PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Cara aqui as animações ficam normal.

Da pra tentar o limitador de frames (nao lembro se é f5 ou f6) ..... mas nao sei se vai dar certo pois o limitador seria mais pro "ingame", e não pras CGs.



Douglas, no seu as animações e o jogo ficam rapido?? aqui fica bem rapido as animações (como se tivesse apertado o botao de adiantar num dvd player) e dentro do jogo tb... ja tentei mudar algumas opções graficas, ja coloquei em dx9, dx 10 mas conitnua assim...
vc ou alguem sabe como consertar isso??

ps.: estou usando o maetel mais novo
 
Valeu cara depois vou tentar.

O segredo está então em colocar o filtro d3d internal em resoluções altissimas ... bem maior do q a resolução nativa da tv / monitor.


Cara, depois de pesquisar, conseguir colocar o GOW 2 em HD, sem fantasma, to usando o PCSX2 Beta r1888 VC9, plugin GSDX 1076m D3D9

Achei um video deste cara YouTube - God of War 2 on PCSX2 Gameplay test
que me ajudou a configuar, neste site tb tem http://forums.ngemu.com/1749948-post738.html

No GSDX coloquei a resolução 1440x900 widescreen internal D3D res coloquei 2048x2048
 
Galera e o seguinte estou com uma dificuldade aqui para poder jogor neste emulador, ele abre normal eu emulo a imagem do jogo (estou tentando rodar o GOW 2) porem quando apararece aquela parte dos memorycard eu formato como ele pede porem depois quando vai carregar o memorycard ele da a seguinte mensagem NO DATA e ai nao sai mais dai ja tentei com varios outras versões do emulador PCSX2 porem sempre a da mesma coisa aqui ja pesquisei no google e nao consegui achar a soluçao, plz alguem me ajude estou querendo muito jogar esse jogo e outros aqui, deste ja agradeço.
 
Ola amigos, eu instalei o emulador aqui, funcionou em alguns jogos, em outros nao!
GoW2 por ex, fica muitissimo lento e a imagem fica tremida =X

Problema de maquina nao eh, fora minha placa de video que eh uma geforce 9600 ( que apesar de nao ser das melhores, acredito que ela daria conta de rodar o jogo em uma qualidade razoavel) to com um Quad 6600 @3.8 e DDR3 2G.

Devido ao tamanho do topico nao li inteiro, tb nao estou com mto tempo ( me desculpem) talvez ja tenha ate a resposta p/ essa pergunta ai no meio.

Alguem pode me ajudar a resolver isso? ( aceito ate ajuda remota se for mais facil)
To usando o emulador pcsx2 0.9.6 , acho que dei todas as informa;coes disponiveis.

( ahh vi que um amigo na mesma pagina tb nao conseguiu rodar o GoW, ele tb pediu p/ upar os arquivos. Se alguem puder fazer agradecemos =)

Vlwww :fist: :fist: :fist: :fist: :fist: :fist: :fist: :fist:
 
Amigos consegui RESOLVER!
Agora to com outro problema no GoW

A velocidade melhorou, ta em torno dos 30fps masss assim.
Em quanto aparece VIDEO ( abertura do jogo) ele fica com contorno em volta da imagem como se fosse 2 e quando entra no JOGO em si, fica com uns riscos VERDES como se tivesse uma folha verde transparente na frente do monitor.

COMO RESOLVER???

Brigadooo =))))
 
Kuroobi

vc tem q baixar o plugin de video modificado para rodar gow ... é gsdx 1076m se não me engano o nome.

Os plugins "normais" deixam o jogo com "fantasmas" no personagem mesmo.

tenta dar uma procurada no topico mesmo ou no gooogle.
 
Blzz!
Deu certo, mto obrigado brother
abra;co
 
Última edição:
legalz aew, testei o MGS3: Subsistence, com o 0.9.6 oficial.
config: C2D e7400 @2.8GHZ, ZOGIS GeForce 8400GS @8% de overclock, 2GB de RAM DDR2-800 Single-Channel.

Plugin de video = GSDX SSE41, DX9, PS2.0, Windowed, D3D internal resolution = Native, VSync ativado.

Plugin de som = Peops SPU2, Cubic Interpolation

Plugin de Gamepad = LilyPad

Plugin de CDVD = Linuz ISO

FPS em média = 35/60 com sons meio lagueados.
 
*edit: resolvido com a escolha dos .exe legacy (aqueles com a interface antiga)

Aqui sempre tem as ultimas revisões.

PCSX2 - 2283

Dolphin - 4632

As duas feitas hoje 01/12

http://www.mediafire.com/orleans

O Ervilha esse PCSX2 funfou ai com você???? Porque aqui deu negativo, ele trava no plugin GS e fica lá parado mesmo com os plugins da build oficial da erro. Será que é esse driver da Nvidia novo (195.62)??? Se alguém estiver usando esse driver e esse emu que o Ervilha indicou passa ai como tá a situação, muito obrigado desde já.
 
Última edição:
*edit: resolvido com a escolha dos .exe legacy (aqueles com a interface antiga)



O Ervilha esse PCSX2 funfou ai com você???? Porque aqui deu negativo, ele trava no plugin GS e fica lá parado mesmo com os plugins da build oficial da erro. Será que é esse driver da Nvidia novo (195.62)??? Se alguém estiver usando esse driver e esse emu que o Ervilha indicou passa ai como tá a situação, muito obrigado desde já.

Para min a melhor versão até agora foi a 2287 rodou muito liso e leve o shadow of colossus, zerei ontem, depois da 87 apareceu esse bug, e agora na 2319 concertaram, mas pelos meus teste ela roda os jogos com uma baixa de fps em comparação com a 2387.

Sempre guardo uma pasta com a melhor versão que utilizo e outra que atualizo diariamente para comparar, caso de pau como esses nos lançamentos dos builds.
 
Ja tinha resolvido. Aqui o .exe da build 2317 funfou beleza sem precisar trocar pelo .exe legacy.
 
Ai galera blz??? não to conseguindo rodar o midnight club 3 aqui não :ranting3:.. ele não funciona nesse emulador não??? ja tentei e o jg inicia mas quando vai pro menu a tela borra toda ... ja tentei em dois pcs ... um com uma 9800gt ... o que pode estar acontecendo????

Vlw
 
Consegui finalizar GOW2.

Comecei a jogar o GOW1 e apareceu um problema q nao sei resolver.

Logo qdo o Kratos vai pegar a 1ª magia, a tela fica branca ..... ja tentei usar o patch skip mpeg, mas nao adianta trava nessa parte.

alguem sabe o q tem q fazer pra resolver?

[]s
 
Será que com a config da assinatura da para rodar GoW 2 ? A um tempo tentei rodar um jogo dos cavaleiros do zodíaco mas ficou injogavel, mas nem sabia direto como configurar o emulador.

Rafael
 
Ai Galera....tudo blz???

Olha só..to com um probleminha para rodar dragon ball teinkachi 3
tipo uso o pcsx2 ..qdo coloco pra roda..a tela fica preta e nao sai disso...

alguem poderia me ajuda??
 
Consegui passar a parte q pega a poseidon's rage no god of war 1, era só ativar o skip mpeg mas na hora certa, se ativar antes buga.

Agora to com outro problema, esse nao to conseguindo nem com reza brava.

Qdo chega no navio com 3 hidras ..... na hora de matar a maior, qdo vc da o ultimo golpe .... ela deveria quebrar o mastro e cair com a boca aberta .... a continuação do jogo seria entrar dentro da boca dela.

Mas simplesmente não da certo ..... ao dar o golpe fatal ta com BUG, ela some e nao aparece a animação dela com a boca aberta pra entrar dentro.

Poxa quem jogou e conseguiu resolver esses bugs colabora galera .... vejo muitas duvidas nesse topico e praticamente ninguem ajuda ninguem .... ficam um monte de perguntas de usuarios no ar.

Sendo q tem uma galera a ja comentou q finalizou o game no emulador.

[]s
 
Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 - PS2
ta rodando bem
 

Attachments

  • pcsx2 0 2009-12-21 02-24-15-39.jpg
    pcsx2 0 2009-12-21 02-24-15-39.jpg
    72 KB · Visitas: 326
  • pcsx2 0 2009-12-21 02-25-03-07.jpg
    pcsx2 0 2009-12-21 02-25-03-07.jpg
    93.7 KB · Visitas: 303
e ai rapaziada blz...
queria saber como eu faço para usar o skip mpeg no gow 2 no pcsx2 0.9.6...
e queria saber tambem se tem como passar os saves de uma versão do emulador para o outro...
tipo: passar os saves do 0.96 para o maetel 4.9...
não quero ter que começar tudo de novo...
 
Versão 0.9.6 pcsx2

Galera aqui comigo só consigo rodar com as opções Direct3D10(software), ou Direct3D9(software), se eu colocar modo (Hardware), fica travando, ou muito lento.
Tipo: no modo software roda a 60fps, no hardware a 10fps.Não entendi porq no inicio do topico, ta dizendo q no modo hardware fica mais rapido?Ou to fazendo alguma errada?:boring:

Testado com jogo Shadow Hearts.

Minha config ta na assinatura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo