PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Galera,
Sabem onde tem Saint Seiya do ps2 pra baixaR? Não achei.
 
Pronto,
agora vou dar umas porradas de pegasus

gsdx512x512noneinterlac.jpg


gsdx512x512noneinterlac.jpg


Liso liso.
 
Última edição:
Com o ultimo 9.8 v4600 e os hacks de velocidade ativados fica todo lento aqui o Gran Turismo 4 em camera lenta! E o gran turismo 3 fica com muito LAG dando muita camera lenta em certas partes da corrida, principalmente com muitos carros na mesma tela.

Processador é parrudo um Core quad a 3.2GHZ 4gb ram e HD4850. Porque tá rodando assim estes meus 2 jogos?

Hacks ativados igual ao amigo ai de cima:


Plugins sendo utilizados:

GS-> GSdx 4600 (MSVC 15.00, SSE41) 0.1.16 [gsdx-sse4-r4600]
SPU2-> SPU2-X r-4600m 1.4.0 [spu2-x-r4600]

BIOS utilizada-> USA v02.20(10/02/2006)

Hacks de velocidade estão ativados
Taxa de ciclo EE em 3
Roubo de Ciclo VU em 3

Outros Hacks selecionados
* Habilita Detecção de Rotação INTC
* Habilita Detecção de Loop de Espera
* Hack de flag de mVU

Cara, a melhor configuração é essa:
ps2e.jpg
 
Galerinha que ta tentando emular ps2, a dica e testar varias versões do emu, desde as antigonas ate as novas , pq eu tenho jogo que rodava bem num athon x2 e que no meu phenom 2 x4 maior clock não roda legal, o lance ea esprementação, mesmo, e jogo de paciencia sem dúvida , atualmente deixei um pouco de lado ps2 pq mal tenho tempo pros jogos que tenho aqui, rs .
 
Aí, galera, testem essa revisão aqui:

http://www.emucr.com/2011/06/pcsx2-svn-r4747.html

Até agora, foi a que melhor emulou os jogos no meu pc: Phenom II X4 910e @2.6ghz + HD5770 + 4gb ddr3.

:)

Então, testei alguns jogos:

Lego Star Wars:

1920x1080, DirectX 11, ta super jogavel, só da uns slows de vez em quando, mas nada que atrapalhe.


PES 2011:

1920x1080, DirectX 11, ta super jogavel, só da uns slows de vez em quando, mas nada que atrapalhe.


God Of War:

Resolução nativa do PS2, DirectX 11, assim da pra jogar, mas como os outros jogos, de vez em quando da uns slowdows.
Em 1280x720, há mais slowdows do que a resolução nativa, porem, fica jogavel.
Em 1920x1080, fica variando entre30/40fps, o que pra mim, já o torna injogavel.

:)
 
Para emular os jogos é só baixar o emulador ou preciso de plugins ?
 
Alguem aqui consegue emular valkyrie profile 2 com pelo menos uns 45-50fps? Eita joguinho f*** para emular. Já fiz varias configurações possíveis e nada:ranting3:.

PS: quem estiver precisando da bios, pode utilizar esse programa aqui: http://www.mediafire.com/?zm8s28lagrbdycc, basta gravá-lo em cd. Antes de colocá-lo no ps2, insira um pendrive antes, pois depois que vc der boot no cd, ele automaticamente irá copiar todos os arquivos da bios do ps2 para o pendrive. Muito legal esse programinha, já copiei a bios do meu ps2, que é um 50001 v9, amanhã vou extrair a bios do ps2 slim do meu primo, pois o dele é das últimas remessas. Quem quiser posso passar um link com a bios que extrai do meu ps2. Flw galera.
 
Alguem aqui consegue emular valkyrie profile 2 com pelo menos uns 45-50fps? Eita joguinho f*** para emular. Já fiz varias configurações possíveis e nada:ranting3:.

PS: quem estiver precisando da bios, pode utilizar esse programa aqui: http://www.mediafire.com/?zm8s28lagrbdycc, basta gravá-lo em cd. Antes de colocá-lo no ps2, insira um pendrive antes, pois depois que vc der boot no cd, ele automaticamente irá copiar todos os arquivos da bios do ps2 para o pendrive. Muito legal esse programinha, já copiei a bios do meu ps2, que é um 50001 v9, amanhã vou extrair a bios do ps2 slim do meu primo, pois o dele é das últimas remessas. Quem quiser posso passar um link com a bios que extrai do meu ps2. Flw galera.

manda essa bios ae que e mais atual ae
 
É kra, faz favor aí, hospeda em algum lugar pra galera baixar.

Falows!!!
 
Pessoal, alguém saberia me dar alguma dica de como resolver o problema das sombras que ocorre no meu God Of War 2 com a VGA da assinatura?


9541a1af97.jpg


As configs que tô usando são essas.
bbb1a3c417.jpg


Drivers de vídeo atualizadinhos.

Falow!!!
 
Pow, tanto tempo q ainda não conseguem emular direito o PS2. Foda, nem tenho maquina pra roda o emulador. =(
 
Bug ou Milagre?

a questão é...que depois de horas configurando eu estou conseguindo jogar fight night round 2 e WWE all Stars @ 84FPS! cravado LOL

mas mesmo assim da a impressão de estar lento =/ como se tivesse um leve slow motion =[

A Versão é uma tal de maetel 4.6

alguem sabe porque?

Edit : No Fight night eu percebi que 1 segundo no jogo na verdade é 2/3 na vida real
 
Última edição:
Então, testei alguns jogos:

Lego Star Wars:

1920x1080, DirectX 11, ta super jogavel, só da uns slows de vez em quando, mas nada que atrapalhe.


PES 2011:

1920x1080, DirectX 11, ta super jogavel, só da uns slows de vez em quando, mas nada que atrapalhe.


God Of War:

Resolução nativa do PS2, DirectX 11, assim da pra jogar, mas como os outros jogos, de vez em quando da uns slowdows.
Em 1280x720, há mais slowdows do que a resolução nativa, porem, fica jogavel.
Em 1920x1080, fica variando entre30/40fps, o que pra mim, já o torna injogavel.

:)

30/40 FPS injogavel? não entendi...
 
Peguei GoW. Logo mais testo nessa config aqui.
 
Pois bem. Na primeira fase só, os fps oscilam entre 55 e 65.

Vi cair pra 45, mas só uma vez.

Ta liso.

Mas só naquele inicio mesmo. Ainda vou jogar o resto.

Edit:
realmente, no restando do inicio do jogo, fica nesse de 45-55. Dá um slow, mas dá pra jogar.
 
Última edição:
Se tratando de emulação de PS2, abaixo de 50 não tem como jogar, ao menos eu não consigo....

depende do jogo
tem jogo que da tem jogo que não tem como mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo