• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC deveria rodar WOW acima de 60fps?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Obrigado pessoal pelas respostas!
O problema maior e nas RAID q lasca mesmo, se for 25 man ai tenho q arrastar a barra liretalmente para tudo LOW, se não fico levando desconect e fps fica baixo, principalmente quando tem particulas (poeira, névoa...) ai lasca mesmo. e fodz mas... se o $$$ melhorar vou ver se compro uma HD 4850....

Vlww!
 
Quando cai a internet o jogo continua?FPS sao quadrados por segundo, ou seja se a internet estiver lenta os quadrados transmitidos por segundo tambem sera menor.Se a internet cai nao serao mais enviados "quadrados" e o jogo para, ou seja o fps nao esta indo mais.Nao sei se é isso pois foi um raciocinio, só estou tentando ajudar e nao como o amigo que quer somente fazer confusao ae com suas ofensas, mas se eu estiver errado por favor me corrijam.xD

LOL

sadioasdhasd cada coisa no-sense...

Meu pé as vezes bate no estabilizador, que o tira da tomada e desliga o computador, por consequência ele para de enviar os "quadrados" logo, meu pé influência o FPS ! :lol:

E NÃO, teu ping não tem nada haver com a performance do jogo, ALGO que pode causar um queda no FPS é a instabilidade tanto nos servidores do jogo ou no teu provedor que causam os lag spikes, fazendo com que o jogo tente sincronizar tudo, ele recebe muita informação e acaba ou crashando ou tendo uma performance menor por alguns segundos mas essa é outra historia e não me lembro de isso ter acontecido no WoW, e olha que na época que jogava era com a BRT, notoria por suas (pésssimas)rotas internacionais.
 
Quando cai a internet o jogo continua?FPS sao quadrados por segundo, ou seja se a internet estiver lenta os quadrados transmitidos por segundo tambem sera menor.Se a internet cai nao serao mais enviados "quadrados" e o jogo para, ou seja o fps nao esta indo mais.Nao sei se é isso pois foi um raciocinio, só estou tentando ajudar e nao como o amigo que quer somente fazer confusao ae com suas ofensas, mas se eu estiver errado por favor me corrijam.xD

Quadrados por segundo. :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 
Quer ver seu FPS alto ? Vai pra Undercity.
Cara, no WOW o FPS nunca vai ser estavel.
Fica sussa ;)
 
Haha, quem diz que Conexão nãp interfere em FPS deve ta tirando com a minha cara.

Realmente não faz sentido que a internet interfira nos FPS, mas a questão é que FAZ. Não sei porque nem como, mas FAZ.

Battlefield é um belo exemplo, mesmo a minha maquina sendo capaz de rodar ele no maximo travado em 100 FPS no SP, quando entro no MP, mesmo que sejam também só 16 jogadores, os FPS tem quedas, e quedas feias.
 
sei la acho q depende do jogo, lineage quando caia a conexão, o jogo travava sim, nao dava para se mecher, mas o personagem continua tipo "respirando", ou melhor o movimento dele parado respirando, e o fps nao cai!
 
O FPS não diminuem por causa da internet? Como não?

ahuahuhauha

A conexão do cara diminui, o que provoca 'espera' para produzir novos quadros, é nítida a queda de performance. Por que? Pois se você está em um local cheio de personagens, cada um produz tantos ou mais eventos que o seu personagem, tudo enviado lentamente pela conexão lenta; todo o local(uma cidade) é carregado na memória assim como todos que estão no local(se não tiver muita memória haverá troca constante de informação com o HD que é lento; Se o ping estiver variando significa que os dados estão se chocando, se perdendo e isso afeta ainda mais a performance(melhor desligar o roteador, dar 1 min e religar, se o problema não for no provedor).

Bom, o processador e leitura do HD afetam bastante nessas horas; mas um jogo on-line é muito mais dependente da conexão. Tanto que o mesmo jogo que tiver opção de jogar offline terá uma performance muito superior nos mesmos cenários com o triplo de personagens.

Obs: os corretores de português deveriam fazer o favor de parar de escrever no Word e depois postar para que os outros possam ser palhaços com quem fica corrigindo também.
 
JOGO WOW A 2 ANOS tenho esse pc da assinatura, decho tudo no talo com vsinc ligado, a maioria das vezes fica cravado em 60 fps (por causa do vsinc) soh q em algumas regiões tipo shattra e dalaran o fps cai para os 45, isso eh normal pois essas regiões tem um aglomerado maior de players e estruturas.
 
no meu pc da assinatura wow com tudo no talo fica na faixa de 25 a 35 em dalaran, nas outras areas dependendo do lugar varia de 50 a 150 fps (deixo o vsync off).
 
E7200@3600mhz - 4gb - 9800GT SC com td no maximo e resolucao 1152x864 principalmente em pvp fps despencava pra 20 com as magias.
 
Meu desk da assinatura em Dalaran (Warsong) fica na faixa de 50fps. Em raid (OS 25) fica uns 60+- com as waves e drakes!
 
Aqui rodo com tudo no talo em 1080p e nao cai de 50fps(com uma 4870) ..... porem jogador de WoW faz uns bons anos ...descobri q o que mais faz diferenca no game eh o processador ... e nao tanto a vga.
 
O que faz o uso da internet durante um MMO, são as informações que devem ser enviadas ao servidor, como matar um mob, terminar uma quest, entre outras coisas...o seu fps é basicamente controlado pela potência do seu computador.
 
Obrigado pelas respostas, mas acho que o problema não é NET tenho Velox de 1mb e a latency fica em torno de 300-500, muito bom....

Se eu comprasse uma 9800GT ficaria muito melhor ?

Desculpa, mas aonde que ping 300-500 real é muito bom?
Bom é 50 - 100 :yes:

Acosenlho trocar seu processador, ele é muito fraquin. Além do mais dependendo dos settings que você colocar no jogo fica meio difícil rodar tudo @ 60fps.
 
lance que quando tu entra em uma área com players a blizz começa a te mandar pacotes informando que armor eles estão usando para a devida renderização de cada armor, sem contar dados extras (nomes, titulos, ids)
e o que eles estão fazendo para o teu pc começar a detalhar os movimentos.

Internet lenta atrapalha um pouco pois toda informação que chega ela é continua e isso impede uma renderização eficiente do equipamento.

Como não para de chegar gente, e a área de dala é pequena sem os famosos eskemas de separação (saca tu entra num tunel em ogrimar, tem um portal gozado em silvermoon, os rings diferentes em undercity, os platôs em tundrbluff) que evitam esse cache exagerado permitindo ao pc se preocupar em renderizar apenas a área local e só atualizando quando um player chega em uma área intermediária.

Dalaran foi feita sem esquema de buffer como as outras cidades, uma concentração de players significa renderização de armas, ombros, cloacks. wrists, feets, mounts, pets de quase todos players ativos no server. Mas como tu pode encontrar estes itens quase de imediato sem uma área que avise : "player tal está entrando em área de renderização, carregue os dados" o resultado é que continuamente chega player e seu pc recebe a ordem de renderizar.

Ok, dala explicada resta as porcarias das raids 25 man. Malditos spells de mage, rogue, shammys, mobs, etc. Blizz caga no pau denovo, você tem uma série de spells malditos comendo tua performance de hardware, junto com detalhes de players que se tu reduzir tudo não vai ver os spells dos mobs e o wall de fire em OS vai ser um pisca pisca amarelo chegando.

jogo mau feito do kct, bando de *** eskeceram que blz não põe a mesa.
 
na maioria dos jogos pra aumentar o fps minimo precisa de um processador forte
 
wow é bugado aki em casa chega a bater ate 40 fps as vezes, mas fica geralmente entre 180~300 mas dalaran por exemplo fica na casa dos 40~50 é bugado de mais
 
cara, depois de jogar wow por 3 anos posso dizer sem medo de errar que o fator determinativo para bons fps é o processador, depois memoria/placa de video-resolução

digo isso porque comecei a jogar com um athlon xp 1.7 com 512 mega de ram e nos 2 pcs da assinatura, e durante esse tempo sempre fui fazendo upgrades de tempos em tempos e realmente processador é fator determinativo, fora que os novos mapas da expansao estao MUITO mais detalhados (entenda pesados)...

por exemplo, quando eu sai de uma radeon 9600pro pra uma x1650pro eu nao tive uma melhora fantastica no fps, mas quando troquei o processador foi uma maravilha... mesma coisa foi com memoria ram, que quando mudei de 2gb pra 4gb, a unica melhora perceptivel foi no loading, fps em si ficou apenas mais estavel...

se vc for pra ironforge/ogrimmar vai ficar tranquilo, se for pra shatrah começa a cair um pouco os fps (hj em dia nem tanto porque aquilo esta morto) e se for pra dalaran é gg hehe, fps down...

uma coisa que pode ajudar hoje é desativar aquela opção molecular alguma coisa que ajuda bastante
 
É foda cara, tipo, o engine do wow ja ta um pouco antigo, o jogo ja ta na casa dos 5 anos e tal.

Mais eu jogo com o desktop da assinatura, e cara... o cap de fps é 75. Dalaran é foda, 5-10fps dependendo do horario... em raid 25 eu fico em media nos 30-50fps em combat

edit: jogo tudo no maxx, e 1440*900
 
Galera, me ajudem, por favor.
Montei um PC no início do ano, coloquei uma asus MS2N, e 2gb de ram com um proc AMD 64x2.

Sempre joguei WOW na boa, sem dar sequer uma travadinha, isso jogando apenas com a placa de video da placa mãe que é de 256mb, com os gráficos quase no máximo.

Essa semana comprei uma 9500 gt de 1 gb, e o jogo tá travando pra cacete, independente de eu jogar com os gráficos no máximo ou no mínimo, apesar de eu ter instalado o driver mais atual que encontrei no site da nvidia.

Obs: eu uso windows xp.

Me ajudem, por favor
 
Seguiten, comprei uma plaquinha média só pra jogar wow, uma his hd4670 de 1gb, tenho um amd x2 de 2,8ghz w 4 gb de ram 800mhz, e vive travando com lag em todo lugar, e vejo q o fps cai pra 5/10 mas na maioria fica em 60, não consigo entender com esse configuração não deveria estar melhor?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo