lance que quando tu entra em uma área com players a blizz começa a te mandar pacotes informando que armor eles estão usando para a devida renderização de cada armor, sem contar dados extras (nomes, titulos, ids)
e o que eles estão fazendo para o teu pc começar a detalhar os movimentos.
Internet lenta atrapalha um pouco pois toda informação que chega ela é continua e isso impede uma renderização eficiente do equipamento.
Como não para de chegar gente, e a área de dala é pequena sem os famosos eskemas de separação (saca tu entra num tunel em ogrimar, tem um portal gozado em silvermoon, os rings diferentes em undercity, os platôs em tundrbluff) que evitam esse cache exagerado permitindo ao pc se preocupar em renderizar apenas a área local e só atualizando quando um player chega em uma área intermediária.
Dalaran foi feita sem esquema de buffer como as outras cidades, uma concentração de players significa renderização de armas, ombros, cloacks. wrists, feets, mounts, pets de quase todos players ativos no server. Mas como tu pode encontrar estes itens quase de imediato sem uma área que avise : "player tal está entrando em área de renderização, carregue os dados" o resultado é que continuamente chega player e seu pc recebe a ordem de renderizar.
Ok, dala explicada resta as porcarias das raids 25 man. Malditos spells de mage, rogue, shammys, mobs, etc. Blizz caga no pau denovo, você tem uma série de spells malditos comendo tua performance de hardware, junto com detalhes de players que se tu reduzir tudo não vai ver os spells dos mobs e o wall de fire em OS vai ser um pisca pisca amarelo chegando.
jogo mau feito do kct, bando de *** eskeceram que blz não põe a mesa.