• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PAYPAL] Cupons - Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esses cupom só saudade, to querendo pegar uma bombeta faz tempo.. 65 dolar

acho q vo compra assim mesmo fazer oq
 
Cupom de 10% de desconto nas compras acima de $100 (dólares) esta funcionando de boa. Porém pode apenas usar uma vez em cada conta paypal. Já utilizei em duas contas paypal diferentes

Cupom com desconto de %10 para compras acima de $100 no ebay
CBR10W3
 
Cupom de 10% de desconto nas compras acima de $100 (dólares) esta funcionando de boa. Porém pode apenas usar uma vez em cada conta paypal. Já utilizei em duas contas paypal diferentes

Cupom com desconto de %10 para compras acima de $100 no ebay
CBR10W3

Usei 1 vez pra comprar 2 pentes de memória (2x8gb) ddr3 1600mhz, pro meu Maikibuk. Depois dessa porra e do SSD o capeta virou um foguete.
 
Usei 1 vez pra comprar 2 pentes de memória (2x8gb) ddr3 1600mhz, pro meu Maikibuk. Depois dessa porra e do SSD o capeta virou um foguete.

mandou entregar no BR? foi de boa sem taxa? :hmm:
 
Recebi hoje a tarde de uma conta segundaria que não uso faz tempo.

331g7co.png
 
Com minha conta normal o desconto não funciona.

Que coisa escrota eles darem desconto só para quem não faz compra, se o indivíduo gasta fortunas eles não dão a minima.
 
Com esse dólar nas alturas, eu não compro nem com cupom.
 
e cupom da amazon.com (US)

alguem sabe como conseguir, ja fucei um montao...e nunca achei nada :feelbad:
 
Opa, amigo meu recebeu dois emails de cupons de 15 doletas e ele nem compra nada, eu que compro nao recebi nada e nao consegui usar na minha conta. diz que o email tem que estar vinculado e tal. vou repassar pra ver se alguem consegue usar!

CBRXBPH3

C4YOU15
 
Opa, amigo meu recebeu dois emails de cupons de 15 doletas e ele nem compra nada, eu que compro nao recebi nada e nao consegui usar na minha conta. diz que o email tem que estar vinculado e tal. vou repassar pra ver se alguem consegue usar!

CBRXBPH3

C4YOU15

aqui não funcionou :trollfail:
 
Opa, amigo meu recebeu dois emails de cupons de 15 doletas e ele nem compra nada, eu que compro nao recebi nada e nao consegui usar na minha conta. diz que o email tem que estar vinculado e tal. vou repassar pra ver se alguem consegue usar!

CBRXBPH3

C4YOU15


O primeiro não funcionou e o segundo está vinculado à conta de quem recebeu o e-mail.
 
O primeiro não funcionou e o segundo está vinculado à conta de quem recebeu o e-mail.

é, os dois deram desconto mas nao consegui proceder com o pagamento devido o vinculo de nenhum, postei mesmo pra ver se alguem consegue um jeito pra usar ou quem recebeu o email mesmo
 
puts.. fui seco ver se rolava e nada :nooo:

Quase um ano já e nada de cupons legais :feelbad:
 
Alguma alma caridosa com cupom ae pra compras acima de $300??

ou pelo menos algum pra frete :nooo:

pleaseee
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo