paypal, como tenho 3 contas paypal usei 3 x , mas já vi pessoas pensando que deu para usar na mesma conta paypal mais de 1 vez, depois tem surpresa na fatura do cartão ou nem se lembra quanto pagou no produto...

O cupom acabou , por hora não tem mais nenhum cupom novo funcional, os antigos ainda funcionam para quem criou uma conta nova paypal...
 
Muitos caem nessa de usar mais de uma vez principalmente quando coloca no ebay para linkar com o paypal pois paga direto, mas quem faz da maneira tradicional é avisado do novo valor que foi usado o cupom e não entra o desconto.

Somente pode usar 1 cupom por conta paypal, pode usar mais de 1 vez no ebay lá que coloca o cupom mas em diferentes contas paypal, como tenho 3 contas paypal usei 3 x , mas já vi pessoas pensando que deu para usar na mesma conta paypal mais de 1 vez, depois tem surpresa na fatura do cartão ou nem se lembra quanto pagou no produto...

O cupom acabou , por hora não tem mais nenhum cupom novo funcional, os antigos ainda funcionam para quem criou uma conta nova paypal...

Aproveitando sua mensagem, peguei as 2 ultimas faturas aqui e fui ver, comparando-as com meu histórico de compras. De fato, usei o mesmo cupom com a mesma conta ebay e paypal por mais de uma vez.

Não estou duvidando da sua mensagem ou dizendo que sua colocação está errada, e pessoalmente não sei o que pode ser (talvez por minha conta ser configurada como Norte Americana? Talvez porque nunca vinculei uma conta paypal a minha conta ebay?) mas sei que usei não só o CMIN15JAN, como em dezembro usei também o C15MIN mais de uma vez, com intervalos de uma ou duas semanas entre um uso e outro.

O único que só consegui usar uma unica vez, foi o de CFRETE15JAN (ou algo assim).
 
Última edição:
Aproveitando sua mensagem, peguei as 2 ultimas faturas aqui e fui ver, comparando-as com meu histórico de compras. De fato, usei o mesmo cupom com a mesma conta ebay e paypal por mais de uma vez.

Não estou duvidando da sua mensagem ou dizendo que sua colocação está errada, e pessoalmente não sei o que pode ser (talvez por minha conta ser configurada como Norte Americana? Talvez porque nunca vinculei uma conta paypal a minha conta ebay?) mas sei que usei não só o CMIN15JAN, como em dezembro usei também o C15MIN mais de uma vez, com intervalos de uma ou duas semanas entre um uso e outro.

O único que só consegui usar uma unica vez, foi o de CFRETE15JAN (ou algo assim).

Aí sim.... Vc pode usar 1 cupom por conta , vc usou cupões diferentes, eu também, tem cupom para quem abre uma conta paypal, cupom do mês e cupom promocional ....

Eu usei 1 cupom desses e depois do mês , aí pode .... Se vc abrir uma conta nova pode usar esse cupom que tem no início do tópico que ainda funciona...
 
Pessoal, acompanhando o tópico, também tenho umas tralhas atrasadas e sem rastreio, compradas em novembro, no aguardo, chegaram 5 pacotes e 2 por hora nada. Mas minha dúvida é na verdade, alguém já teve experiência com o refund pelo ebay ? por exemplo, se tiver o tracking number e o negócio ficar eterno na alfândega o refund não vale certo ? No Alliexpress existe aquela cláusula que se não chegar em 60 dias vc pode pedir o refund, isso valeria nesse caso será ? Pergunto pois no ebay também existe isso, alguém já testou nesses casos ? Obrigado
Alguém já passou por algo parecido ?
 
É um caso relativo, mas sim, é possível conseguir reembolso mesmo que sua encomenda tenha rastreio. Neste caso tanto o vendedor como o Paypal ficarão atentos a qualquer mudança no status. Eu recebi reembolso de uma compra que acabou chegando com 62 dias de prazo, porém quando o status da compra mudou para entregue o vendedor me procurou alegando que foi avisado sobre a entrega, e então pediu para eu refazer o pagamento. Entrei em contato com o eBay para saber se o procedimento era normal e fui informado do seguinte:

"Neste caso você não tem qualquer obrigação em refazer o pagamento, cabe a você decidir sobre isso, agrademos por sua honestidade".

Eu refiz é claro, mas de acordo com a política deles se o produto não chega no prazo estipulado você tem direito ao reembolso. OK, mas isso funciona em todos os casos? NÃO.

Um outra compra que fiz agora no final do ano levou 30 dias para ser postada, coisa que segundo o vendedor deveria ser feita em 48h.
Quando venceu o prazo de 45 dias eu entrei em contato com o vendedor pedindo reembolso, seguindo orientação do eBay.
O vendedor nem deu atenção ao problema, o prazo para que o vendedor respondesse a minha questão venceu, o caso então foi escalado ao sistema de proteção ao consumidor. Agora vem a parte nebulosa da coisa, veja os fatos:

- O vendedor demorou 30 dias para postar minha compra. Ponto para mim.
- O vendedor nunca respondeu ao meu pedido de reembolso, não deu qualquer satisfação. Ponto para mim.

Mesmo assim, a proteção ao consumidor deu ganho de causa ao vendedor ! Acredite.

Negativei o vendedor, o eBay removeu alegando que durante uma disputa eu não poderia fazer isso. Fiz a contestação da disputa destacando os fatos acima, mesmo assim o eBay negou e fechou o caso.

Para finalizar o eBay editou minha nota negativa e postou como positiva. Inacreditável.

Com certeza o vendedor usou o rastreio como prova para que o eBay desse ganho de causa a ele.

Procurei então o Paypal Brasil e também não consegui nada já que a disputa já havia sido feita pelo eBay. Por orientação do Paypal Brasil, nestes casos é melhor abrir uma disputa pelo Paypal ao invés do eBay, já que eles devem dar mais prioridade ao comprador.

Após 65 dias sem qualquer alarde a compra chegou, dei sorte, poderia não ter chegado nunca e eu ficaria no prejuízo.

Resumindo, boa sorte.
 
Última edição:
Ao amigo ai de cima, é por conta de compradores como você que a GRANDE MAIORIA dos vendedores do Ebay não enviam encomendas para o Huezil!
 
É um caso relativo, mas sim, é possível conseguir reembolso mesmo que sua encomenda tenha rastreio. Neste caso tanto o vendedor como o Paypal ficarão atentos a qualquer mudança no status. Eu recebi reembolso de uma compra que acabou chegando com 62 dias de prazo, porém quando o status da compra mudou para entregue o vendedor me procurou alegando que foi avisado sobre a entrega, e então pediu para eu refazer o pagamento. Entrei em contato com o eBay para saber se o procedimento era normal e fui informado do seguinte:

"Neste caso você não tem qualquer obrigação em refazer o pagamento, cabe a você decidir sobre isso, agrademos por sua honestidade".

Eu refiz é claro, mas de acordo com a política deles se o produto não chega no prazo estipulado você tem direito ao reembolso. OK, mas isso funciona em todos os casos? NÃO.

Um outra compra que fiz agora no final do ano levou 30 dias para ser postada, coisa que segundo o vendedor deveria ser feita em 48h.
Quando venceu o prazo de 45 dias eu entrei em contato com o vendedor pedindo reembolso, seguindo orientação do eBay.
O vendedor nem deu atenção ao problema, o prazo para que o vendedor respondesse a minha questão venceu, o caso então foi escalado ao sistema de proteção ao consumidor. Agora vem a parte nebulosa da coisa, veja os fatos:

- O vendedor demorou 30 dias para postar minha compra. Ponto para mim.
- O vendedor nunca respondeu ao meu pedido de reembolso, não deu qualquer satisfação. Ponto para mim.

Mesmo assim, a proteção ao consumidor deu ganho de causa ao vendedor ! Acredite.

Negativei o vendedor, o eBay removeu alegando que durante uma disputa eu não poderia fazer isso. Fiz a contestação da disputa destacando os fatos acima, mesmo assim o eBay negou e fechou o caso.

Para finalizar o eBay editou minha nota negativa e postou como positiva. Inacreditável.

Com certeza o vendedor usou o rastreio como prova para que o eBay desse ganho de causa a ele.

Procurei então o Paypal Brasil e também não consegui nada já que a disputa já havia sido feita pelo eBay. Por orientação do Paypal Brasil, nestes casos é melhor abrir uma disputa pelo Paypal ao invés do eBay, já que eles devem dar mais prioridade ao comprador.

Após 65 dias sem qualquer alarde a compra chegou, dei sorte, poderia não ter chegado nunca e eu ficaria no prejuízo.

Resumindo, boa sorte.

Depois de levar volta do dealextreme aprendi que temos que abrir disputa sempre, la pelo quadragésimo dia. Automaticamente você ganha mais 30 dias de "proteção". Se chegar, beleza, é so encerrar a disputa. Se não...

Ainda mais que tem uns safados no Ebay que insistem em enviar sem rastreio para o Brasil.
 
Ao amigo ai de cima, é por conta de compradores como você que a GRANDE MAIORIA dos vendedores do Ebay não enviam encomendas para o Huezil!

Se você tivesse lido e entendido meu post não escreveria besteira. Eu nunca dei calote do eBay meu caro, se a compra chega eu pago de volta, já fiz isso pelo menos 3 vezes.

Quando eu comecei a comprar no eBay levei muitos calotes em compras que nunca chegaram. Me informei com atendimento ao cliente e eles disseram que "ao vencer o prazo de 45 dias abra uma disputa, mesmo que o vendedor jure que tenha enviado sua compra, é a única forma de garantir a proteção ao comprador". Após isso passei a usar essa regra a meu favor.

Se você não abre uma dispusta em pouco mais de 45 dias perde o direito de obter reembolso caso sua compra não chegue, isso é um procedimento padrão e recomendado pelo eBay. Portanto se informe primeiro antes de escrever qualquer coisa sobre minha índole.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo