PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

oi pessoal, aqui funciona de boa... ateh estranhei god of war 2 rodando, so um problema digimom funciona, mas o controle na com zica...
ele funciona de boa na tela principal do jogo, mas quando entra no jogo ele nao anda pra frente e nem pra traz..
como resolvo isso
me ajudem ai
 
po cara falando em ps2
alguem pode ajudar a achar o jogo gratis hard truck apocalypse para pc???
por favor ajudem brothers
 
Jogue games PS2 em HD(high definition) no seu pc!

Hoje eu estava fuçando neste emu e to usando a versão 1888 com plugin para god of war, taquei tudo no maximo no emulador e olhem o resultado no video, o god 2 ficou em HD :D
Só q para ficar como nas fotos e video requer um pc bem parrudo.

É só setar no drive de graficos do emulador como esta na foto e ser feliz:yes:

confspscx2.jpg




Assistaum todos os videos em HD!





Fotinhas da façanha!


pcsx22010-02-0915-40-22-41.jpg


pcsx22010-02-0915-41-04-80.jpg


pcsx22010-02-0915-51-00-14.jpg








O Tekken 5 infelizmente ao ligar as opçõs do video ele fica com estas listras na tela, estragando a beleza dos graficos:no:, mas isso com certeza devem corrigir em alguma revisão do emu.




Tekken 5 com progressive scan ligado em HD e widescreen!

pcsx22010-02-0914-09-52-26.jpg


pcsx22010-02-0914-09-58-96.jpg


pcsx22010-02-0914-10-17-29.jpg


E olha q as fotos chegaum a perder uns 40% da qualidade em relação ao vivo!


Este aqui ja roda perfeitamente sem defeitos graficos!





KOF Maximum impact 2 HD!

pcsx22010-02-0914-24-54-63.jpg


pcsx22010-02-0914-24-59-78.jpg


pcsx22010-02-0914-25-05-62.jpg
 
Alguem pode me passar uma dica pra joga o GOW 2 ?? aki fica mtoo lag
 
Hoje eu estava fuçando neste emu e to usando a versão 1888 com plugin para god of war, taquei tudo no maximo no emulador e olhem o resultado no video, o god 2 ficou em HD :D
Só q para ficar como nas fotos e video requer um pc bem parrudo.

É só setar no drive de graficos do emulador como esta na foto e ser feliz:yes:

confspscx2.jpg




Assistaum todos os videos em HD!





Fotinhas da façanha!


pcsx22010-02-0915-40-22-41.jpg


pcsx22010-02-0915-41-04-80.jpg


pcsx22010-02-0915-51-00-14.jpg








O Tekken 5 infelizmente ao ligar as opçõs do video ele fica com estas listras na tela, estragando a beleza dos graficos:no:, mas isso com certeza devem corrigir em alguma revisão do emu.




Tekken 5 com progressive scan ligado em HD e widescreen!

pcsx22010-02-0914-09-52-26.jpg


pcsx22010-02-0914-09-58-96.jpg


pcsx22010-02-0914-10-17-29.jpg


E olha q as fotos chegaum a perder uns 40% da qualidade em relação ao vivo!


Este aqui ja roda perfeitamente sem defeitos graficos!





KOF Maximum impact 2 HD!

pcsx22010-02-0914-24-54-63.jpg


pcsx22010-02-0914-24-59-78.jpg


pcsx22010-02-0914-25-05-62.jpg

Só faltou uma coisa né amigão, os Links pra gente baixar este seu emulador e o plug in de video mágico:)

E ainda querendo saber que emulador e quais os plug ins gráficos e opções certas para rodar o tão sonhado Gran turismo 4, tenho 2 versões do jogo e as 2 quando vai entrar na corrida fica a tela toda bugada não aparecendo nada!

Ajudem ai vai !


Abraços:wave:
 
gow 2 ainda não roda "perfeito" por assim dizer. tem o problema do fog no dx9 e vc tem q usar frame skiping mas mesmo assim continua meio lagado. já GT 4 existe um tópico gigante no fórum oficial do emulador mostrando quais são as configurações necessárias para q o jogo rode satisfatoriamente:

http://forums.pcsx2.net/thread-4770.html?highlight=gran+turismo
 
gow 2 ainda não roda "perfeito" por assim dizer. tem o problema do fog no dx9 e vc tem q usar frame skiping mas mesmo assim continua meio lagado. já GT 4 existe um tópico gigante no fórum oficial do emulador mostrando quais são as configurações necessárias para q o jogo rode satisfatoriamente:

http://forums.pcsx2.net/thread-4770.html?highlight=gran+turismo


Meu camarada muito obrigado, mas tentei entrar agora no forum, mas está fora do ar, vou ficar tentando derrepente é momentaneo.

Ai posto depois aqui.

Faleu
 
Meu camarada muito obrigado, mas tentei entrar agora no forum, mas está fora do ar, vou ficar tentando derrepente é momentaneo.

Ai posto depois aqui.

Faleu

Se o problema é só ficar a tela bugada, então problema resolvido via solução mágica... Mude o Brilho para "0" dentro do jogo pelo menu ou quando estiver na corrida aperta Start, e vai em Screen Settings. Aqui o padrão ficava em "+3".
 
God Of War 2

Alguem pode me passar uma dica pra joga o GOW 2 ?? aki fica mtoo lag



DIZEM POR AÍ QUE O GOD OF WAR 2 SÓ FUNCIONA BEM SE MUDAR A OPÇÃO NO GSDX PARA SOFTWARE! O QUE EXIGE UM PROCESSADOR CORE 2 DUO COM 3000 GHZ PRA CIMA PRA FICAR BOM!

EU TENTEI EM VÁRIOS TUTORIAIS PARA RODA-LO, MAS ELE RODOU QUASE PERFEITO FOI NA VERSÃO INSTALADA QUE BAIXEI DA NET, E ATÉ JÁ ZEREI O MESMO!
EU FIZ FOI BAIXAR A VERSÃO QUE FALAM QUE É PRA PC, POIS, ELA JÁ VEM EMULADA (PRONTA), SÓ INSTALAR E JOGAR! SÓ ASSIM CONSEGUI JOGAR O GOD OF WAR 2 SEM PROBLEMA! MUITO BOM..:thumbs_up
 
Se o problema é só ficar a tela bugada, então problema resolvido via solução mágica... Mude o Brilho para "0" dentro do jogo pelo menu ou quando estiver na corrida aperta Start, e vai em Screen Settings. Aqui o padrão ficava em "+3".


Valeu, vou tentar aqui depois te falo.

E aqui o link para vc que queria os betas e versões mais novas do emu:

http://www.mediafire.com/orleans


EDIT:

É cara, resolveu agora a imagem está perfeita, porém, a velocidade está baixa em um Quad Core a 3.2GHZ!!!

É, o emulador tem muito o que evoluir ainda!!!
 
Última edição:
algue sabe qual o melhor plugin grafico do pcsx2, e que nao ta fufando legal no meu pc e tem gente com a configuraçao inferior a minha e ta rodando muito melhor.
 
algue sabe qual o melhor plugin grafico do pcsx2, e que nao ta fufando legal no meu pc e tem gente com a configuraçao inferior a minha e ta rodando muito melhor.

pois é eu não intendo isso!

Ou não estou sabendo configurar ou o que?

tenho um Qad core 3.2ghz, 4gb ram e HD4850, não era para rodar com velocidade normal os jogos?
 
Rick disso eu nao tenho dúvida, mas eu assisti uns videos no youtube e como e que um cara consegue rodar o narutimate accel 2 de forma aceitável com um C2D e4300 + 7300gs

tenho um x2 5200+9500gt 2g ram, meu cpu nao e la grande coisa + a distancia é grande da 9500gt pra 7300gs e nesse jogo fico dificil perceber isso

ja testei tudo o que e plugin e nada.
 
Última edição:
eu vou trocar meu processador por um phenom 2 965, mas to achando q vou perder fps nos games, pq o emu nao reconhece 4 cores, somente 2, bem, é esperar pra ver, depois reporto
 
Problemas com controladores

E aí pessoal, blz?! tenho um Joystick desses comum (USB) pra PC e o bom e velho teclado!

Mas não tem jeito, tudo funciona beleza, menos o boneco se mexer; ou seja, o quadrado, os de fora, o start, funcionam todos; mas o direcional, não tem jeito!!

Tenho os seguintes drivers para controlador:
Lilypad 0.9.9
SSSPSX 1.7.0
TwinPad 0.7.0
PADwinkeyb 0.9.0

Alguém pode me ajudar?!

Valew!

Abraço!
 
nenhuma novidade de melhora de performace no Gran turimo 4 né? Meu processador Q8400 3.2Ghz....
 
Quem foi que disse antes que a placa de vídeo não influi no jogo?

Estou a horas batendo testa e entendendo como funciona o emulador. Depois de ter deixado God of War da melhor forma possível, ficou feio. Isso por que uso ums 4200 onboard e tenho que deixar na nativa do PS2. Se a VGA fosse forte colocava a padrão do monitor 1680x1050 cujo ficou aqui a uns 05 - 10 fps, mas deixou o jogo com cara de PS2, só com alising. Na nativa fica feio, cheio de deformações e dentinhos. Parece celular. Feio não, muiiiiito feio. Nem em 1280x800 (16:10) está jogável.

Usei o 0.96 e GDSX 1598. Tento encontrar um 0.9.7 para ver se muda algo, mas nada. Só no megaupload, mas não abre posi estava pré-configurado para algum pc diferente. Dá erro. Nem em torrent eu encontro um virgem. Alguém sabe aonde encontro e se tem algum GDSX mais novo/apropriado para God of war? Que alías, hoje encontrei legendado, ambos....rsrs.
O jeito vai ser esperar minha GTX260 mesmo. E testar no Seven.
 
FASE DA HYDRA DA BUG EM GOD OF WAR.
Quando vou espetar a hydra grande que tem dois filhotes a cena é cortada e só aparece os filhotes sem a cabeça. Ví no youtube que Kratos entra nela e pega o colar de um cara. E agora?
O jogo não vai para lugar nenhum depois disto. Sem saida.

Quandos os vídeos são CG também fica louco o audio x video, lento e sem sincronia perfeita.
 
Galera, terminei o God of War e comecei a jogar o 2.
Mas o God of War 2 está com ''Ghosts''. como resolver??
Tem muitos kagebunshin na tela =(
Estou usando a revisão 2661.

PS. Tentei a configuração que está nessa mesma página e não resolveu :(
 
Última edição:
Galera, terminei o God of War e comecei a jogar o 2.
Mas o God of War 2 está com ''Ghosts''. como resolver??

Acima do seu post eu pedi uma ajuda. Da para você enviar um save game de good of war 1 depois que se mata a Hydra? É rapidinho chegar lá. 15 minutos. Mata a hydra, depois desce do barco e salva. alvarodickinson + yahoo.
Só achei save games com cheat. Cheat eu não curto. Mata o jogo.
Você usou o pcsx 0.96 ou 0.97? O 0.97 aqui não dá bug no audio (assincronia) nas partes em CG, mesmo configurado exatamente igual ao 0.96. No entanto o kaspersky fica anúnciando keylogger toda vez que entro nele.
Alguém sabe aonde consigo uma versão limpa?
 
Acima do seu post eu pedi uma ajuda. Da para você enviar um save game de good of war 1 depois que se mata a Hydra? É rapidinho chegar lá. 15 minutos. Mata a hydra, depois desce do barco e salva. alvarodickinson + yahoo.
Só achei save games com cheat. Cheat eu não curto. Mata o jogo.
Você usou o pcsx 0.96 ou 0.97? O 0.97 aqui não dá bug no audio (assincronia) nas partes em CG, mesmo configurado exatamente igual ao 0.96. No entanto o kaspersky fica anúnciando keylogger toda vez que entro nele.
Alguém sabe aonde consigo uma versão limpa?

Opa, você ainda precisa do save?
Com esses dias o adrena fora eu desisti de entrar nele, o problema do God of War 2 eu resolvi utilizando a versão .15 do plugin e jogo em modo Hardware.

Eu utilizo a versão que eu citei a cima, é muito boa e não tem erros de audio ou imagem.

A versão do God of War Legendado em portugues tanto o 1 quanto o 2 estão perfeitas, eu usaria essa versão se fosse você, até porque o 1 eu terminei no emulador :yes:
 
Opa, você ainda precisa do save?
Com esses dias o adrena fora eu desisti de entrar nele, o problema do God of War 2 eu resolvi utilizando a versão .15 do plugin e jogo em modo Hardware.

Eu utilizo a versão que eu citei a cima, é muito boa e não tem erros de audio ou imagem.

A versão do God of War Legendado em portugues tanto o 1 quanto o 2 estão perfeitas, eu usaria essa versão se fosse você, até porque o 1 eu terminei no emulador :yes:

Tenho tanto a versão com e sem legenda. Clora que uso com...rsrs. Quando eu troco qualquer plugin de vídeo GDSX nos emuladores instalados aqui, dá bug. Trava ou sai ou da erro. Então uso as que vem neles.
O que é versão .15?? Que plugin?

Sim, eu quero os saves. Tô subindo pelas paredes para rodar GOW mesmo na nativa. Depois jogo de novo quando pegar uma GTX 260. Gastando com um monte de coisas no momento para breve fazer uma grande upgrade, inclusive tentarei de um G940.
O email deixei antes, mas novamente meu nick + yahoo nacional.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo