PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Estou com a versão 0.9.5, e rodo lizinho cracado 60FPS FFXII, minha dúvida é já funciona o gameshark ou algum outro cheater para o pcsx2?

Att
llecoPOWER
 
Galera seguinte, resolvi testar esse emulador mas to tendo dor de cabeça, já testei várias versoes e ta rolando erro.:nugget:

Eu to conseguindo rodar os jogos de boa com FPS bem aceitável, só que não consigo jogar mais do 5 minutos e aparece aquela mensagem de erro "Pcsx2 encontrou um problema e precisa ser fechado, blá blá blá" já testei 5 jogos todos com o mesmo problema. Alguém já teve esse problema e conseguiu solucionar? Quem souber da help que to pilhado pra jogar.
Valeu Abraços.:yes:

Quais são os jogos que está tentando rodar? Os crashs acontecem com todos os jogos, mas nos mais compatíveis como Kingdom Hearts e Final Fantasy X são raríssimos. As vezes esse problema está relacionado com os save states. É bom usar apenas o memory card.
 
Como fazer para funcionar no Vista 64 bits??? aki só fecha e da erro :(

Alguem me ajuda??
Será que é só comigo???
Tem uma versão especifica para Vista 64Bits????
 
eu ainda não consegui rodas o FFXII
meu windowns é XP e sempre q abro uns do .exe q eu baixei daki do topico da um erro em memoria fisica q acaba não abrindo
alguem por favor de uma luz
muitas pessoas alem de mim não conseguem jogar FF no emulador



@carlosnepo
eu já zerei GoW2 no Titan mode e vc?
cada um com seus gostos
 
rock band ja ta rodando nesse emulador ?
ou guitar hero?
 
Quais são os jogos que está tentando rodar? Os crashs acontecem com todos os jogos, mas nos mais compatíveis como Kingdom Hearts e Final Fantasy X são raríssimos. As vezes esse problema está relacionado com os save states. É bom usar apenas o memory card.

Ah tá, vai ver que esses crashes seja mesmo do jogos, testei Naruto ultimate ninja 2 , Naruto Shippuuden: Narutimate Accel 2, teken tag, Galerians Ash e Dragon Ball Budokai.

To louco pra jogar FFX vou testar depois se der certo é pq os jogos testados que estão ruins, senão é esperar mesmo por melhoras futuras.

Valew
 
ola........
tenho uma duvida.gostaria que alquem me ajudase........
tenho o pcsx2 atualizado no meu pc.ja consequi terminar ff x e naruto utimate 2..porem com com naruto shipuden accel nao consigo....chega em um momento depois da luta com o Gara o emulador trava....alguem me ajude......ja faz quase seis meses que to tentando jagar aquela tranqueira e nao da..........

obrigado
 
Como fazer para funcionar no Vista 64 bits??? aki só fecha e da erro :(

Alguem me ajuda??
Será que é só comigo???
Tem uma versão especifica para Vista 64Bits????


Pra quem tem o mesmo problema, baixei o downloader do directx 9C e atualizei a bliblioteca do mesmo....e funcionou......

FFX 55~60FPS
Naruto I 1/2 60FPS
GH 1/2/3 120 FPS (tem que ligar o limitador se não num dá pra tocar a musica não)
Kingdom hearts 50~60FPs

Agora sim hehe :evil:
 
alguem ae sabe se mid night club 3 roda namoral?
 
ola........
tenho uma duvida.gostaria que alquem me ajudase........
tenho o pcsx2 atualizado no meu pc.ja consequi terminar ff x e naruto utimate 2..porem com com naruto shipuden accel nao consigo....chega em um momento depois da luta com o Gara o emulador trava....alguem me ajude......ja faz quase seis meses que to tentando jagar aquela tranqueira e nao da..........

obrigado
 
ola........
tenho uma duvida.gostaria que alquem me ajudase........
tenho o pcsx2 atualizado no meu pc.ja consequi terminar ff x e naruto utimate 2..porem com com naruto shipuden accel nao consigo....chega em um momento depois da luta com o Gara o emulador trava....alguem me ajude......ja faz quase seis meses que to tentando jagar aquela tranqueira e nao da..........

obrigado
Editar/Apagar Mensagem
 
ola........
tenho uma duvida.gostaria que alquem me ajudase........
tenho o pcsx2 atualizado no meu pc.ja consequi terminar ff x e naruto utimate 2..porem com com naruto shipuden accel nao consigo....chega em um momento depois da luta com o Gara o emulador trava....alguem me ajude......ja faz quase seis meses que to tentando jagar aquela tranqueira e nao da..........

obrigado

:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
Ae galera qual melhor plugin pra Joystick não consigo fazer rodar no Joystick nem a bala

Vlw

e se puderem colocar a config do plugin que vcs usam

muito obrigado
 
Eu uso Windows Vista 64 e roda de boa, uso o SSSPSXPAD Plugin Pressure Mod 1.6.0, e funfa de boa tb, acabei o FFX,Warriors Orochi, Code Veronica, to no meio do FFXII, DQ8, Kingdom Hearts 2 quase no fim e brinco as veses com Persona 3 e SuikodenIII e todos de rodam de boa, não uso os mesmos pluguim para todos os jogos nem a mesma versão do emulador.
 
alguem com um plugin facil dx10 pra usar no vista???

Obrigado
 
Ae galera to com um problema com FFX 12 quando chego na parte The Barheim Passage o emulador fica doido pula poligono pra tudo que e lado como passar dessa parte ???

Vlw ja testei dois plugins de video e nada...

Vlws...
 
erro no vista


quando executo o emulador acontece isso
"pcx2 just changed your SE_LOCK_MEMORY privilege in order to gain access to physical memory. Log off/on and run pcx2 again."
so I clicked "yes" and the computer restarts and run the pcx2 and the same message pop out.
when I click "no", it tells me to run pcx2t.exe.

tem algo a ver com o administrador?? sou meio novo no vista...mas aqui acusa que sou a administrador..é muito estranho....

alguem sabe o que tenho que fazer...painel de controle, sei lá..me ajudem ai quem tem mais experiencia
 
erro no vista


quando executo o emulador acontece isso
"pcx2 just changed your SE_LOCK_MEMORY privilege in order to gain access to physical memory. Log off/on and run pcx2 again."
so I clicked "yes" and the computer restarts and run the pcx2 and the same message pop out.
when I click "no", it tells me to run pcx2t.exe.

tem algo a ver com o administrador?? sou meio novo no vista...mas aqui acusa que sou a administrador..é muito estranho....

alguem sabe o que tenho que fazer...painel de controle, sei lá..me ajudem ai quem tem mais experiencia

Respondi sua mensagem no topico do vista hehe :lol:
Mas se vc não viu ta aki...

Código:
Vai no executar e digita:
net user Administrador /active:yes
isso se o seu SO for Em PTrb, se for em Inglês:

net user Administrator /active:yes

Eu uso Windows Vista 64 e roda de boa, uso o SSSPSXPAD Plugin Pressure Mod 1.6.0, e funfa de boa tb, acabei o FFX,Warriors Orochi, Code Veronica, to no meio do FFXII, DQ8, Kingdom Hearts 2 quase no fim e brinco as veses com Persona 3 e SuikodenIII e todos de rodam de boa, não uso os mesmos pluguim para todos os jogos nem a mesma versão do emulador.

Pelo visto vc joga bastante RPG, tem algumas dicas de bons RPG que estão bombando nesse emulador??
Estou com poucos em casa :(
 
Qual controle vcs usam pra jogar? O de ps2 com adaptador, o de xbox pra pc ou algum outro?

E la no site de status dos jogos, Se o jogo estiver azulzinho, "in playing", dá pra jogar?!
 
Olá a todos ^^, sou um pouco novo e gostaria desde já deixar claro que adorei o tópico. :p

Seguinte, no site do PCSX2 nem consta o seguinte jogo: Saint Seiya: The hades... se é playable, ingame ou etc. Resolvi testá-lo e aqui em casa ficou totalmente jogável, cerca de 36 Fps em média, e o jogo nao está lento. Dá pra zerar tranquilo ^^. Segue umas SS.






As vezes da um errozinho de imagem, mas sai rapidinho, nada que atrapalhe.

EDIT: Baixei uns plugins atualizados e os fps melhoram ^^.
 
Ae galera to com um problema com FFX 12 quando chego na parte The Barheim Passage o emulador fica doido pula poligono pra tudo que e lado como passar dessa parte ???

Vlw ja testei dois plugins de video e nada...

Vlws...

cheguei hoje nessa parte e fica todo borrado com o 393_X3_pcsx2.exe,
para resolver é só baixar a ultima versão beta do emulador pp atualmente é a 393_PPr211_pcsx2.exe ta rodando belezinha
 
Alguem pode me dar um help?? seguinte...

Naruto e no Saint Seya The hades... O jogo roda perfeito, fps em taxas ótimas, mas quando faço determinadas ações nos dois jogos, aparece aquele error de windows, ja tentei de tudo mas nao consigo resolver, desisto :( se alguem tiver alguma solução por favor poste ae :/.

Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo