• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PC novo] - Ajuda com mobo e cooler

pincelzao30

Hungry Member
Registrado
Boa Tarde Galera.

Acompanho o site anos e realmente esta de parabéns.

Estou com algumas dúvidas, ganhei um processador novo

core duo e7200 porém estou com duvida em qual mobo pegar e um cooler bom pra ele tbm !

estou disposto a gastar 500 reais... dei uma pesquisada e vi uma mobo a GA-G31M-S2L 775. algumém me recomendo um site para comprar os 2 items ???
só não sei qual cooler pegar.. que dúvida !!!

bem espero uma ajuda da galera mais unida !!

abs e muito Obrigado
:slap:
 
Relacionado ao cooler um Hyper Tx2 ou um Buffalo ta bom jah...são bem em conta...ambos por volta de R$60,00...Agora se tu for fazer um OVER pesado pega um Noctuna...como a mobo custa uns 260,00 +/- ainda sobra pra investir numa boa solução térmica!
 
mas você recomendo essa mobo ? queria chegar no over nela 3.0 ? sera que chega ????
pode me indicar um site confiavel para comprar estes 2 items ??
desde já agradeço

abs
 
Amigo, vê se vc consegue achar a P5Q ou a P5K-SE invez dessa GA-G31M-S2L.
o Cooler vc pode pegar um Evercool Buffalo ou um Hyper TX2 q aguenta 3,0Ghz tranquilo!


Abraços,
Rodolfo
 
infelizmente já estoura o meu orçamente. esta placa P5Q esta custando maias ou menos 550 reais....
as P5K-SE estão muito raras de encontrar.

alguma sugestão ??? de site ??

muito obrigado cara !!

vocês estão me ajudando mto !!

abs
 
infelizmente já estoura o meu orçamente. esta placa P5Q esta custando maias ou menos 550 reais....
as P5K-SE estão muito raras de encontrar.

alguma sugestão ??? de site ??

muito obrigado cara !!

vocês estão me ajudando mto !!

abs

Amigo, na pichau a P5Q esta por 419,00:

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=576

Outra MOBO muito boa é a ECS P45T-A Black Series:

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=501


A P5Q vai ficar uns 440,00 já com frete, e com 65,00 vc compra um evercool Buffalo ou Hyper TX2.


Espero ter Ajudado!!!

Abraços,
Rodolfo
 
Pegaria uma Asus P5Q e cooler, Cooler Master Hyper TX2, Evercool Buffalo ou Akasa AK-965BL.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo