Pc novo desliga ao jogar Crysis

vo ressucitar aki.

Dos muito jogos q tenho, uns 30.... o warhead é o unico q faz isso.
Formatei mais de 10 vezes num prazo curto de tempo, testei inúmeros drivers....

e nada!

q miséria.; :ranting3:

como descrito por alguns.... talvez a vga, ou mobo.
Com uma 8600gts reserva, não desliga. Com a 9800gtx sim.

Antes com a maximus formnula, nunca tive nenhum problema........

Não é o NB esquentando demais? Deve ser algo relacionado à DFI, já que com a Asus não dava problema.

E outra, desliga mesmo com tudo em stock?

Warhead é brabo mesmo, qualquer instabilidade dá pau. Pra testar o over costumo usar o Linpack, mesmo passando do Linpack se estiver faltando voltagem no NB ou VTT o Warhead trava depois de alguns loops. Eita joguinho miserável esse :fun:
 
Tira o Over Do CPu e testa um Over Estável pelo AMD OVERDRIVE...
após isso só coloca as configs pela BIOS !
Dependendo do oVer esse Zalman 9500 ( JÁ tIVE um ), não suporta o calor da CPU... recomendo troca-lo...
Vai suportar até uns 2,9GHz.....
Abraço

EDIT: Atualiza a BIOs tbm....
 
NB em 38ºC...........
cpu 25ºC...............

desisti mesmo já, joguei tanto o crysis q o warhead perdeu a graça.......
 
NB em 38ºC...........
cpu 25ºC...............

desisti mesmo já, joguei tanto o crysis q o warhead perdeu a graça.......

Cara, quando eu tive um Q6600 acontecia isso também, e não era fonte nem nada, era o processador com overclock, depois que eu tirei o over o PC não desligou mais, se seu Q6600 estiver com over faça esse teste.

Abraço
 
tem qui ve si o processador ta com over,pois si tive muito alto o over as veses ate liga so que em jogos a chance de reinicia é 90%:thumbs_up
 
estou total e completamente sem over....
desinstalei o riva, pq dava pau no pc do claudio pena, pensei q no meu tb... vale o teste

BIOS em default.... tentei tb só amentar as voltagens sem subir clock, ver se era drop de alguma delas.... nada.........
 
Aqui tava acontecendo mais ou menos isso que o amigo falou e tudo começou depois que troquei a vga e os HDs. Fiz um zilhão de testes, tirei o over, etc e nada. Até que resolvi tirar um dos pentes de memória e testar, adeus problemas. O que aconteceu é que depois do up da vga as minhas memórias que têm dois anos sempre funcionando do mesmo jeito resolveram dar chabu. Não sei o motivo. Comprei memórias novas e estou tentando trocas as antigas na Kingston.
 
Aqui tava acontecendo mais ou menos isso que o amigo falou e tudo começou depois que troquei a vga e os HDs. Fiz um zilhão de testes, tirei o over, etc e nada. Até que resolvi tirar um dos pentes de memória e testar, adeus problemas. O que aconteceu é que depois do up da vga as minhas memórias que têm dois anos sempre funcionando do mesmo jeito resolveram dar chabu. Não sei o motivo. Comprei memórias novas e estou tentando trocas as antigas na Kingston.

teu caso era só no Warhead tb?
 
Putz ai o bixo pega viu...:slap:

O meu realmente acontecia isso por conta do over, tu ja testou mudar tuas memorias só para testar?
 
Comigo tb a mesma coisa, não é toda hora que o jogo trava ou o pc desliga mas acontece sim, a ultima vez o pc desligou ainda na tela da EA, nem chegou a carreegar o menu. Porem depois eu liguei o pc novamente e joguei por horas sem nada acontecer.
 
Realmente se tiver em over, pode ser instabilidade, agora tambem pode ser a fonte que nao esta aguentando as peças em full load !
 
Acabei de zerar o jogo, vou instalar Fear2 e testar, caso venha travar e desligar é alguma coisa do tipo memoria, vga etc... Eu acredito que seja do proprio jogo, minhas voltagens e temperaturas estao otimas, mais tarde posto o resultado.

E respondendo o sorum eu nao tem "over".
 
Cara duvido muito que seja fonte,visto que,uso uma ocz 500w pra uma 4870 1gb...
Bom,to sem crysis pra testa,la pra segunda devo pegar ele.
Pode problema de voltagem do nucleo...
Aqui pra ficar com 1.3v e estavel no occt e intel burn,na bios ta setado 1.34...
percebi que se variar pra menos de 1.28~1.26 durante os testes é crash na certa.
Monitora as voltagens ai.
Abraço.
 
Então aqui ta normal, to jogando FEAR 2 a dois dias direto e até agora travou nem reiniciou como acontecia com crysis warhead, sinceramente acho que o problema é jogo, não existe outra solução sendo que somente com esse jogo acontece esse erros.
Estou mais tranquilo pois pensei que era minha vga.. ufa :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo