PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

oi..alguem sabe se roda o kof98 ultimate Match?? com bons fps e jogável??
 
ALguem ja jogou Valkyrie Profile 2? Porra peguei ele emprestado com um amigo mais o jogo carrega mais depois da tela "Playstation 2" o emulador fecha... Alguem sabe o q pode ser?
E queria por favor que alguem postasse o link do plugin Gsdx9 0.9.0 pois não estou achando ele pra download... desde ja agradeço.
 
oi..alguem sabe se roda o kof98 ultimate Match?? com bons fps e jogável??

Tempos atrás eu li um tópico em outro site que dizia que não tá muito jogável não. Mas isso já faz um tempo. Não sei como anda agora...

ALguem ja jogou Valkyrie Profile 2? Porra peguei ele emprestado com um amigo mais o jogo carrega mais depois da tela "Playstation 2" o emulador fecha... Alguem sabe o q pode ser?
E queria por favor que alguem postasse o link do plugin Gsdx9 0.9.0 pois não estou achando ele pra download... desde ja agradeço.

Esquece, amigo. Ele ainda não emula nada desse jogo... Segue link com o gsdx que cê pediu (acho que é esse que você tá querendo).

Quanto a última versão do Gsdx, procura num link do 4shared que tem no primeiro post. Lá cê acha além das últimas versões do emulador (além das betas), as últimas versões dos plugins. ;)
 

Attachments

  • imagem (Small).JPG
    imagem (Small).JPG
    45.9 KB · Visitas: 287
Po brigadão mesmo cara, ja tava pensando que era a minha VGA que tava de chilique...
Vou testar amanhã o Drakengard tomara que pegue...

Mais uma vez agradeço a sua ajuda. ^^V
 
Po brigadão mesmo cara, ja tava pensando que era a minha VGA que tava de chilique...
Vou testar amanhã o Drakengard tomara que pegue...

Mais uma vez agradeço a sua ajuda. ^^V

O Drakengard 2 já deve estar jogável. Já o "1", já tá emulando, mas a classificação "ingame" quer dizer que entra no jogo, mas podem ocorrer bugs, além da velocidade ficar baixa na maioria dos casos.
 
Cara vlw mesmo mais tenho mais uma pergunta vc sabe pq não consigo emular um jogo direto da unidade de dvd? qualquer jogo que eu tento tenho que fazer uma imagem se não o amulador não sai da tela da bios(onde tem que configurar o sistema do emulador) não entendo pq...

Flws.
 
Cara, deve ser o plugin CD/DVD. Já tentou testar os outros que vem com o emulador?
 
Sim ja testei todos que eu achei e os que um amigo postou pra mim aki no topico...
 
Cara vlw mesmo mais tenho mais uma pergunta vc sabe pq não consigo emular um jogo direto da unidade de dvd? qualquer jogo que eu tento tenho que fazer uma imagem se não o amulador não sai da tela da bios(onde tem que configurar o sistema do emulador) não entendo pq...

Flws.

posta o nome do plugin q vc usou, pq eu acho q vc n configurou ele ou configurou errado... com certeza o emulador emula direto do drive de dvd.
 
To usando ele assim:

1rsw8g.jpg


E é como disse o emulador não sai da bios se eu tenta amular pela unidade de dvd, o unico jeito é fazendo imagem ja testei outros drivers mais tbm não funfam...
Só mais uma coisa não achei o driver de video GSdx9(MSVC 14.00. SSE2) 0.9.0 no site do 4shared... testei o Drakengard mais o personagem fica sumindo da tela os montros tbm não aparecem ta todo zuado ainda... Vou ver se pego o Kingdon Hearts ja que ta rodando 100%.

Flws.
 
ta errado, Linuzappz Iso CDVD só roda .iso vc tenque configurar outro plugin ai tipo esse aqui:
http://rapidshare.com/files/127422361/cdvdGigaherz-v0.6.rar.html
poe a .dll dele na pasta plugin dai vai nessa tela q vc tirou a screenshot seleciona o gigahertz v0.6 clica em configurar e coloca a letra correspondente ao drive de DVD q vc vai colocar o jogo, ai roda cara... direto do dvd, se for rodar .iso's precisa mudar pra Linuzappz novamente...
 
Hmm não tinha percebido as letras "Iso" no nome do plugin falha minha... Mesmo assim não tava funfando com nenhum outro drive, mais não sabia desse gigaherz's nele pegou certin.
Os outros que eu tava dizendo era esses P.E.Op.S. CDVD 1.3.0, CDVDnull 0.6.0 teve uns outros que ja apaguei pq fico dando erro...
Vlw aew mano mais vc sabe aonde posso encontrar o GSdx9(MSVC 14.00. SSE2) 0.9.0 não achei ele no link do 4shared.

Flws.
 
aki fica com fps baixos....independente do jogo set 2D ou 3D!

jogo Sengoku Basara X 2D com 28 fps.....e Battle Stadium D.O.N 3D com 30 fps......mesmo assim lento!

alguem já rodo bem algum desses jogos???
se já post sua config por favor!
 
aki fica com fps baixos....independente do jogo set 2D ou 3D!

jogo Sengoku Basara X 2D com 28 fps.....e Battle Stadium D.O.N 3D com 30 fps......mesmo assim lento!

alguem já rodo bem algum desses jogos???
se já post sua config por favor!

Tenta fazer como eu postei aqui.
 
po vlw.....tah rodando bem......um pokinho lento mas tá bem melhor.....

engraçado foi que os fps cairam, mas toh achando o jogo mais solto! Ele tah com fps mais baixos mas com o desenrolar do jogo melhor que antes!

soh num consigo salvar.....alguem sabe???
 
F1 Salva, F2 Troca de slot, F3 Carrega o save.

@Panda

Brigadão cara xD
Testei o Drakengard mais ta injogavel não pela velocidade mais sim pelos bugs gráficos, se virar muito a tela o seu personagem some, não aparece monstro no jogo... Não da, vou pegar mais jogos hj, posto resultados.

Flws.
 
F1 Salva, F2 Troca de slot, F3 Carrega o save.

@Panda

Brigadão cara xD
Testei o Drakengard mais ta injogavel não pela velocidade mais sim pelos bugs gráficos, se virar muito a tela o seu personagem some, não aparece monstro no jogo... Não da, vou pegar mais jogos hj, posto resultados.

Flws.

Obrigado! Pelo jogo ele num acha o memory card!

testei mais jogos aqui....
alem do Sengoku Basara X e do Battle Satadium DON, testei Warriors Orochi 2 Maou Sairin e rodou bem! Claro que naum igual no play2 mas depois de seguir a dica do panda tenho resultados satisfatorios!
Outro que testei tb foi o FIFA STREET mas esse num tem como faze o carreira q aqui o emulador dá erro de exe, mas dá pra fazer algumas partidas rapidas!
 
Olá para Todos !

Eu cheguei a baixar o emulador esse mesmo que todos dizem, baixei as bios para o emulador. Mas com todos todas as bios o programa estava dando erro que fechava o emulador antes mesmo de entrar no jogo. Alguém pode me ajudar ?

Outra pergunta seria, com esse pc da assinatura dá para rodar algum jogo ? Por que senão der nem vou baixar e tentar..
 
PCSX 2 ajuda no Dragon Ball

Eu estou doido para jogar esse jogo (dragon ball z budokai tenkaichi 3), mas n tenhu playstation 2, intaum optei pelo emulador, o PCSX2, mas eu n sei qual config usar, nem qual plugin, porque n intendo nada de emulador. Vejo pessoas no youtube rodando ele liso, sem nenhum problema e aki em casa fica um coco, a tela fica piscando, da uns lag de vez enquando e o som ainda sai atrasado com uns tec nervoso. Eu ja n sei mas uq faço. Nos menus fica tudo certo só nas batalhas que fica o lag e com a tela piscando, passando umas faixas. Se alguem pudesse me flar qual config eu usar para que rode liso como os videos do you tube ficaria agradecido, estou muito doido pra jogar esse joguinho xDDDD

Vai aí o meu pc pra vcs:
Placa mae ASUS (me fugiu o modelo dela aki agora, mas ela é bem ruinzinha)
Core 2 Duo E6600
Placa de video ATI X1950 PRO
2GB de ram DDR 663
HD 180 SATA
Sistema Operacional Windows XP professional servisse pack 2

axu q aí ja da pra ter uma ideia da config
 
Qual a versao do emulador que voce esta usando ? Quais os plugins que esta usando e suas respectivas versoes ?

Ja ativou o modo DC ?
 
Respondendo

To usando o PCSX2 0.9.5

Graphics: GSdx (MSVC 15.00, SSSE3) 0.1.8
Sound: ZeroSPU2 0.4.4
First Controller: SSSPSX PAD Plugin Pressure Mod 1.6.0
Cdvdrom: Linuzappz Iso CDVD 0.7.0
Bios: USA v02.00(14/04/2004) Console

O modo DC é o Dual Core Mode neh??? se for ta ativado sim... xDD

precisa de baixar alguma coisa? td q precisar pode flar q eu tento xD!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo