• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC não esta ligando

Panico747

NON DVCOR DVCO
Registrado
PC não esta ligando (resolvido)

Hoje fui ligar o PC ele ligo normal como todo dia, perto de aparecer a tela de login de usuario o PC simplismente desligo, ate pensei que caiu a energia mas não foi.
Tentei ligar novamente e nada, nem cooler funciona ou a mob apita, ontem estava tudo normal, temp etc.
quando desligo não fez barulho algum e nem teve cheiro de queimado.

A luz da mob acende, assim como do cabo lan internet. Ja resetei a mob pelo jumpers e nada, desconectei tudo, so deixando processador ligado (não tenho pasta termica por isso não vou nem mexe) e nada tambem.

A primeira coisa que se pensa é a fonte mas a mob esta recebendo energia e nem teve cheiro de queimado...

Alguem tem alguma ideia o que posso faze para tentar descobri o prlema?

Testei fonte do meu tio funfo, minha fonte ja era mesmo.
 
Última edição:
Teste outra fonte. A fonte passa corrente, mas não a suficiente pra ligar a máquina.
 
Dudlei tem razão teste com outra fonte.pode ser que ele só deixe no standy by.
pode ser tbm o botão do starter da mobo" oq não é legal de se acontecer".
más antes tire a fonte do pc e ligue ela diretamente...corte um pedaço de fio e coloque no fio Verde com Qualquer preto" e a fonte vai statar
 
O que eu posso faze e testa a minha fonte no pc do meu tio, nao tenho outra fonte para testa. A do meu tio no caso é aquelas genericas e antiga melhor nem arriscar a liga no meu pc ja que processador esta ligado.

E como assim corta fio da fonte? x.x

E sobre o botão start eu fiquei meio cismado com ele mas não explicaria o pc chegar a liga e depois desligar.
 
Última edição:
Pra vc testar somente com o processador e memórias, só pra ver se a máquina liga, não há problemas em ser genérica.
É só pra teste, vc não irá exigir uma carga grande dela e não a utilizará por muito tempo.
Se puder, peça a ele e teste só pra ver no que dá. Perigo não tem não.

Esqueça esse lance de cortar fios, as vezes sua fonte está funcionando e vc acaba a perdendo.
 
nun é Corta os fios da fonte nun zé :awesome:.Pegue um pedaço de fio e coloque nos conectores do plug do cabo da fonte.akele que é da mobo....coloque o verde no preto.
se o seu pc tiver uma VGA tire ela e coloque a fonte do seu tio
 
Eu fiz o teste com clips, puxo energia mas cooler da fonte não ligo.
V
a fonte ja era? Vale faze teste com pc do meu tio ainda?
 
Então a fonte já era
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo