PCSX2 - Emulador de Playstation 2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Opa, a config posto depois...
Vou deixar uma SS só, to sem tempo agora :p
Ele roda mais rápido na versão que usa memoria, mas a minha parou de funcionar não sei pq!!!

Q massa ver que SoTC tá funfando bem.
PS: Dá uma redimensionada nessa SS;). Quebrou o layout da página.
 
Bacana heim unforgiven... quando vc puder então poste a configuração que ta usando e os plugins...eu nem consigo entrar no jogo aqui!!=(
 
Q massa ver que SoTC tá funfando bem.
PS: Dá uma redimensionada nessa SS;). Quebrou o layout da página.

Obrigado pelo toque, na minha resolução aqui não aparenta ter quebrado..
Agradeço se me der uma dica de como fazer pra redimencionar eu não manjo :no:


Bacana heim unforgiven... quando vc puder então poste a configuração que ta usando e os plugins...eu nem consigo entrar no jogo aqui!!=(

Opa, espero que não quebre o layout hehe

Mais umas SS...

my.php
[/URL][/IMG]
my.php
[/URL][/IMG]
my.php
[/URL][/IMG]
my.php
[/URL][/IMG]
my.php
[/URL][/IMG]
 
Até onde eu acompanhava Tekken 4 já tava rodando bem, o 5 que tinha problemas.

Pro amigão de cima eu recomendo jogar Final Fantasy X e Disgaea.
Gostei demais desse Disgaea quando tava jogando e é bem leve.

Cade o Ninja, posta aqui mais não ? eheh

huahuahaa e aeh vanucci, susse?, bem tenho q postar uams do fraps q ta acumulando 459 fotos jah, huauahuahauhuaa, mas tem boa noticia vindo aki, para todos q usam o pcsx2, experimentem colocar essa config no ultimo svn, barra configuracao de cpu, onde escolhe pra usar 2 core e naum esquecam de marcar a bolinha pra usar vu skip, se naum naum da certo, esperimentem combinacoes de frameskip, com f4 e f5, eu tive un ganho de 21 fps no tekken, :eek::eek::eek::eek::eek::eek:,
segue fotos da config, do yakuza 2 e do rogue galaxy, depois ponho fotos de mais games, como o vanucci disse, tenho q voltar a participar mais do consoles e emuladores, pq no pc games o pessoal anda se ofendendo a toa ultimamente. :yucky
 

Attachments

  • boost [1024x768].JPG
    boost [1024x768].JPG
    172.4 KB · Visitas: 593
  • 396_X3_pcsx2 2008-11-24 22-16-38-98 [1024x768].jpg
    396_X3_pcsx2 2008-11-24 22-16-38-98 [1024x768].jpg
    104.5 KB · Visitas: 583
  • 396_X3_pcsx2 2008-11-26 22-07-49-19 [1024x768].jpg
    396_X3_pcsx2 2008-11-26 22-07-49-19 [1024x768].jpg
    84.8 KB · Visitas: 590
  • 396_X3_pcsx2 2008-11-26 22-21-46-50 [1024x768].jpg
    396_X3_pcsx2 2008-11-26 22-21-46-50 [1024x768].jpg
    67.1 KB · Visitas: 589
Alguém tem o LINK de algum que funcione, com os plugins incluidos?
Valeu. :)
 
Alguém tem o LINK de algum que funcione, com os plugins incluidos?
Valeu. :)

é séria show alguem q tenha o emulador funcionando 100 % zipar e mandar pra galera baixar ja completinho com todos os plugins .
 
meu pcsx2 ta rodano os jogos numa boa. to aqui com dragon ball z tenkaichi 3. o fps ta super jogavel mas os controles é q tao foda. to usando o plugin SSSPSX 1.6.0 pra controle. configuro tudo direitinho nele mas na hora de jogar os controles tao todos errados. eu tento apertar oq seria L1 e aparece la como se eu tivesse apertando um outro botao! qq eu faço?
 
??????????????

Amigo, Ninja Scroll, você conseguiu rodar o jogo Yakuza 1, pos no meu aqui fica lerdão e as vozes saem rasteiras mais lentas?:no:
 
Amigo, Ninja Scroll, você conseguiu rodar o jogo Yakuza 1, pos no meu aqui fica lerdão e as vozes saem rasteiras mais lentas?:no:
o yakuza 1 ficou mmmmmmuito lento aki, bem mais lento q o 2, e as texturas as vezes somen dos chars, nem ligue pro 1 vai direto pro 2 q aki foi 40-60 fps, mais tarde posto fotos de fights, ok?
 
Galera, alguem tem dicas de bons RPG de turnos?????
To precisando.:yes:
 
fala galera.............. voltei para colocar mais fotos e testes...... amanha deixo algumas fotos com configurações como está rodando cada game.
 
fala galera.............. voltei para colocar mais fotos e testes...... amanha deixo algumas fotos com configurações como está rodando cada game.
 
Estou com 3 jogos do play2 só esperando o emulador funcionar direito, são eles:

Shadon of colossus

Gran turismo 4

Tekken 4


No aguardo então:thumbs_up

amigooo, TEKKEN 4 está perfeito a muuuito tempo e o shadon of colossus tbm.
gran turismo ainda não está rodando perfeito.


heheheheheh, amanha coloco algumas fotos :yes:
 
olá amigos, sera que se eu baixar a versao "x3" do emulador, eu consiguirei rodar o tekken 5??

meu pc é o da ass, e parece que o problema pra rodar o tekken sao os baixos fps, pq eu mexi, nos graficos plugins e o maximo que consegui foi 10 fps, injogavel, alguem que roda bem o teken 5 com config parecida com a minha, pode me dizer o que tneho que fazer ou o que tenho que setar no emulador??

meu windows é vista32, obrigado e abraços
 
AMD Sempron LE-1150
geforce 6100 on board
2 giga ddr 800
sera que roda algo

?

Cara, para rodar legal você vai precisar de VGA ae, essa onboard não da conta do recado, resumindo com essa configuração é melhor deixa quieto
 
É muito promissor esse novo "playground", onde novos programadores vão se reunir para fazer testes e corrigir bugs, além de melhorar o emulador de uma forma mais eficiente).

Á propósito, alguém me dá uma dica de RPG que funcione direitinho, sem ser Final Fantasy, Dragon Quest e Kingdom Hearts?
 
Meu pc roda direitinho??? to com 4gb ddr2 800 de diferente da assinatura... :)
 
Galera, alguem tem dicas de bons RPG de turnos?????
To precisando.:yes:

Também estou com essa necessidade. Vou arriscar Persona 3 FES que foi lançado esse ano em inglês. Pelo visto no Youtube está rodando fullspeed :D



Parece também que a tradução para inglês de Dragon Quest V Reprise está 99% concluída. Apesar de já ter terminado várias vezes no Snes (meu favorito da série), com certeza jogarei denovo. E roda perfeito no PCSX2 :yes:

http://ww2.0wnag3.biz:82/mediawiki/index.php/TODO_List
 
mesmo assim é melhor baixar a versao beta que tem lá mesmo...
o playground é mais pra testar e modificar o pcsx2 a sua vontade e ajudar a comunidade... ele roda mais lento já que é mais estável e as vezes um que outro game pode nao rodar direito mesmo se ele roda numa versao beta ou oficial.

ta lá nos forums deles dizendo exatamente isso :).
 
Fala ae!
eu num consigo botar jogo: breath of fire : quarter dragon pra rodar, fica muito lento. Eu num sei se são as configurações do meu pc ou se eu não estou sabendo mexer no emulador.

As configurações do meu pc sã as seguintes:

Tipo de processador Intel Pentium 4, 2800 MHz (21 x 133)

DIMM1: A-Data DNGC1A16 1 GB PC3200 DDR SDRAM (3.0-3-3-8 @ 200 MHz) (2.5-3-3-7 @ 166 MHz)

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce 6200 A-LE (256 MB)



Agradeço desde já!
 
Fala ae!
eu num consigo botar jogo: breath of fire : quarter dragon pra rodar, fica muito lento. Eu num sei se são as configurações do meu pc ou se eu não estou sabendo mexer no emulador.

As configurações do meu pc sã as seguintes:

Tipo de processador Intel Pentium 4, 2800 MHz (21 x 133)

DIMM1: A-Data DNGC1A16 1 GB PC3200 DDR SDRAM (3.0-3-3-8 @ 200 MHz) (2.5-3-3-7 @ 166 MHz)

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce 6200 A-LE (256 MB).
Agradeço desde já!

O problema é o PC sim. O emulador é dependente do processador, e o ideal é ter um Core2Duo à 3ghz. O meu Core2Duo é 2,4 ghz roda alguns jogos liso, e outros ficam lentinhos em algumas partes. (digo de jogos que rodam liso com 3ghz).

Sugiro testar alguns jogos 2D. Não sabia que esse jogo já rodava. Sempre quis jogá-lo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo