• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pc Novo Core i7

Felipe 16

Hungry Member
Registrado
galera toh querendo montar uma pc totalmente novo vo listar os itens do novo sistema:

Processador Intel Core i7 920 LGA1366 2,66GHz box 1.299.00

MB S1366 Asus Rampage II Extreme 2.399.00

VGA PCI-E ATI HD 4870 512MB/256bits Sapphire 1.089,00

Memoria DDR3 1.800MHz 2GB (2 x 1GB) Corsair XMS3 Dominator 1.149,00 (com airflow encluso)

HD 500GB SATA II Western Digital Caviar SE16 16MB - Bulk 279,00

Fonte Corsair 750W TX Series - CMPSU-750TX 499,00

Gabinete Cooler Master Cavalier CAV-T03 Preto 459,00

Teclado USB-PS/2 Logitech Cordless Desktop EX 110 179,00

Total:7352 + frete (nem tudo esta no estoque da loja) voh rodar issu td ae num LG de 19'' que sera trocado futuramente

Tudo na waz

gostaria de opinioes sobre o sistema

vale apena espera pra pegar uma GTX260 216 ??

o gabinete cabe issu td ai qualquer falha no sistema

eh so falar vlw desde jah
 
Só por curiosidade, não é melhor pegar uma placa mãe mais modesta e pegar um kit de ram e vga melhor ?
edit: eu quis dizer pegar mais ram... tipo 4gb
 
Só por curiosidade, não é melhor pegar uma placa mãe mais modesta e pegar um kit de ram e vga melhor ?
edit: eu quis dizer pegar mais ram... tipo 4gb

sei mas as outras MB soh suportao memos de 1.5v i essas memos sao de 2.0v depois add mas memo
 
Cara não sei não mas na minha opnião não é hora de comprar um processador desses! Vai vir muita coisa por ae, tanto por parte da AMD como da INTEL. Se vc fosse esperava um pouco, comprava um processador e uma placa mãe "normal" (não pagaria R$2000 numa placa mãe nem aqui nem na china)!!!

Se vc esperar vc vai economizar dinheiro e pegará uma coisa melhor!! Pega um Quad por enquanto e seja feliz!
 
a mobo asus p6t deluxe , ta uns 1.600 e com a diferença pegava memos pra triple channel 3x2 gb , o que ia dar + performace e a rampage tem poca diferença pra p6 :)
 
Cara não sei não mas na minha opnião não é hora de comprar um processador desses! Vai vir muita coisa por ae, tanto por parte da AMD como da INTEL. Se vc fosse esperava um pouco, comprava um processador e uma placa mãe "normal" (não pagaria R$2000 numa placa mãe nem aqui nem na china)!!!

Se vc esperar vc vai economizar dinheiro e pegará uma coisa melhor!! Pega um Quad por enquanto e seja feliz!

esse pc sera comprado em fevereiro ate la os preços dos lançamentos estao menores
 
amigo guarde seu dindin não fica ansioso pq se não pode se arrepender eu espera um pouco!
 
acho o preço ridiculo por uma mobo
 
2.400 por uma mobo? pqp...
 
tem mb mto mais barata, umas pela metade do preço dessa, soh pesquisar, se fosse vc iria de 4870x2 no minimo, investir numa 4870 num pc high eh foda
 
esepra um pouco amigo vale a pena!
 
cara eu mudaria a mobo por uma p6t deluxe, a vga uma 4870x2 e memorias triple chanel 3x2gb 1600mhz gskill
e troque este monitor o mais rapido possivel, pra uma configuraçao dessa eu recomendaria um dell 24pol
agora que eu vi que sera comprado em fevereiro, ate la voce ja poderia ate pegar uma gtx 295
 
Eu só tc uma coisa, compra msm pq o i7 é muito foda, tive um pouco de tempo pra testar e realmente o pc voa em tudo.

Mas pesquisa bem antes de comprar pq só essa mobo da pra comprar quase o kit inteiro, e pelo menos a foxconn e msi aceita memos 2.0v
 
Eu esperaria o lançamento das novas nVidias e dos novos processadores , além de que vai da uma abaixada nos preços até la... E com essa config não precisa disso tudo de fonte qualquer 600,650 wats, guenta bem demais.
 
a Placa Mae so compro da asus, e nada de HD4870x2 sou fam da Nvidia mas a 4870 ta com desepenho mt bom sera que a GTX260 216SP chega quando??

o pc nao pode ser mais que R$:7700.00
 
tem uma memo na WAZ tri-chanel DDR3 1.333MHz 6GB (3 x 2GB) Corsair XMS3 1.449,00 so que nao a dominator nao ser que vale a pena??
 
Kra pega:

Q9650
P5E Deluxe
4x2GB 1066MHz
HD4870X2
Seagate 500GB sata2
Corsair 750W TX
 
A newegg exporta para o brasil? é confiavel??
 
A newegg exporta para o brasil? é confiavel??
Newegg não envia para o Brasil. E não aceita cartões emitidos fora do EUA e Canadá.
se quer comprar da Newegg, faça uma cotação com Shop do Portátil, KR-INFO e etc.
 
Newegg não envia para o Brasil. E não aceita cartões emitidos fora do EUA e Canadá.
se quer comprar da Newegg, faça uma cotação com Shop do Portátil, KR-INFO e etc.

sao confia veis??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo