PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

baixa desse site http://pcsx2.net/ ou http://www.emucr.com/
nei todos os jogo rodam

Obrigado cara, vou fazer download nestes sites que você me recomendou.

A propósito, acessei um link postado aqui no fórum que você pode saber quais os jogos que rodam bem no emulador e lá diz que Fight Night Round 3 roda, engraçado que aqui ficou ruim.

Você poderia me dizer se Tekken 5, Dead or Alive 2, Fatal Frame (todos), God of war 1 e 2, Marvel vs Capcom 2 e os Mortal Kombat rodam bem no emulador?
 
Obrigado cara, vou fazer download nestes sites que você me recomendou.

A propósito, acessei um link postado aqui no fórum que você pode saber quais os jogos que rodam bem no emulador e lá diz que Fight Night Round 3 roda, engraçado que aqui ficou ruim.

Você poderia me dizer se Tekken 5, Dead or Alive 2, Fatal Frame (todos), God of war 1 e 2, Marvel vs Capcom 2 e os Mortal Kombat rodam bem no emulador?

ve aqui http://pcsx2.net/compat.php?c=key
testa e ve se roda meu processador e amd todos os jogos rodam ruim
 
o que é isso de emulador versão 0.9.8 ???? Não tá na versão oficial beta 0.9.7????

Não estou entendendo mais nada:no:
 
Obrigado cara, vou fazer download nestes sites que você me recomendou.

A propósito, acessei um link postado aqui no fórum que você pode saber quais os jogos que rodam bem no emulador e lá diz que Fight Night Round 3 roda, engraçado que aqui ficou ruim.

Você poderia me dizer se Tekken 5, Dead or Alive 2, Fatal Frame (todos), God of war 1 e 2, Marvel vs Capcom 2 e os Mortal Kombat rodam bem no emulador?

Dead or alive 2 e Marvel vs capcom 2 é melhor vc emular no dreamcast...
Pois as versoes de ps2 são ports porcos e mal feitos
 
ve aqui http://pcsx2.net/compat.php?c=key
testa e ve se roda meu processador e amd todos os jogos rodam ruim

Cara, testei os jogos neste site que você me passou e de acordo com os resultados, todos estes jogos que mencionei rodariam muito bem no meu PC, pois marcarão status Playable (verde) e parece que na versão 0.9.7 (o Fight Night Round na versão 0.9.6). Mas infelizmente ainda continua com FPS em 30, dando muitos lags. Seria a BIOS que estou usando, USA 2006? Existiria uma BIOS mais recente, pois li que esta é a melhor.
 
esse emulador ta ficando fraco , muitas pessoas abandonaram o projeto , emulacao do ps2 ta fadada ao fracasso se nao pintar algum grupo forte.
 
ihhhh preocupante hein primo Sallim, será que o emulador não vai evoluir não???
 
Opa, e emulador de dreamcast? do bom, que funcione... hehe
 
ihhhh preocupante hein primo Sallim, será que o emulador não vai evoluir não???

saiu varios programadores oficiais do projeto , ficou so alguns , dificilmente vai evoluir , vamos torcer para que entre mais pessoas no projeto dele =(
 
procurie aqui bastante e uma luz entrou no ps2 rs...
baxei um novo pcsx2 do ps2 e configurei aqui , o metal gear 3 agora roda a 60 fps cravados sem bugs , adicionaram pluguin dx 11 ficou perfeito ! quem precisar ta na mao , ja configurei para game pad e full hd.

http://www.megaupload.com/?d=YMPOYIR6
 
67mpaa.jpg
 
Galera, gostaria de saber se irá rodar bem com a minha configuração:

Corei i5 2.4GHZ, 4GB DDR3 1333MHZ, Radeon 5870 1GB GDDR5.

Testei a versão 0.9.8 svn r4568, com o Fight Night Round 3, mas os FPS ficavam em 30, o que poderá ser? Fiz o download do site abaixo:

http://puxasaco.org/emuladores/playstation_2/pcsx2-svn/pcsx2-0-9-8

Usei uma BIOS de 2006, USA. Será que exite uma mais recente? O que poderá ser isto?

Cara, acho que não.
Eu tenho uma BIOS de 2006 USA também e outra do meu próprio console: (2008, JAPA, Versão final que corrige uns exploits).

Opa, e emulador de dreamcast? do bom, que funcione... hehe

http://www.adrenaline.com.br/forum/consoles/326442-nulldc-emulador-de-dreamcast-topico-oficial.html

Completo.
Versões mais novas você pega no "Emucr.com".
 
procurie aqui bastante e uma luz entrou no ps2 rs...
baxei um novo pcsx2 do ps2 e configurei aqui , o metal gear 3 agora roda a 60 fps cravados sem bugs , adicionaram pluguin dx 11 ficou perfeito ! quem precisar ta na mao , ja configurei para game pad e full hd.

http://www.megaupload.com/?d=YMPOYIR6

Valeu primo Salim! Estou com este jogo aqui e vou testar ele neste emu que vc postou...



Agora, peguei o Gran T. 3 e testei as pistas no modo arcade, foram bem, mas uma ficou cheia de quadradinhos, sei disso do gran t. 4 que era só apertar start e mudar o brilho que aparecia a pista normalmente, mas no gran t. 3 não aparece esta opção quando aperto start, então como resolver isso????


Agradeço quem responder!
 
Valeu primo Salim! Estou com este jogo aqui e vou testar ele neste emu que vc postou...



Agora, peguei o Gran T. 3 e testei as pistas no modo arcade, foram bem, mas uma ficou cheia de quadradinhos, sei disso do gran t. 4 que era só apertar start e mudar o brilho que aparecia a pista normalmente, mas no gran t. 3 não aparece esta opção quando aperto start, então como resolver isso????


Agradeço quem responder!

gran turismo ta zuado aqui tbm , vc sabe como resolve? o jogo todo ta zuado heha
 
sei não, vou tentando aqui, se descobrir eu posto a resposta...

Mas as outras pistas funcionam aqui...
 
Pessoal, me desculpe se a pergunta for inocente, alguém saberia me informar, por favor, como extrair a BIOS do próprio console PS2, li que algumas pessoas fazem isto, alguém saberia me informar como?
 
Pessoal, me desculpe se a pergunta for inocente, alguém saberia me informar, por favor, como extrair a BIOS do próprio console PS2, li que algumas pessoas fazem isto, alguém saberia me informar como?

Dá uma olhada nesse link aqui. Nunca fiz esse processo, mas parece ser fácil.
 
galera to rodando aqui aqui perfeito gram turismo 4 com a versão 0.9.8 r4600, roda 100% mas queria sabe como configura o Dfgt pra roda blz nesse jogo, consegui faze ele reconhece tanto no emulador como no jogo, mas ffb fica ruim demais puxando somente pra um lado, no joystic funfa perfeito o problema é só no volante mesmo
 
galera to rodando aqui aqui perfeito gram turismo 4 com a versão 0.9.8 r4600, roda 100% mas queria sabe como configura o Dfgt pra roda blz nesse jogo, consegui faze ele reconhece tanto no emulador como no jogo, mas ffb fica ruim demais puxando somente pra um lado, no joystic funfa perfeito o problema é só no volante mesmo


Vlw camarada é isso que estava querendo ele funcionando perfeito! E o gran T 3 funciona direito todas as pistas? porque umas ficava aqueles quadrados coloridos e nao dava pra ver nada!

Aiii Primo Sallim tá funcionando o Gran 4!!!
 
galera to rodando aqui aqui perfeito gram turismo 4 com a versão 0.9.8 r4600, roda 100% mas queria sabe como configura o Dfgt pra roda blz nesse jogo, consegui faze ele reconhece tanto no emulador como no jogo, mas ffb fica ruim demais puxando somente pra um lado, no joystic funfa perfeito o problema é só no volante mesmo

Posta as configurações que vc usou no GT4 por favor. :yes:
 
Pessoal, finalmente consegui rodá-lo perfeitamente (utilizando a versão 0.9.8 r4600), testei três jogos: Fatal Frame (o primeiro), Tekken 5 e Fight Night Round 3 (todos os três jogos são PAL), os FPS estão em 60, rodando em Direct3D 11. O desempenho destes três jogos está ótimo. Como estava procurando uma performance ainda melhor, então fui em Configuração->Configurações de Emulação->GS e em Limitador de Frames eu marquei Desabilita Limitação de Frames. Devido a isto, os FPS ficaram ainda mais altos e os jogos melhoraram ainda mais, mas o aúdio está muito rápido. Gostaria de saber se haveria uma maneira de solucionar este problema do áudio quando marca-se Desabilita Limitação de Frames, pois mesmo os jogos fluindo perfeitamente em 60 FPS, com esta opcão marcada eles ficam ainda melhores (mesmo que os jogos ficam bem acelerados em algumas partes, como menus, sendo assim, gostaria de saber se haveria como "limitar" os FPS quando marca-se a opcão Desabilita Limitação de Frames, para também eles não dispararen).

Configuração atual sendo usada no emulador:

Plugins sendo utilizados:

GS-> GSdx 4600 (MSVC 15.00, SSE41) 0.1.16 [gsdx-sse4-r4600]
SPU2-> SPU2-X r-4600m 1.4.0 [spu2-x-r4600]

BIOS utilizada-> USA v02.20(10/02/2006)

Hacks de velocidade estão ativados
Taxa de ciclo EE em 3
Roubo de Ciclo VU em 3

Outros Hacks selecionados
* Habilita Detecção de Rotação INTC
* Habilita Detecção de Loop de Espera
* Hack de flag de mVU

Minha configuração: Core i5 2.4GHZ 4GB DDR3 1333MHZ ATI 5870 1GB GDDR5

Desde já agradeço a ajuda.
 
Com o ultimo 9.8 v4600 e os hacks de velocidade ativados fica todo lento aqui o Gran Turismo 4 em camera lenta! E o gran turismo 3 fica com muito LAG dando muita camera lenta em certas partes da corrida, principalmente com muitos carros na mesma tela.

Processador é parrudo um Core quad a 3.2GHZ 4gb ram e HD4850. Porque tá rodando assim estes meus 2 jogos?

Hacks ativados igual ao amigo ai de cima:


Plugins sendo utilizados:

GS-> GSdx 4600 (MSVC 15.00, SSE41) 0.1.16 [gsdx-sse4-r4600]
SPU2-> SPU2-X r-4600m 1.4.0 [spu2-x-r4600]

BIOS utilizada-> USA v02.20(10/02/2006)

Hacks de velocidade estão ativados
Taxa de ciclo EE em 3
Roubo de Ciclo VU em 3

Outros Hacks selecionados
* Habilita Detecção de Rotação INTC
* Habilita Detecção de Loop de Espera
* Hack de flag de mVU
 
ai cara fui estar pra ver
ta rodando bem pacas o emulador agora pode-se dizer que roa em amd também.
so vo informa um bug do ace combat e jogar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo