• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Peeling ??

É, eu conheço bem como funciona o Roacutan, já vi os resultados que são muito bons mesmo.

Acho que vou ao clinico geral :rolleyes: da universidade (de gratis :neutral:) pra ver que peeling ela me receita, se ela souber né. :neutral:
 
[hardmob]
Limão + Sol :rollazóio:
[/hardmob]
 
Isotretinoína é um negócio do MAU!
Quem lê a bula muda de idéia ao tomar. Além disso há pesquisas que demonstram outros problemas do uso do remédio que ainda estão sendo averigüados.
Ocorre hipotireoidismo permanente no usuário, diminuição de 25% na atividade do lobo pré-frontal do cérebro (permanente), fode o fígado (caso recente de conhecido com hepatite por causa dessa porcaria) e desconhece-se efeitos a longo prazo (câncer e afins). É mais uma maquininha de dinheiro para dermatologistas.

Isso não é pra quem tem manchas, é pra quem tem cistos no rosto.

Se você tem só manchas use o peeling químico a base de ácido retinóico, vai num dermato e pede a indicação ideal de concentração, depois só ir em uma farmácia de manipulação e pedir pra fazer.

Manchas muito profundas e fortes não vão sair totalmente mesmo, aí só com o peeling a laser, que é esse mais caro do qual você está falando. Provavelmente vou fazer daqui uns 2 anos quando essas porcarias pararem de aparecer.

Off: Cara, aprende a mexer melhorzinho no photoshop xD patch tool mal feita pra porra >.>
 
Isotretinoína é um negócio do MAU!
Quem lê a bula muda de idéia ao tomar. Além disso há pesquisas que demonstram outros problemas do uso do remédio que ainda estão sendo averigüados.
Ocorre hipotireoidismo permanente no usuário, diminuição de 25% na atividade do lobo pré-frontal do cérebro (permanente), fode o fígado (caso recente de conhecido com hepatite por causa dessa porcaria) e desconhece-se efeitos a longo prazo (câncer e afins). É mais uma maquininha de dinheiro para dermatologistas.

Isso não é pra quem tem manchas, é pra quem tem cistos no rosto.

Se você tem só manchas use o peeling químico a base de ácido retinóico, vai num dermato e pede a indicação ideal de concentração, depois só ir em uma farmácia de manipulação e pedir pra fazer.

Manchas muito profundas e fortes não vão sair totalmente mesmo, aí só com o peeling a laser, que é esse mais caro do qual você está falando. Provavelmente vou fazer daqui uns 2 anos quando essas porcarias pararem de aparecer.

Off: Cara, aprende a mexer melhorzinho no photoshop xD patch tool mal feita pra porra >.>

vc não ta longe tb não né
essas textura mal feita na cara :p
e ainda meteu o dodge tool no olho
seuhasue

foi carimbo tool :p
 
Faço o tratamento com Isotretinoína com o remédio Roacutan.
Estou no segundo mês do total de 6 meses, cada caixa dura 2 semanas e custa 95 reais a caixa.
É o unico procedimento que cura as espinhas, atrofiando as glândulas sebáceas da pele, alguma coisa assim.
O efeito colateral mais aparente são os lábios secos, uma desgraça.
mas não me arrependo, minha pele tá limpinha já, agora só faltam sair as marquinhas vermelhas que não são profundas, que devem sair até o final do tratamento sem fazer peeling.
:thumbs_up

Gente nao sejam tolos, nao paguem por esse remedio, o sus fornece ele de graca. Vc so precisa fazer a carteirinha do SUS e pedir para o medico preencher um formulario. Eu tambem fiz o tratamento e e realmente muito bom, mas tem muitas reacoes quimicas nao muito agradaveis no fisico, por isso se for tentar precisa de cuidado e hora que sentir que algo nao vai bem, melhor parar.
 
Fiz 1 ano de tratamento com Roacutan. O negócio é brabo, realmente muito forte, Tive que usar ele e mais uma porrada de hidratantes pra diminuir os efeitos colaterais. Muito cruel mesmo, mas não me arrependo, o resultado foi bom.

Mas acho que não resolve teu problema. Pois ele não some com as marcas das espinhas, só faz elas pararem de sair. No meu caso 3 meses depois do começo do tratamento ja não tinha mais nada, porem 3 meses após o fim do tratamento começaram a sair espinhas denovo, só que muito menores, em quantidade muito menor.
 
e mais virgem
asusuhasuhushauhsuhsauhsauhsuhsauhsauhsauhsauhhusuahsuhahsauhusahusauhsauhsuhsauhsauhsauh
Ownou o Lock que ele saiu de fininho do tópico uhashushusuhsuhsuhsuhhushushusasuhsauhuhsa
 
Ja fiz peeling com quimicos, e cara... DOI PRA CARALHHO!! Tenho tb algumas marcas no rosto, e tb nao curto muito isso, mas tb vou fazer outros peelings, so eh preciso ir num bom dermatologista (nao estetisistas malditos!!) e ver o melhor esquema pra mim! Ja vi gente com muita marca no rosto e fica feio sim, porem tem coomo contornar!
Nao faço isso por ser vaidoso, mas sim pra me sentir melhor e como vc e todo mundo pensa nisso, O Q SAO 500 CONTOS? mete bala cara!
Abraços!
 
500 Contoo Woot?


MInha avó jah fez curso de dermatologia, ela fez peeling em mim com isso:


Limao + açucar, deixa virar tipo uma pasta, ae vai pegando com os dedos e passa na mancha em movimentos circulares, espere secar e limpe no banho!

meu rosto nao tem + NENHUMA mancha!

ps: soh dah resultado com + de 8 sessoes. de 2 em 2 dias!

E TOMA CUIDADO COM O SOL, SENAO MARCA!
 
usei roacutan 2 anos
DETONOU meu fígado essa porcaria.. resolveu um pouco, mas continuo com cravos ¬¬
minha mãe ja fez peeling.. tenta fazer mas tipo, nas férias (pra ninguém ver auhhuauha)
pq é horrível.. parece que tu queimou a cara, sério, muito feio mesmo..
não faço pq é caro, e sou bonito auhhuahuauhauh
 
tenta fazer mas tipo, nas férias (pra ninguém ver auhhuauha)
pq é horrível.. parece que tu queimou a cara, sério, muito feio mesmo..

entao cara .. estou de férias agora, mas a mulher falou para passar um gel ( ácido ) no rosto durante 2 semanas para preparar a pele para o peeling, logo eu tenho que decidir se vou fazer ( oq é quase certo ) mandar fazer o gel na farmácia de manipulação para esperar as 2 semanas até a primeira sessão.

ou seja, qndo estiver na 3/5 sessão já estarei voltando para a faculdade ¬¬
entao ... ficarei com o rosto " queimado " em aulas.

vlw pela ajuda de vcs ... como já falei 90% de chance para eu fazer ... oq está pesando mais é a grana msmo ... ganhar 250 por mês e gastar 500 assim tão rapidamente é f*da!!!


espero q valha a pena
abraços
 
boa iniciativa grande.. dúvido que muito user aqui tem curiosidades estéticas e passam longe do forúm.

sobre esse gel ácido, minha namorada estava fazendo um tratamento pra retirar algumas manchas do ombro e face, ela disse que é um inferno.

Boa sorte e depois posta os resultados (vai que algum 'encubado' se manifesta?)

Abraço!
 
Faço tratamento pra espinhas com um sabonete especial para lavar o rosto (Dermotivin), um protetor solar em gel (episol 30FPS) e um creme (Adacne, adapaleno 0,1% + Fosfato de clindamicina 1%)
 
Eu já fiz peeling, e garanto pra você, o resultado é impressionante, como a Fabi falou no começo do tópico, fica realmente bumbum de nenê. Eu não sentir dor nenhuma, fiz 5 seções e ficou ótimo o resultado, não me arrependo não.

Mas eu não paguei tudo isso não, o meu foi 370 contos:eek:
 
viu como o pessoal começou a aparecer...

eu só conhecia o tal remédio milagroso. ele funciona de dentro pra fora e 'descama' a pele todinha, uma renovação. o brabo é que não pode beber e bla bla...
 
Movendo o tópico para o Papo Cabeça.

ps: Pra variar, LockPicker estragando mais um tópico sério. Cuidado.
 
po, eu tenho muita espinha nas costas, no rosto nao tenho quase nenhuma.
e faço 20 em agosto. ¬¬

esse tratamento se aplicaria a mim tbm? ou será que um um remédio pra espinha ja adianta? se sim, sabem algum pra me indicar? :)
 
po, eu tenho muita espinha nas costas, no rosto nao tenho quase nenhuma.
e faço 20 em agosto. ¬¬

esse tratamento se aplicaria a mim tbm? ou será que um um remédio pra espinha ja adianta? se sim, sabem algum pra me indicar? :)
Remédio mesmo ou pomada?

Porque de remédio, a única opção é o Roacutan, mas ai só com aconselhamento médico para ver se você precisa, pois é um remédio forte.
 
Roacutan é hoje o melhor tratamento para espinhas e cravos...é indicado para caso mais graves.

O certo seria você marcar uma consulta com um dermatologista e ver se ele recomenda você a tomar esse Roacutan.

Uma ótima pomada para espinhas é a Benzac 10%. O único problema é que ela mancha as roupas por causa do peróxido de benzoíla. Eu até uso ela.
Pagou uns R$25,00 a pomada de 60g.

Não me lembro o nome da vitamina, mas tem uma que faz aumentar a oleosidade da pele, com isso aumenta as espinhas e cravos. Em alguns suplementos ela é encontrada.
 
Bem,também tive,hoje (20 anos) não nasce mais nenhuma,a não ser no dia que cometi o erro de tomar massa 3200 da probiótica ... putz ... primeira semana nasceram 3 do lado da boca,aí ferrou tudo.

Não sei se funciona com você mas fazer a barba todos os dias e lavar bem o rosto com 'bucha' até a pele ficar vermelha e um sabonete próprio resolveu meu problema de cravos e manchas.

Boa sorte aí,no mínimo os que falam que é coisa de v.iado,devem ser feios que dói e nunca pegaram uma mulher na vida,rosto bem cuidado ajuda e muito,e saiba que não está investindo esse dinheiro em cosmético e sim na sua alta estima.
 
Movendo o tópico para o Papo Cabeça.

ps: Pra variar, LockPicker estragando mais um tópico sério. Cuidado.

só eu né? :cool:

e joao, fica quieto seu monocelha huahuahuaha

o esquema é tomar roacutan quando é mais novo.. depende da intensidade claro, mas po, 6 meses sem poder beber NADA.. fora o resto dos efeitos colaterais e tal.. ataque de raiva, lábios rachados (fica muito nojento), ou melhor, das mucosas, pode dar depressão e tal, teve caso de suicidio o_O e tal.. o bagulho é forte! eu não tomaria, só se fosse muito feio mermo, com a cara forrada de espinhas.. senão eu nao arriscaria, deve fazer um mal desgraçado pro físico :no:
 
Sou monocelha mas as meninas são gamadas em mim, mas isso é assunto pra outro tópico ;)
P.S: Isso eu posso ajeitar, e você com sua cara de criança?
auhauhuahuhahuahuauhauhahuhuahuahuauhahuahuahuahahuahuhuaahuauhhuahuauhahuauhauhauhauhahuauhauhuahauhuhauh
Sem ressentimentos :lol: :fun:
 
Explica direito aí Fabi.

Meu rosto é quase liso, algumas espinhas da adolescência deixaram marcas, e eu sinceramente não gosto...... Se bem que não me incomoda tanto. Atualmente não tenho mais espinhas... nasce uma vez ou outra, mas nada tão feio.

Quanto custa? E como é o procedimento?


e ae yang blz???

seguinte rapaz quando eu era mais novo eu usei a isotretinoina para acabar com as espinhas o remedio q eu usei foi o roacutan

preço=120 reais cada caixa com 15 comprimidos

vc usa 2 caixas por mês

geralmente o tratamento dura de 6 meses a 1 ano


abraços
 
Cara, eu tinha problema grave de espinha, e no estágio final eu tive que fazer alguns peelings, aconselho, pq realmente resolve, hoje não tenho nem sinal, e acredite... o caso era GRAVE.

Foda-se os nego falando que é veadagem, no final além de melhorar tua moral tu vai pegar mais mulher.

Vale a pena.

Ah, e quem falou de roacutan ai eu tambem aconselho, a parada RESOLVE mesmo, só tem o incoveniente de ficar com a boca seca, mas isso é contornável com aqueles lipsticks hidrante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo