• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PCloud] Ganhe 50gb vitalícios no Pcloud - 100% FREE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Diogosilvabr

T.I. e Inovação
Registrado
E ai pessoal, encontrei essa promoção do pcloud que eu utilizo e acho um excelente serviço, muito melhor que muitos ai (onedrive, mega e outros). Serviço recomendado por diversos portais como CNET e pc advisor.

Basta utilizar um email seu no cadastro e depois vincular uma conta do onedrive para fazer backup que os 50gb serão atualizados na hora. Depois que atualizar para os 50gb você pode cancelar esse backup.

%E5%B0%87-pCloud-%E9%80%A3%E6%8E%A5-OneDrive-%E5%B8%B3%E8%99%9F%EF%BC%8C%E5%85%8D%E8%B2%BB%E5%A2%9E%E5%8A%A0-50-GB-%E9%9B%B2%E7%AB%AF%E7%A1%AC%E7%A2%9F%E7%A9%BA%E9%96%93%E6%95%99%E5%AD%B82016-01-09_1241.png


* Detalhe, tenho quase certeza que não tem limite de tamanho de arquivo para upload como o BOX.
* Serão 50gb eternos pelo que o site deixa bem explicito.
 
Só esqueci do link, rsrs.

https://www.pcloud.com/onedrive-gift/
 
Verdes!
Mas a última vez que eu escutei 50GB Free foi no Adrive e eles encerraram o serviço grátis esse ano :-/
sei lá daqui a 5 anos se ainda vai rolar isso
 
Não consegui 50GB não, me cadastrei normalmente e está limitado a apenas 10GB, tem que fazer algum outro procedimento?
 
Não consegui 50GB não, me cadastrei normalmente e está limitado a apenas 10GB, tem que fazer algum outro procedimento?
vc precisa ativar/autorizar o onedrive no site do pcloud
Obrigado amigo, consegui! :joia:
 
Depois de verificar se não tem dedo chinês pSafe ou algo parecido por perto... fiz o procedimento e liberou na hora os 50GB...

Obrigado. :joia:
 
Obrigado pela dica!
 
Peguei aqui, valeu!
 
vc precisa ativar/autorizar o onedrive no site do pcloud
Olá, aqui também está limitado em 10GB. Como autorizo esse onedrive?
 
Achei aqui, fui em backup e achei o onedrive lá, porém, fica assim:


od.png
OneDrive - Waiting - 01/03/2016 0 / 0

E o espaço não aumentou.
 
Olá, aqui também está limitado em 10GB. Como autorizo esse onedrive?
 
Achei aqui, fui em backup e achei o onedrive lá, porém, fica assim:


od.png
OneDrive - Waiting - 01/03/2016 0 / 0

E o espaço não aumentou.

Eu precisei apenas simular um backup do onedrive clicando em start e depois cancelei o backup e assim apareceu os 50GB.
 
Eu precisei apenas simular um backup do onedrive clicando em start e depois cancelei o backup e assim apareceu os 50GB.
realmente, foi só apertar um F5.
Desculpem e obrigado.
 
Só funfou depois de linkar ao onedrive. Testei com somente o dropbox e n funfou.
 
Não sei não, minha conta do OneDrive tem muita informação importante. Já tenho 147GB total lá.
 
sincronizei com o onedrive e dps de 2 minutos eu fui no onedrive e cancelei o acesso desse pcloud.... ainda continuo com os 50gb hauhaua
 
Só atenção aos termos. Quando se vai "sincronizar" o com o Onedrive o site avisa, que você permitirá a eles acessarem e modificarem seus arquivos. Eu achei um absurdo e cancelei na hora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo