PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

cheguei hoje nessa parte e fica todo borrado com o 393_X3_pcsx2.exe,
para resolver é só baixar a ultima versão beta do emulador pp atualmente é a 393_PPr211_pcsx2.exe ta rodando belezinha

Opa vlw pela dica mas la no site re4rainbow.4shared.com so tem essa versão 395pcsx2.exe mas mesmo assim obrigado ja passei dessa parte foi meio dificil mas passei quando ligo as luzes ficava um pouco melhor hehe...

Vlw:yes:
 
ainda precisa de bios pra rodar o emulador?
 
Sim.

Uma pergunta, qual windows se sai melhor nesse emulador o Vista ou o XP? Lembrando que minha placa tem suporte a DX10...

edit: o forum foi deixado?? ninguem mais responde. :(
 
Sim.

Uma pergunta, qual windows se sai melhor nesse emulador o Vista ou o XP? Lembrando que minha placa tem suporte a DX10...

edit: o forum foi deixado?? ninguem mais responde. :(

O Desempenho no XP ainda é melhor apesar dos avanços no Vista.

O tópico anda meio abandonado, não tem muita gente mais se interessando pelos resultados, os que conseguiram não compartilham ai é meio complicado...
 
O Desempenho no XP ainda é melhor apesar dos avanços no Vista.

O tópico anda meio abandonado, não tem muita gente mais se interessando pelos resultados, os que conseguiram não compartilham ai é meio complicado...

Acho que não é exatamente por aí, Soufly.
Eu, por exemplo, páginas atrás fiquei numa guerra pra emular decentemente o DB: Budokai Tenkaichi 3.
De início já postei as configs do emu e o que eu já havia tentado. A galera foi dando dicas e tudo mais. Recebi vários conselhos e por fim, só fui conseguir emular bem depois que troquei a placa de vídeo e segui o toque de usar a versão NTSC do jogo.

Na minha opinião a maioria do pessoal é muito, mas muito preguiçosa. Não pesquisam, não vão atrás, querem tudo de mão beijada. Isso desanima pacas quem quer ajudar.
 
Acho que não é exatamente por aí, Soufly.
Eu, por exemplo, páginas atrás fiquei numa guerra pra emular decentemente o DB: Budokai Tenkaichi 3.
De início já postei as configs do emu e o que eu já havia tentado. A galera foi dando dicas e tudo mais. Recebi vários conselhos e por fim, só fui conseguir emular bem depois que troquei a placa de vídeo e segui o toque de usar a versão NTSC do jogo.

Na minha opinião a maioria do pessoal é muito, mas muito preguiçosa. Não pesquisam, não vão atrás, querem tudo de mão beijada. Isso desanima pacas quem quer ajudar.

O problema é que eu mesmo não estou vindo aqui, tinha animado pra alguém me passar uma configuração boa e funcional com os atuais plugins pra atualizar o post principal mas não tive ajuda de ninguém, eu to desatualizado, não sei qual seria melhor.

Tens como me passar uma configuração estável pra colocar como recomendada no post principal ?
 
O problema é que eu mesmo não estou vindo aqui, tinha animado pra alguém me passar uma configuração boa e funcional com os atuais plugins pra atualizar o post principal mas não tive ajuda de ninguém, eu to desatualizado, não sei qual seria melhor.

Tens como me passar uma configuração estável pra colocar como recomendada no post principal ?

Eu posso passar a que uso pra jogar o Budokai Tenkaichi 3 (é o único jogo que me interessei em pegar pra emular). Não fica 60fps cravado 100% do tempo, mas geralmente tá acima de 50.
O problema é que, até onde sei, cada jogo/config de PC pode se beneficiar melhor de uma configuração em especial. De qualquer maneira, amanhã estarei te enviando as configurações que fiz. Vou dormir que acordo pra trabalhar às 06:00. :(
 
outro fator eh q o proprio time do pcsx2 esta meio q abandonando o projeto, sai bastante svns, mas naum sinto nada de especial em nenhum deles, os jogos de 1 ano atras rodam quase que igual, nenhuma noticia de arrumarem nem akele bug do colossus do quinto chefe voador q naum te ataca, entaum, ateh eles arrumarem isso, ou lancarem uma versao nova tipo versao 0.95 oficial, vou deixar meio de lado...
 
Tava lendo o topico procurando saber se tem um modo de rodar disgaea 1 e 2 pelo emulador.......porque da ultima vez que peguei o emulador nao funcionou o jogo.......gostaria de saber se tem um modo que faça jogar esse classico
 
Tava lendo o topico procurando saber se tem um modo de rodar disgaea 1 e 2 pelo emulador.......porque da ultima vez que peguei o emulador nao funcionou o jogo.......gostaria de saber se tem um modo que faça jogar esse classico

Se eu não me engano, esses dois games estão em Full Speed no emular :yes:
 
pois eu nao consegui fazer funcionar bem no emulador, fica cheio de artefatos......se tir]ver um tutorial apenas para esse jogo funcionar via dvd ficaria agradecido
 
pois eu nao consegui fazer funcionar bem no emulador, fica cheio de artefatos......se tir]ver um tutorial apenas para esse jogo funcionar via dvd ficaria agradecido

Ai já esta um erro, faz uma ISO, não rode games direto do DVD...
O que vejo o povo emulando, usam as configs que tem em SS algumas páginas atraz...
Mas qual sua config???
 
sabe to fazendo assim peguei Arcana e Saiyuki dois jogassos um de turrno e outro tipo zekda e jogando no emulador de psx......ah nao to com o emulador de ps2 aqui ja deletei faz tempo mas vou tentar mais tarde fazer com que funcione bem.....
 
help me .....help me

ola........
tenho uma duvida.gostaria que alquem me ajudase........
tenho o pcsx2 atualizado no meu pc.ja consequi terminar ff x e naruto utimate 2..porem com com naruto shipuden accel nao consigo....chega em um momento depois da luta com o Gara o emulador trava....alguem me ajude......ja faz quase seis meses que to tentando jagar aquela tranqueira e nao da.........:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
ola........
tenho uma duvida.gostaria que alquem me ajudase........
tenho o pcsx2 atualizado no meu pc.ja consequi terminar ff x e naruto utimate 2..porem com com naruto shipuden accel nao consigo....chega em um momento depois da luta com o Gara o emulador trava....alguem me ajude......ja faz quase seis meses que to tentando jagar aquela tranqueira e nao da.........:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

Ja checou se ele funciona 100% com PCSX2?
 
O Desempenho no XP ainda é melhor apesar dos avanços no Vista.

O tópico anda meio abandonado, não tem muita gente mais se interessando pelos resultados, os que conseguiram não compartilham ai é meio complicado...

Acho que não é exatamente por aí, Soufly.
Eu, por exemplo, páginas atrás fiquei numa guerra pra emular decentemente o DB: Budokai Tenkaichi 3.
De início já postei as configs do emu e o que eu já havia tentado. A galera foi dando dicas e tudo mais. Recebi vários conselhos e por fim, só fui conseguir emular bem depois que troquei a placa de vídeo e segui o toque de usar a versão NTSC do jogo.

Na minha opinião a maioria do pessoal é muito, mas muito preguiçosa. Não pesquisam, não vão atrás, querem tudo de mão beijada. Isso desanima pacas quem quer ajudar.

Ficar limitado a Naruto, Final Fantasy (RPG :yucky:) e outros é osso. O melhor jogo do PS2 que é o GoW 2 não funciona.... Só por este motivo já desanima muita gente.
 
alguem ja viu um problema parecido? sabem resolver?

 
Fala fariasx deu um problema parecido quando eu instalei o kaspersky antivirus, ele bloquei o acesso a memória li no forum oficial do emulador que havia outros antivirus tmb q davam o mesmo problema. Aqui eu resolvi o problema desinstalando o kaspersky e pra não ficar sem antivirus botei o bitdefender que não da problema no emu. Antes que vc tente ja vou avisar que mesmo se matar o processo do antivirus ele ainda vai bloquear a memória
 
Eu posso passar a que uso pra jogar o Budokai Tenkaichi 3 (é o único jogo que me interessei em pegar pra emular). Não fica 60fps cravado 100% do tempo, mas geralmente tá acima de 50.
O problema é que, até onde sei, cada jogo/config de PC pode se beneficiar melhor de uma configuração em especial. De qualquer maneira, amanhã estarei te enviando as configurações que fiz. Vou dormir que acordo pra trabalhar às 06:00. :(

eu lembro também quando comecei a procurar sobre o DBZ BT3, eu fucei quase toda a internet até achar alguma coisa e nada... daí eu fui procurar nos tópicos dedicados nos sites sobre o emulador pra ver se tinha algo em relação a configuração. encontrei você nessa guerra titânica pra emular e vc ajudou pra caramba Panda. valeu mesmo. eu também acho que os próprios desenvolvedores do PCSX2 não estão muito empolgados em continuar a melhorar o emulador... ando no site a meses e não sai mais plugins novos, nem novos betas do programa, nem nada...
cara... aqui em casa, mesmo com aquela configuração que você me passou, eu consigo jogar o "Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3" com uma média de 25/30 Fps com picos a no máximo 50.... eu vou ver se a configuração realmente esta certa, porque como eu comentei a várias páginas atrás com você meu pc é um Ahlon X2 6000+, e não um Intel... até porque comentam que o emulador funciona melhor nos intel do que nos amd. bem.. vou esperar a configuração que vc vai mandar para o Soufly3xtr3m3 e ver o que ele consegue...
Abraço aí!
 
Opa, queria saber se meu PC tem as configuraçoes recomendadas pro PCSX2, porque eu tentei emular aki e ficou ORRIVEL, Driver 3 entrou no menu todo cheio de bugs e no jogo dava nem pra ver o carro, ja Tony Hawk's Underground travou no loading, e eu configurei ele tudo certinho como esta aki no forum! : \
Alguém sabe me dizer aonde foi q eu errei?


T++
 
Opa, queria saber se meu PC tem as configuraçoes recomendadas pro PCSX2, porque eu tentei emular aki e ficou ORRIVEL, Driver 3 entrou no menu todo cheio de bugs e no jogo dava nem pra ver o carro, ja Tony Hawk's Underground travou no loading, e eu configurei ele tudo certinho como esta aki no forum! : \
Alguém sabe me dizer aonde foi q eu errei?


T++

Primeiro vc tem que entrar no site oficial pra ver se o jogo realmente roda no emulador. E vc vai perder um bom tempo pra configurar o emulador pra rodar certinho na sua maquina. Cada PC roda melhor com determinado plugin.
Não acho que tenha uma configuração "padrão". Pq depende de pl de video, processador, SO etc...

Eu gosto de ficar testando varias configurações até acertar o emu de forma que rode bem e bonito:wub:...sim sou maluco por gostar disso:p

Eu aqui pra rodar o Budokai 1 de uma maneira legal, perdi 1 hora pelo menos configurando o emulador hehehee.
 
Primeiro vc tem que entrar no site oficial pra ver se o jogo realmente roda no emulador. E vc vai perder um bom tempo pra configurar o emulador pra rodar certinho na sua maquina. Cada PC roda melhor com determinado plugin.
Não acho que tenha uma configuração "padrão". Pq depende de pl de video, processador, SO etc...

Eu gosto de ficar testando varias configurações até acertar o emu de forma que rode bem e bonito:wub:...sim sou maluco por gostar disso:p

Eu aqui pra rodar o Budokai 1 de uma maneira legal, perdi 1 hora pelo menos configurando o emulador hehehee.


Hehehe eu tbm gosto de ficar testando, mais nesse emulador e tanta coisa, será q vale a pena no final?
Algum de vc's conseguil rodar BEM algum jogo?
Falando de emuladores, será q algum dia esse PCSX2 vai chegar a ser como o EPSXE q é melhor q o proprio PSone ow o NullDC q emula perfeitamente o DreamCast? :wave:
 
Fala fariasx deu um problema parecido quando eu instalei o kaspersky antivirus, ele bloquei o acesso a memória li no forum oficial do emulador que havia outros antivirus tmb q davam o mesmo problema. Aqui eu resolvi o problema desinstalando o kaspersky e pra não ficar sem antivirus botei o bitdefender que não da problema no emu. Antes que vc tente ja vou avisar que mesmo se matar o processo do antivirus ele ainda vai bloquear a memória

Vlw kra era o kaspersky antivirus msm!!!!!! obrigado
 
E ae galera, é o seguinte eu nao to dando conta de usar o emulador aqui, quando eu tento emular algum jogo ele fecha do nada, se alguem poder me ensinar desde o inicio a configuração dele :D
 
Lol o povo nem vem por aqui nessa parte do forum aehaeuaehaeuah :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo