PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Ae galera sabem se existe cheats para FFX internacional, como faço pra colocar?

Não estou com muita paciencia entao queria dar uma turbinada na party.
 
Pessoal, bom dia!
Sou leigo no quesito de Emular jogos para PS2 no PC.
Tenho a seguinte configuração
E6750 - 1GB Ram
Geforce 8800 GT Alpha Dog

Queria saber se consigo emular sem problemas. Minha pretensão é jogar FF7 - FF8 - FF10 - FF12 Etcs. Ou seja, os clássicos da Square. Vou conseguir?
Qual Emulador vocês me indicam?

Obrigado!!
 
Pessoal, bom dia!
Sou leigo no quesito de Emular jogos para PS2 no PC.
Tenho a seguinte configuração
E6750 - 1GB Ram
Geforce 8800 GT Alpha Dog

Queria saber se consigo emular sem problemas. Minha pretensão é jogar FF7 - FF8 - FF10 - FF12 Etcs. Ou seja, os clássicos da Square. Vou conseguir?
Qual Emulador vocês me indicam?

Obrigado!!

se cor compatível os jogos rodam sim
so tesando mesmo
 
Ontem instalei a 0.96 e testei FFXII.
Deu certo! rodei apenas a CG inicial, porém, ela ficou travando bastante.. descia de 60 fps para 40~50 fps rapidamente.
Eu configurei de acordo com um tutorial que vi no Youtube. Há alguma solução pra isso?
 
Ontem instalei a 0.96 e testei FFXII.
Deu certo! rodei apenas a CG inicial, porém, ela ficou travando bastante.. descia de 60 fps para 40~50 fps rapidamente.
Eu configurei de acordo com um tutorial que vi no Youtube. Há alguma solução pra isso?

não pode variar assim mesmo joga pra ver se roda
o Ace.Combat.04.-.Distant.Thunder trava na CG mas se voce corta las ele passa normal e ate jogável
 
Estou com um problema aqui, e gostaria de pedir ajuda.Estou usando a versão r3113 do PCSX2 0.97 e ao rodar o game Rogue Galaxy, no planeta Vedan(a cidade dos mineiros), está ocorrendo um problema de Collision.Os personagens simplesmente "voam" seja andando ou durante os combates, e ficam lá presos.
Alguém sabe me dizer se existe outra versão do emulador que não apresente este problema?Lembrando que somente em Myna apresentou esse problema.
 
Boa Noite a todos, a ultima vez que testei este emulado foi inicio de 2010 e não fiquei muito satisfeito contudo fiquei muito interessado, semana passada resolvi dar uma passada por aqui e animei a baixar a versão PCSX0.9.7 e para minha surpresa gostei muiiiiiiiiiiiiito do resultado, observei que na resolução nativa o emulador esta muito proximo daquilo que espero. Segue os jogos testados por mim com alguns comentarios:

01 Gran Turismo 3 - Exelente emulação e velocidade na faixa dos 60fps. Se comporta quase da mesma meneira em full HD.
02 Solcalibur 3 - Exelente emulação e velocidade sempre na faixa dos 60fps. Infelizmente em full HD fica com linhas verticais.
03 Mortal Kobat Colection - Perfeito para matar a saudade se bem que eles poderia ter feito este remake 2D com melhor resolução.
04 Nartuto Ultimate Ninja 2 - Exelente emulação e velocidade nas faixas dos 60fps. Full HD não notei nenhuma perda
05 Virtua Figther 4 - Exelente emulação, velocidade na media dos 50fps e tela um pouco tremula durante a apresentação. Em full HD alguns bugs quase imperseptiveis.
06 Shadow Of Colossos - Exelente emulação e velocidade na faixa dos 60fps - Full HD não notei nenhuma perda
07 Final Fantasy 10 - Exelente emulação e velocidade na faixa dos 60fps - Full HD não notei nenhuma perda
08 Good of War 2 - Exelente emulação e velocidade na faixa dos 60fps - Que pena que em full HD da sombra nos personagens.
09 Shinobi Sega - Exelente emulação e velocidade na faixa dos 60fps - Full HD não notei nenhuma perda
10 Taz Wanted - testei apenas em full HD, jogavel, boa velocidade mas dando muito bug no cenario.
11 SNK ve Capcom - Boa Emulação, falta de filtros e fps baixos, em full HD linhas verticais na apresentação e fica ainda mais lento.
12 Marvel vs Capcom2 - Exelente emulação, filtros fracos, em full HD linhas verticais e horizontais pouco perceptiveis.

Bom gostei muito do teste, estou louco aqui com gran turimo 3 em full HD ja que não posso jogar o 5, se o pessoal conseguir deixar o emulador rodando em full hd da mesma forma do que ja conguiram na resolução nativa o que parece estar proximo ja fica perfeito para mim.
 
Boa Noite a todos, a ultima vez que testei este emulado foi inicio de 2010 e não fiquei muito satisfeito contudo fiquei muito interessado, semana passada resolvi dar uma passada por aqui e animei a baixar a versão PCSX0.9.7 e para minha surpresa gostei muiiiiiiiiiiiiito do resultado, observei que na resolução nativa o emulador esta muito proximo daquilo que espero. Segue os jogos testados por mim com alguns comentarios:

01 Gran Turismo 3 - Exelente emulação e velocidade na faixa dos 60fps. Se comporta quase da mesma meneira em full HD.
02 Solcalibur 3 - Exelente emulação e velocidade sempre na faixa dos 60fps. Infelizmente em full HD fica com linhas verticais.
03 Mortal Kobat Colection - Perfeito para matar a saudade se bem que eles poderia ter feito este remake 2D com melhor resolução.
04 Nartuto Ultimate Ninja 2 - Exelente emulação e velocidade nas faixas dos 60fps. Full HD não notei nenhuma perda
05 Virtua Figther 4 - Exelente emulação, velocidade na media dos 50fps e tela um pouco tremula durante a apresentação. Em full HD alguns bugs quase imperseptiveis.
06 Shadow Of Colossos - Exelente emulação e velocidade na faixa dos 60fps - Full HD não notei nenhuma perda
07 Final Fantasy 10 - Exelente emulação e velocidade na faixa dos 60fps - Full HD não notei nenhuma perda
08 Good of War 2 - Exelente emulação e velocidade na faixa dos 60fps - Que pena que em full HD da sombra nos personagens.
09 Shinobi Sega - Exelente emulação e velocidade na faixa dos 60fps - Full HD não notei nenhuma perda
10 Taz Wanted - testei apenas em full HD, jogavel, boa velocidade mas dando muito bug no cenario.
11 SNK ve Capcom - Boa Emulação, falta de filtros e fps baixos, em full HD linhas verticais na apresentação e fica ainda mais lento.
12 Marvel vs Capcom2 - Exelente emulação, filtros fracos, em full HD linhas verticais e horizontais pouco perceptiveis.

Bom gostei muito do teste, estou louco aqui com gran turimo 3 em full HD ja que não posso jogar o 5, se o pessoal conseguir deixar o emulador rodando em full hd da mesma forma do que ja conguiram na resolução nativa o que parece estar proximo ja fica perfeito para mim.

qual a config do seu pc ?
 
Manotroll, boa noite, desculpe a demora, estou tentando descrobrir como coloco as informações da minha configuração exatamente como vc. Fiz algumas alterações no meu perfil mas como não sei se vai dar certo o meu sistema é um I5 750@3.61/HD5850, qualquer coisa estou por aqui ate quando Deus quiser.
 
Última edição:
e cara seu pc tem tudo pra rodar sim
o emulador de ps2 se da melhor no intel
usa o sse4.2 e baixa a versão beta
mas coloca em uma pasta diferente e coloca apenas as bios la
tenque ver a compatibilidade gran turimo so o japones roda a 100% em full hd o americano ta indo ja ta quase a 100%
alguns jogos rodam melhor em dx10 do que em dx9
opengl no ps2 não e recomendado
vlw
 
Nossa, testei o último beta aqui, o emulador está perfeito.
Jogando Gradius V, que no 0.9.6 ficava meio bugado e lento, e está simplesmente perfeito.
Agora finalmente podemos dizer pra quem nunca teve o PS2, vá atrás dos clássicos para jogar, pois está bom demais.
 
Quero Baixar o PCSX2 0.97 mais recente, qual é o link?
 

Ahhhh eu pensei que eles não tinham liberado o public Beta, fosse uma versão vazada, por isso nem entrei no site deles... valeu.



EDIT:
testei o motorstorm e rodou bem. Agora só quero ver o GT4 e GOW2 e 1, esses rodavam lentos, vamos ver agora, alguem sabe se esta versão roda BLACK?

É continuar torcendo pra vir coisa boa mais pra frente...
 
Última edição:
Qual seria o link então???

E sabem se está rodando o jogo BLACK e Gran Turismo 4 ???

obrigado
 
Bom Dia!

Nobres colegas Granturismo 4 esta rodando muitissimo bem com a minha configuração. Rodei proximo a perfeição com as configuraçoes "Taxa de Ciclo EE" e "Roubo Ciclo VU" desabilitados, o jogo se mostrou fluindo melhor. Tela inicial um pouco tremula o que não acontece no jogo, rodando em full HD com a mesma perfeição que se joga em na resolução nativa. Nas opçoes do jogo Habilitei resolução widecreem, pregressive scam e estou verificando se ha mundanças quantos as opçoes 420p, 1080i ou nomal.

Estou apaixonado com o jogo, tenho um volante Momo da logtech e gostaria de saber se alguem tem alguma informação sobre o uso de volante no emulador, para informação estou unsando a versão 0.97 rv4489_0 .
 
Última edição:
dimfb, ficaria muito agradeçido se você postasse as configurações do emulador pra rodar desse jeito :yes: to doido pra jogar o GT4.

Nobres colegas Granturismo 4 esta rodando muitissimo bem com a minha configuração. Rodei proximo a perfeição com as configuraçoes "Taxa de Ciclo EE" e "Roubo Ciclo VU" desabilitados, o jogo se mostrou fluindo melhor. Tela inicial um pouco tremula o que não acontece no jogo, rodando em full HD com a mesma perfeição que se joga em na resolução nativa. Nas opçoes do jogo Habilitei resolução widecreem, pregressive scam e estou verificando se ha mundanças quantos as opçoes 420p, 1080i ou nomal.

Estou apaixonado com o jogo, tenho um volante Momo da logtech e gostaria de saber se alguem tem alguma informação sobre o uso de volante no emulador, para informação estou unsando a versão 0.97 rv4489_0 .
 
Galera, gostaria de saber se irá rodar bem com a minha configuração:

Corei i5 2.4GHZ, 4GB DDR3 1333MHZ, Radeon 5870 1GB GDDR5.

Testei a versão 0.9.8 svn r4568, com o Fight Night Round 3, mas os FPS ficavam em 30, o que poderá ser? Fiz o download do site abaixo:

http://puxasaco.org/emuladores/playstation_2/pcsx2-svn/pcsx2-0-9-8

Usei uma BIOS de 2006, USA. Será que exite uma mais recente? O que poderá ser isto?
 
Galera, gostaria de saber se irá rodar bem com a minha configuração:

Corei i5 2.4GHZ, 4GB DDR3 1333MHZ, Radeon 5870 1GB GDDR5.

Testei a versão 0.9.8 svn r4568, com o Fight Night Round 3, mas os FPS ficavam em 30, o que poderá ser? Fiz o download do site abaixo:

http://puxasaco.org/emuladores/playstation_2/pcsx2-svn/pcsx2-0-9-8

Usei uma BIOS de 2006, USA. Será que exite uma mais recente? O que poderá ser isto?

baixa desse site http://pcsx2.net/ ou http://www.emucr.com/
nei todos os jogo rodam
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo