• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PC sem vida

matheusvp0

know-it-all Member
Registrado
Rlmhj9f
Bom pessoal, usei o pc normalmente de manha, desliguei e quando cheguei em casa de noite, nada de dar vida. Nenhum cooler gira, as luzes do gabinete não ligam, a única coisa que liga é uma pequena luz do gabinete. Tô pensando que seja a fonte, mas tô aceitando sugestões de testes.

Rlmhj9f.jpg
Rlmhj9f
 
Última edição:
Sugestão 0 é nunca ligar o PC sem um dissipador instalado.

A sugestão 1 é tirar o PC do gabinete, limpar tudo com pincel + alcool isopropilico e testar fora do gabinete (coloque a mobo em cima duma caixa de papelão) ligando apenas o mínimo necessário pro PC inicializar - mobo, cpu, 1 módulo de ram e fonte.
 
@Snayperskaya Opa amigo, então, tirei o dissipador pois estava com um WC, estava desmontando as peças para tirar uma foto, que foi só para sinalizar qual era a luz que acendia. Não tentei ligar assim, sei que ia torrar o proc. Vou seguir a dica, e hoje de noite montar tudo na bancada.

Minha primeira hipótese era a fonte, mas fiquei em dúvida, visto que ela chega a ligar a luz da mobo. Mais tarde posto atualizações, mas até lá aceito novas sugestões.
 
é Fóda.. Faz isso q o colega ai recomendou.. hj Aconteceu algo mais ''leve'' comigo... o Windows n queria carregar.. tive q formatar.. perti todos os jogos :*(
 
Testei a mobo em outro pc, e pelo jeito ela é o problema. Espero que a fonte não tenha ido tambem. Estou na espera da mobo nova chegar e posto os resultados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo