PC Mod - Comecei o meu !!!

Originally posted by Spoock
Ae!

Minha MOD ta indo aos poucos..
Ja pintei todas as partes metalicas do gabinete de preto fosco e passei a camada de verniz. Ficou muito lindao! :D
Em cima do gabinete ja ta colocadinho o receptor de controle remoto do Coiote e uma baia a baixo do DVD-ROM eu ja coloquei o meu LCD. Eu mesmo fiz. :)
Os espelhos de baia ja foram pintados. Preto fosco com verniz. Falta eu pintar o DVD-ROM, disquete e painel frontal de plastico.

Ta show isso aqui! :)
O LCD entao, nem te conto como ficou legal!

[]'s

BLZ Spoock, posta as fotos ai manow!
 
Putz!
Vendi a minha webcam..
Vou ver se empresto de um amigo! :)

Mas ainda nao ta 100% feita a mod.. ainda ta com carinha de feio o gabinete.. ;) Pq tem umas partes que faltam pintar..
Quando tiver 100% eu tento postar umas fotos aí!

[]'s
 
valeu spoock:)
 
Originally posted by Spoock
Putz!
Vendi a minha webcam..
Vou ver se empresto de um amigo! :)

Mas ainda nao ta 100% feita a mod.. ainda ta com carinha de feio o gabinete.. ;) Pq tem umas partes que faltam pintar..
Quando tiver 100% eu tento postar umas fotos aí!

[]'s

Relax Spoock !!!
Minha Mod tb num tá nem na metade !!! Eu tive q parar aki por causa da facu e outras coisas... Mas vai postando as fotos ae assim mesmo !!!! Aí é mais gratificante vc entrar aki e ver as fotos dele original, da Mod tosca, e da Mod final, q é r0x !!!

É lógico, qqer coisa estamos ae !!!


C Ya !!
 
Fiz minha USB Frontal, fico muito Rox, valeu letal...
o da um toque no icq lah, quero fazer o painel...valeu...:D ;) :D
 
Olha..
Essa mod que eu to fazendo.. é só para pegar pratica! :)
Pretendo mais pro final do ano, comprar um gabinte maior! Pois o meu é ATX de 3 baias só!
Dai as dimensoes são muito reduzidas para colocar uma janela.
A mod de LCD por exemplo, tive que colocar o drive de dvd na baia superior.. a primeira.. só que o maldito ta encostando num jumper da placa mae.. Nao tenho como deixar ele bem colocadinho.. fica uns 2 centimetros pra fora da baia! :(
Tenho que refazer a pintura do espelho de baia do LCD, tive que fazer os cortes e com isso a pintura foi pros quiabo! :) Preciso tambem pintar a parte de plastico (painel frontal) do gabinete.

Mas esta muito bom ate entao! :)
Total funcionalidade usando o controle remoto! :)
Uso o teclado só pra emails, navegaçao e ICQ.
O resto, tudo posso fazer pelo controle remoto!

O LCD, otimo! :) Quando quero escutar as minhas musicas deitadao na minha cama... no breu da escuridao! haha.. Nao preciso mais deixar o monitor ligado! :)
Todas as principais funçoes que preciso saber.. Temperatura, RPM's, a musica que esta tocando no winamp, emails novos, data, horario.. entre outros.. Basta vizualizar no LCD estas informaçoes.. e mais uma vez.. o controle remoto é uma comodidade muito cativante!

Recomendo ambos, LCD e IR receiver! ;)

Boas mods! :cool:
[]'s
 
que programas, vc ta usando para o LCD?
 
Port95NT (Um driver)
LCD Plugin (apenas para otimizar a performance)
LCD Smartie 5.1 (programa controlador do LCD)
Motherboard Monitor (o Smartie usa ele para buscar as temperaturas e RPM's dos coolers, cpu e motherboard!
 
e como tu fez o esquema do winamp, hora etc?
 
Procura no goole o LCD Smartie 5.1.
Mesmo sem LCD instalado vc pode usar o programa e ver o resultado em um LCD na tela do PC.
É bem facil de usar
 
esse LCD vc fez ou compro...hehehhe

to meio por fora....

valeu
 
quais os componentes?, posta ai o esquema spoock t+
 
Po... só o que o cara gastou pra comprar as peças de lego já dava pra comprar autos gabinete.
Além do mais aquilo q o cara fez fico muito feio!! hehehe:)
 
Upzão pra eu aki ó !!!


:D :D :D :D :D :D :D :D
 
up pr letal galera :D :D :D :D :D :D
 
heheheheh

maroto esses mods hien??

eu to inventando um túnel de vento no meu gabinete!
tá meio precário (feio) mas tá resfriando que tá uma alegria!!!!!!
o proc é um xp da minha namorada mas tá deicando em torno de 41º max full load!!!
não passa disso de jeito nenhum.. e ainda o melhor de tudo é que não faz aquela barulheira toda!!!

mas já estou trabalhando em um peltier caseiro!!
pra ficar geladinho !!!
[]´s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo