PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Então pessoal, alguém saberia me informar a solução para aquele meu "problema"citado em meu post, ocasionado na versão 0.9.8 r4600?
 
cara aqui fica variando um pouco
ja habilito o sincronismo ?
 
Estou com problemas com o controle direcional, configurei o plugin lilypad r4600 0.10.0

os comandos funcionam perfeitamente nos menus do jogo até o gameplay(quando vc está controlando o personagem) depois os controles de direção(up,down,left,right) param de funcionar tanto no teclado quanto no joystick.

Alguem poderia me ajuda?
 
Última edição:
pode ser directx.
esta executando como adm?
 
Heeelps

OOi

eu tava jogano o GOW II , e eu configurei td como vcs falaram.
consegui jogar bacana... soh q chega nessa parte aki e trava...tava numa velo booa, dava pra colocar grafico bom, eu tentei mudar td e sempre trava nessa parte da CG que o Kratos derruba o Prometeu (o q foi amaldiçoado para ficar sendo comido pela ave sempre) qndo ele pega o poder e termina o CG ,sempre na ultima cena trava, ai n da pra jogar mais

Alguem deu o mesmo problema, ou travo em outra parte e poderia me ajudar no q fazer??? grato
 
Galera, sou novo aqui e só queria saber de duas coisas:
há ou existe algum bom tutorial sobre a melhor config do pcsx2?
e qual o melhor site para baixar jogos de ps2?

meu pc é um notebook pentium dual core T4500 2.3ghz e 3hg de ram ddr3;
tô afim de jogar guitar hero nele, será que pegará bem?
já tenho a última versão do pcsx2 0.9.8!

Desje já agradeço!
 
Pessoal, cheguei agora nesse topico de pcsx2 mas faço parte do tópico do dolphin, peguei a revisão mais recente e meu gow2 roda com uma sombra ao lado e lento pra kct, sei que meu processador não ajuda mas pelo menos essa sombra será que dá pra remover?
Agradeço aos mais experientes que puderem me dar alguma dica.
 
Pessoal, cheguei agora nesse topico de pcsx2 mas faço parte do tópico do dolphin, peguei a revisão mais recente e meu gow2 roda com uma sombra ao lado e lento pra kct, sei que meu processador não ajuda mas pelo menos essa sombra será que dá pra remover?
Agradeço aos mais experientes que puderem me dar alguma dica.

cara no amd rola ruim pacas mesmo aqui tambem roda mau abeça quando voce for pro phenom x6 vai melhora
mas não fique triste vendo um dual core rodando o emulador melhor que o phenom
 
Falae manotrol, blz kra, eu troquei meu msn e te add denovo no que criei agora, kra, se tudo correr bem devo estar comprando um X6 logo, tô terminando de pagar a placa de video ainda, vou ver se compro uma placa com suporte aos novos X6 e quando der pego o processador em suaves prestações.
Aí o bicho vai pegar!!!

Pra quem quiser me add meu msn é: firstdragon2011@live.com
Falow pessoal !!!
 
Este emu usa somente 2 nucleos, não vai adiantar pegar um de 6....]]

o q este emulador pede mais é clock de processador, com 4ghz já fica tranq
 
Este emu usa somente 2 nucleos, não vai adiantar pegar um de 6....]]

o q este emulador pede mais é clock de processador, com 4ghz já fica tranq

o importante nele não e os núcleos e sim as instruções SSE intel
 
caratenho um quad Intel a 3.2ghz e ele ainda fica lento, portanto ou c2duo a 4.0ghz roda bem melhor que o meu nesteemulador aindamal optimizado....
 
e simples roda em sse2 e depois em sse3 e vai ver a diferença
tem jogos que ficam lentos e não rodam bem mesmo e isso não depende do processador
 
o importante nele não e os núcleos e sim as instruções SSE intel

Fiz o teste aqui o emu usa 4 núcleos. Mas os outros 4 do HT não.

Tanto faz usar a resolução nativa ou 3x upscale (só melhora a qualidade) o gasto de CPU e GPU é o mesmo.




caratenho um quad Intel a 3.2ghz e ele ainda fica lento, portanto ou c2duo a 4.0ghz roda bem melhor que o meu nesteemulador aindamal optimizado....

Eu testei com 3.2ghz, 3.8ghz e 4.3ghz não muda nada, a 3.2 não usa nem 50% do processador.
 
Última edição:
Sem chance de rodar esse emulador em processadores AMD?

Aqui tá um saco. :/

cara tem jogo que roda
o downhill domination roda
ai não deu diferença pois e intel mas usa o plugin de video SSE2 pra voce ver como fica ruim
NeoConker voce usa SSE4.2 nei da pra comprar com o SSE2 que no amd e limitado a usar
nei nos x6 passa.
ainda bem que no wii não ta assim
 
cara tem jogo que roda
o downhill domination roda
ai não deu diferença pois e intel mas usa o plugin de video SSE2 pra voce ver como fica ruim
NeoConker voce usa SSE4.2 nei da pra comprar com o SSE2 que no amd e limitado a usar
nei nos x6 passa.
ainda bem que no wii não ta assim

http://en.wikipedia.org/wiki/List_o...s#.22Thuban.22_.28E0.2C_45_nm.2C_Hexa-core.29

Da uma olhada, tem SS3 e SS4 para vários modelos, desde o A64.

Ou então é a placa de video
 
http://en.wikipedia.org/wiki/List_o...s#.22Thuban.22_.28E0.2C_45_nm.2C_Hexa-core.29

Da uma olhada, tem SS3 e SS4 para vários modelos, desde o A64.

Ou então é a placa de video

:confused:
voce e user intel ha muitas diferenças apos o sse2
intel tem sse3 com um sistema de ponto flutuante que não tem no amd.
no amd e ssse3 o mesmo vale pra sse4
embora ele tem
amdsse.jpg

as instruções são diferentes e os programadores so programa em sima das normal da intel, (tanto que tem ate o IA64 um sistema feito exclusivamente para um processador intel pois não aceitava a ideia da amd ter lançado o x64).
eu acho que não custaria nada fazer utilizando tudo que os amd tem porem folta vontade (eu acho que e isso).
então o amd tem que tentar rodar da melhor forma possível (traduz as extrusões mas complexivas para mais simples) acaba matando siclos do que usar as nativas.
refaça o teste com plugin sse2.
emulador dizendo que não tenho sse3.01
amdsemsse301.jpg

se não tivesse essa onda de usarem de forma preferencial o padrão intel o x6 não ficaria tanto para tras como fica contra o i7
o x6 não suporta sse3,sse4 intel ambos são ssse3,ssse4
 
Manotroll, blz kra !!!

Seu processador ainda é da primeira leva dos phenom x4 né, hoje ja temos o phenom 2, como é o desempenho dos games no seu processador kra já que acredito eu nossa placas de vídeo tenham desempenhos parecidos.
Pergunto isso pois como vou trocar o processador em breve gostaria de ter uma idéia de quanto seria a melhora rodando esse emu.

Falow!!!
 
Manotroll, blz kra !!!

Seu processador ainda é da primeira leva dos phenom x4 né, hoje ja temos o phenom 2, como é o desempenho dos games no seu processador kra já que acredito eu nossa placas de vídeo tenham desempenhos parecidos.
Pergunto isso pois como vou trocar o processador em breve gostaria de ter uma idéia de quanto seria a melhora rodando esse emu.

Falow!!!

cara pra esse emu não vai mudar muita coisa não
nos jogos eu acho o desempenho ótimo no winavi demora 7min pra converter um arquivo avi para mpge.
mais no de wii a coisa ja muda de figura, no seu caso colocaria o x6 nessa placa ja que suporta mesmo so atualizando a bios (e o que parece na pagina eu acho).
ou compraria uma ecs que tem modelos ótimos na minha opinião (so não serve pra fazer over), e não e capada como as Gigabyte.
 
Na minha opinião, o problema não é nem as instruções SSE que faltam nos processadores da AMD, mas sim o emulador que é muito mal programado. Vejam minha assinatura, por exemplo, minha cpu tem do SSE ao SSE4.1 e nem por isso roda com perfeição. Vi users aqui do forum com um i5 2500k com over acima de 4GHz que sequer conseguia manter uma taxa de 40FPS. Exemplo de emulador bem programado é o dolphin, estou jogando dois jogos nele no momento: RE Zero e Tales of Symphonia, sendo esse último pesadinho pra kct, 60FPS constantes.


EDIT: Galera nesse site: http://www.emucr.com/, tem todos os emuladores existentes e quase todos os dias sai revisões dos mesmos.
 
Última edição:
Na minha opinião, o problema não é nem as instruções SSE que faltam nos processadores da AMD, mas sim o emulador que é muito mal programado. Vejam minha assinatura, por exemplo, minha cpu tem do SSE ao SSE4.1 e nem por isso roda com perfeição. Vi users aqui do forum com um i5 2500k com over acima de 4GHz que sequer conseguia manter uma taxa de 40FPS. Exemplo de emulador bem programado é o dolphin, estou jogando dois jogos nele no momento: RE Zero e Tales of Symphonia, sendo esse último pesadinho pra kct, 60FPS constantes.

Pois é cara, tem jogos que vão bem e outros péssimos ele é optimizado para certos jogos outros não, Eu com core 2quad com over 3,2ghz rodo o god of war 2 lento com muito slowdowns


EDIT: Galera nesse site: http://www.emucr.com/, tem todos os emuladores existentes e quase todos os dias sai revisões dos mesmos.






Pois é cara, tem jogos que vão bem e outros péssimos ele é optimizado para certos jogos outros não, Eu com core 2quad com over 3,2ghz rodo o god of war 2 lento com muito slowdowns

Gran turismo 4 é em camera lenta, o 3 roda bem mas tem pistas que é slow puro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo