PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Eu instalei aqui, mas mesmo com vários BIOS, não aparece na hora da instalação.

Será que tem alguma coisa errada ?
 
Eu instalei aqui, mas mesmo com vários BIOS, não aparece na hora da instalação.

Será que tem alguma coisa errada ?

Tive o mesmo problema, parece que só a bios que acompanha ele funciona.
Resolvi setando a bios da instalação padrão dele, é que do japão !
 
Tive o mesmo problema, parece que só a bios que acompanha ele funciona.
Resolvi setando a bios da instalação padrão dele, é que do japão !

É, pensei nisso... mas mesmo a padrão não aparece aqui. Estranho isso, joguei todas as bios que existem e nenhuma apareceu lá.
 
Essa versão PCSX2 MAETEL vem depois da 0.9.6??
Tô rodando DBZ BT3 a 30fps e to procurando algo pra melhorar o desempenho..
 
Quais os melhores plugins para GOD OF WAR 1 e 2?

Está 100% este emulador no Seven?
 
Como jogar em alta resolução

Como jogar em alta resolução??

eu seto o plugin gsdx como

directx10 por hardware
resolução 1280 x 720
d3d internal 1280x720


ele abre em modo janela e fica beleza ..... mas ao apertar alt + enter para entrar em fullscreen, não fica muito legal .... claro q se marcar o "native" fica pior ...... mas ao setar tanto a resolução, quanto o filtro d3d interno como 1280 x 720 não deveria ficar perfeito em tele cheia??

como vcs configuram??

abraço
 
O game de luta 3D postado na imagem acima, como se chama?
Pô, ninguém sobre god of war e o seven?
 
Quais os melhores plugins para GOD OF WAR 1 e 2?

Está 100% este emulador no Seven?

Eu uso com o seven x64 aki, em comparação com o xp ta bem melhor até por ser 64 bits. Me parece = ou melhor do que no vista x64. To Jogando Metal Gear Solid 3 ..."to voltando pra base com o C3". As animações tão perfeitas agora.:)
 
E aee caras ... seguinte alguem sabe como configurar o novo pcsx 0.9.7??? tipo quero limitar os frames em 60... e nao acho essa configuração.... fica muito acelerado.... alquem tem algum tuto dele ou sabe algum link???? no aguardo
 
O game de luta 3D postado na imagem acima, como se chama?
Pô, ninguém sobre god of war e o seven?

cara eu estou jogando o God of War 2 no seven, sem problemas. Os fps ciam em torno 24~60.
E o Okami tá 100% não tem um lag sequer.
 
Pessoal, baixei o emulador PCSX2_Maetel_4.5 porém ta dando esse erro aqui

ja baixei a dll dito cujo e coloquei na pasta do emulador, dp na pasta system32 mas nao pegou ainda assim...
alguem sabe como funciona??

e baixei o PCSX2 0.9.6 e configurei baseado num tutorial q peguei na net mas os graficos em GOW2 ficam horriveis.. todo esverdiado o cenario completamente, imposivel de se jogar...
a maquina eh o da sign...

Alguem sabe como configurar algum desses emuladores ou algum outro muito bom pra rodar o GOW1 e GOW2???
 
Pessoal, baixei o maetel mais novo e ta rodando normal os graficos, porém esta muito rapido o jogo e as cenas.. como deixar no normal????
 
Última edição:
GOW2 Travando

Alguem pode me ajudar.

Estou jogando god of war 2, e naquela fase q tem nevasca onde tem a animação do pássaro bicando o estomago do homem amarrado, na animação logo após reconstituir o estomago do carinha e ele dizer alguma coisa, o emulador trava.

ja tentei com varias compilações do emulador, ja mudei o plugin de dvd, bios, etc .... e sempre trava no mesmo lugar.

Alguem sabe o q fazer pra resolver e conseguir passar desta parte???

[]s
 
depois de muito procurar, achei uma solução.

ativar o patch skip mpeg pra ele pular a animação q trava.

valeu
 
Douglas, no seu as animações e o jogo ficam rapido?? aqui fica bem rapido as animações (como se tivesse apertado o botao de adiantar num dvd player) e dentro do jogo tb... ja tentei mudar algumas opções graficas, ja coloquei em dx9, dx 10 mas conitnua assim...
vc ou alguem sabe como consertar isso??

ps.: estou usando o maetel mais novo
 
Como jogar em alta resolução??

eu seto o plugin gsdx como

directx10 por hardware
resolução 1280 x 720
d3d internal 1280x720

ele abre em modo janela e fica beleza ..... mas ao apertar alt + enter para entrar em fullscreen, não fica muito legal .... claro q se marcar o "native" fica pior ...... mas ao setar tanto a resolução, quanto o filtro d3d interno como 1280 x 720 não deveria ficar perfeito em tele cheia??

como vcs configuram??

abraço

Cara, depois de pesquisar, conseguir colocar o GOW 2 em HD, sem fantasma, to usando o PCSX2 Beta r1888 VC9, plugin GSDX 1076m D3D9

Achei um video deste cara YouTube - God of War 2 on PCSX2 Gameplay test
que me ajudou a configuar, neste site tb tem http://forums.ngemu.com/1749948-post738.html

No GSDX coloquei a resolução 1440x900 widescreen internal D3D res coloquei 2048x2048
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo