• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Peeling ??

só eu né? :cool:

e joao, fica quieto seu monocelha huahuahuaha

o esquema é tomar roacutan quando é mais novo.. depende da intensidade claro, mas po, 6 meses sem poder beber NADA.. fora o resto dos efeitos colaterais e tal.. ataque de raiva, lábios rachados (fica muito nojento), ou melhor, das mucosas, pode dar depressão e tal, teve caso de suicidio o_O e tal.. o bagulho é forte! eu não tomaria, só se fosse muito feio mermo, com a cara forrada de espinhas.. senão eu nao arriscaria, deve fazer um mal desgraçado pro físico :no:

Falei de você, pois só hoje foi o 3º que eu vi você floodando.

uma pergunta de ajuda: não existe genérico do mesmo não?

O Roacutan 30mg de 10 cápsulas custa em média 60 reais.

O genérico dele, isotretinoína, custa uns 35.
 
Falei de você, pois só hoje foi o 3º que eu vi você floodando.



O Roacutan 30mg de 10 cápsulas custa em média 60 reais.

O genérico dele, isotretinoína, custa uns 35.

nem vem, é bem raro de eu fazer, mas hoje eu to inspirado, sei lá.. de qualquer forma foi só 1 tópico, seu aumentador de fatos :p

quanto ao tópico.. revirei o google de cabeça pra baixo, peneirei, fiz o diabo a 4 mas não achei nenhum relato ou notícia desse negócio aí de suicídio :( (de qualquer forma, ainda bem né :))
 
Agora por que o cara gosta de estar bonito, com o corpo bem cuidado ele é *****?

Só sendo muito ignorante pra dizer uma coisa dessas...
 
Bom tomei roacutan durante 7 meses e agora vou começar o processo de peeling pra tirar os buracos das espinhas, mas acho q vou fazer umas 2~3 sessoes nao tenho tantos furos, tomava o roacutan 20mg
 
Poxa,quanto flood... dá um jeito alguém aí po !

Sobre o peeling,tava dando uma olhada e vi que basicamente,faz nascer uma pele nova.Quem fez pôde voltar ao trabalho no mesmo dia ou a coisa fica feia mesmo !?

Ainda tenho um pouco de poros abertos na área do nariz,não é visível mas me incomoda um mucado.
 
desculpe atrapalhar a brincadeira dos dois, mas acho q é mto caro, alguém sabe outras formas de tratamento ?? ou se essa é realmente certeza de sucesso ??
pra manchas ok

cara isso ta um roubo.

isso custa de 50 a 60 reais cada aplicação

a outra opção é tira a laiser q e mais caro.
 
Poxa,quanto flood... dá um jeito alguém aí po !

Sobre o peeling,tava dando uma olhada e vi que basicamente,faz nascer uma pele nova.Quem fez pôde voltar ao trabalho no mesmo dia ou a coisa fica feia mesmo !?

Ainda tenho um pouco de poros abertos na área do nariz,não é visível mas me incomoda um mucado.

ue volta tu pode mais vai com a cara soltando no caminho:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo