PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

alguem que tem amd ae ta conseguindo os 60fps no emulador ?
como da uma dica ae
 
Oi pessoal eu de novo :)
Alguem ai jogou ou ta jogando WRC Rally Evolved?
Não consigo fazer ele funfar aqui nos meus emu...alguem consegue jogar esse jogo no emu? se souber por favor da um grito aí! :D flw!
 
alguem conseguiu rodar God of War 2 todo?

sempre quando chego na luta contra teseu, o jogo trava. ja tentei diversas iso mas sempre da isso, na hora de iniciar a luta, trava tudo.
mas alguem teve isso ou sabe como resolver?
 
alguem conseguiu rodar God of War 2 todo?

sempre quando chego na luta contra teseu, o jogo trava. ja tentei diversas iso mas sempre da isso, na hora de iniciar a luta, trava tudo.
mas alguem teve isso ou sabe como resolver?

amigo voce diz que isso acontece com varios isos que voce usou ne? e o emu é o mesmo ou tentou outras versões?
 
amigo voce diz que isso acontece com varios isos que voce usou ne? e o emu é o mesmo ou tentou outras versões?

sim, tentei outras versões tambem.

quando kratos encontra teseu, tem um videozinho dos dois conversando e depois começa a luta.
acontece que sempre no final do video, na hora de começar a luta, trava tudo.
 
sim, tentei outras versões tambem.

quando kratos encontra teseu, tem um videozinho dos dois conversando e depois começa a luta.
acontece que sempre no final do video, na hora de começar a luta, trava tudo.

Olha vai ver que é alguma opção no emulador que ta causando esse problema ai sei la...tenta salvar o jogo perto desse video e depois muda a opção do plugin para Soft em vez de Hardw. ve se consegue passar essa fase...se der certo ai voce muda para Hardw. de novo sei la vai que funfa ne:D...qualquer coisa vai postando ai pode ser que apareça alguem com uma ideia melhor que a minha...flw!
 
Olha vai ver que é alguma opção no emulador que ta causando esse problema ai sei la...tenta salvar o jogo perto desse video e depois muda a opção do plugin para Soft em vez de Hardw. ve se consegue passar essa fase...se der certo ai voce muda para Hardw. de novo sei la vai que funfa ne:D...qualquer coisa vai postando ai pode ser que apareça alguem com uma ideia melhor que a minha...flw!

bom, achei uma versão recente de novembro, com ela consigo rodar sem travar nessa parte, acontece que agora o jogo ficou todo verde...
 
Meu emulador desconfigurou.O arquivo .exe sumiu,eu reinstalei o emulador e agora ele NÃO RECONHECE os memories cards.além de não carregar o drive de DVD.Error loading CDVD plugin.O que eu vou fazer?ESSE EMULADOR NÃO ERA O MELHOR QUE TINHA?
 
Última edição:
pmrangel tenta usar o plugin do outro emu nessa versão vai que! ne:)
 
Última edição:
Meu emulador desconfigurou.O arquivo .exe sumiu,eu reinstalei o emulador e agora ele NÃO RECONHECE os memories cards.além de não carregar o drive de DVD.O que eu vou fazer?ESSE EMULADOR NÃO ERA O MELHOR QUE TINHA?

tenta usar outra versão do emulador e coloca os memorys nele vai que! ne:)
 
Mas não resolveu o problema.Porque eu perdi os saves games do FF X.Ele precisava funcionar no local ORIGINAL!
Eu consegui jogar,mas tive que instalar em outro diretório.Ja deu para perceber que Final Fantasy X só tem lentidão nas sequências cinemáticas.Ja no caso de PES 2010,há slowdown durante a partida e falhas de exibição.Minha versão é a 0.9.6.Tem alguma mais recente?
 
Última edição:
Eu consegui jogar,mas tive que instalar em outro diretório.Ja deu para perceber que Final Fantasy X só tem lentidão nas sequências cinemáticas.Ja no caso de PES 2010,há slowdown durante a partida e falhas de exibição.Minha versão é a 0.9.6.Tem alguma mais recente?

Amigo vai la na pagina 127:clica aqui> http://www.adrenaline.com.br/forum/consoles/121021-pcsx2-emulador-de-playstation-2-topico-127.html
O colega <alminasy> fez o up de um emu é uma rev muito boa...depois que eu comecei a usar essa versão muitos jogos que eu tinha melhoraram 80% ou mais antes não passava dos 30fps o que para mim ja era um milagre:D com esse eu consigo jogar jogos a 60fps... por exemplo no FFX os videos rodam lisinho(igual como se fosse no play2) e no jogo a mesma coisa...isso não querer dizer que funcione em todos os micros é claro que não ne!... mas o emu funfa muito bem no meu sistema Win.Vista Home Premium,Quad core 6600 2.4Mhz,4GBMemo,Nvidia 9400GT...como voce pode ver não é nada de especial..é medio :) enfim pra mim chega e sobra.:D
O link do emulador tem uma data 2010-11-05.rar da uma conferida la nesse link ok!
Espero ter te ajudado..Flw!

Obs. grande abraço ao alminasy por ter postado esse emu...ja tinha agradecido antes mas não custa nada agradecer de novo ne gente :)
 
Última edição:
Galera aproveitei q baixei este emulador na sua versão mais recente e comecei a jogar esse jogo. Sendo q quando chego em "ASSEMBLY OF NIHILO" e vou descer a escada saindo do B11 para o B12, não consigo, pois não aparece a mesnsagem de apertar "X" para descer. Já mexi na configuração, troquei bios, peguei uma nova ISO e o mesmo acontece. Alguem ja jogou ele nesse emulador? Alguem pode m dar uma ajuda?
screenshot1012011210558.png

ASSEMBLY OF NIHILO

Descendo para B11, veja a mensagem

Vejam, não aparece e apertando 'X' nada acontece. Não da pra descer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo