Pegar Z68 ou X79?

sera que rola pegar uma crosshair V e manter o X6 até o ano que vem com um OC de 3,5 ou 4 GHZz se eu conseguir pois vou trocar os fans so dissipador e dps investir em bulldozer?
 
você usa o computador pra que?
jogos?

se for, tanto faz
eu manteria tudo
 
tb prefiro esperar, vc ja tem um pc bom, entao espera e junta $, pega um ferradao ano que vem.
 
uso o PC pra jogos mesmo so GAMER XD hheh entao galerainha vo bota uma CROSSHAIR V fim de nao e esperara os bulldozer chegarem
 
é muito relativo "valer a pena"

eu na sua posição não faria nem um nem outro, mas sim, investiria em ssd


Perfeito, se tem algo que gera um ganho altamente sensível no desempenho de um pc hoje são os CAROS e BENDITOS SSds, em RAID0 então da até vontade de comprar mais...
 
to pretendendo montar SLI de GTX480 e segura meu combo legalzinho até final do ano que vem
 
Eu estou com minha Asus formula Iv e meu X6 1090T - e segura legal todos os jogos no máximo.
Final do Ano que vem é que eu vou pensar em mudar algo.

Se for para ficar mudando de plataforma toda hora que sair algo novo......vamos ter que trocar as
peças todos os dias....kkkkkkkkkkkkk e sem contar que tem que ter muito dinheiro no bolso.srsrsrsr
 
pode ter crtz porque hoje falta jogo bom para teste e VGAs boas no mercado tem uito excesso pra pouca coisa
 
Espere lançar o x79 e analise os preços, mas acho que vale a pena ir de z68 mesmo, vai ser mt caro os x79 :x
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo